1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson W660i e K660i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por _MeCa_, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1640)

1. _MeCa_

_MeCa_ Power Member

2. klimsofia

klimsofia Power Member

vou-te dar a minha opiniao:
    w660 - o meu irmao tem um e esta muito contente com ele. comprou-se por minha influencia e nao esta nada arrependido.

k660 - eu tenho um e so posso dizer maravilhas dele, desde o teclado até a qualidade do ecra.

penso que o k660 ganha em termos de ecra (w660: 176-220 de resolução/ k660: 240-320);
    ambos permitem video-chamada, mas o k660 é 3,5g, enquanto o w660 é 3g.
    o k660 ja tem os menus multimedia do genero da psp.

estas são as caracteristicas que para mim, fazem a diferença.

3. _MeCa_

_MeCa_ Power Member

O som do k660i da alto? A qualidade é boa?

Obrigado

4. PseudoGod

PseudoGod Power Member

O W660i é mais dedicado para a música ( Walkman 2.0, phones melhores .. ), enquanto que o K660i é mais um All-In-One ! ..

5. _MeCa_

_MeCa_ Power Member

Obrigado a todos pela a ajuda
    Se calhar vou optar por optar por o w660i

6. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Mas vê bem as diferenças entre um e outro ..

www.gsmarena.com e consulta e compara os 2 ! ..
    Qualquer ajuda ou duvida dispõe ! ..

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Boas.

O K660i tem possibilidade de se tornar num telemóvel melhor que o W660i. O sistema operativo é mais avançado e o player é equivalente ao Walkman 3.0, ao passo que o W660i apenas tem Walkman 2.0. Também já foi referida a maior resolução de ecrã no K660i.

A única coisa que tens que ver é se estás disposto a comprar uns fones melhores e um cartão de memória de maior capacidade. O W660i tem os HPM-70 e um cartão de 512MB, e o K660i, se não estou em erro, não deve incluir fones no pacote (ou se incluir são piores) e o cartão tem 256MB. Portanto com mais memória e fones melhores, o K660i torna-se bem melhor que o W660i. Tem isso em conta na decisão. ;)

8. _MeCa_

_MeCa_ Power Member

Obrigado a todos pela a ajuda
    Se calhar vou optar pelo SONY ERICKSON K660I

9. PseudoGod

PseudoGod Power Member

O que é que te leva a essa escolha !? ..

10. userN

userN Power Member

trás phones o k660i, se são bons ou maus, piores ou melhores isso já não sei, só experimentei o rádio por 1s segundos com eles :P

acho que o user vai mais bem servido com o k660i, mas é só uma opinião um pouco facciosa se calhar por eu ter um LOL

não esquecer de usar o pesquisar na zwame, há um tópico sobre o k660i...

Partilhar esta Página