Sony Ericsson W660i

Estou super contente com ele... impecavel...

Bateria dura 3/4 dias... bom som... maquina realmente podia ser melhor... mas ta optimo!

Digam-me uma coisa... o My Phone Explorer funciona com o W660i?

Eu tinha uma versao ja com 1 ano e tal para o V630i... mas não sei como estão as compatibilidades agora... queria uma versão que funcionasse com os dois... V630i e W660i... os meus dois meninos...

:D
 
tenho 2 perguntas
1º eu tive um sony ericsson v800 na altura foram 550€ mas aquilo era insuportável pa escrever sms como estao agora os SE comparando com os nokia?
2º existe opcao de guardar as sms no M2? se eu quiser fazer uma copia de seguranca dos meus dados ele tambem guarda as sms? e depois e possivel restaura-las?
 
1 - Estás a perguntar o que? A velocidade de escrita?

2 - Creio que não. Para isso podes utilizar o My Phone Explorer ou até o Software da SE.
 
1º sim... a velocidade reacçao porque no meu ultimo SE era muito lento mesmo, nos nokias aquilo estas a carregar nas teclas e ao mesmo tempo esta a escrever nos SE nao era assim, agora nao sei por isso e que estou a perguntar
2º nao da para guardar no M2, mas da para fazer backup e restaurar certo? podes ver se tiveres um SE destes sff?
 
1 - No V630 e no W660 nao demora a aparecer as letras. Talvez no inicio, mas depois vai ao sitio.

2 - Com estes dois telemóveis guardei várias vezes as mensagens através do My Phone Explorer, mas não te sei dizer se dá para guardar no M2. De momento não tenho esses telemóveis comigo, troquei recentemente para um Nokia e emprestei os SE.
 
Posso comparar o W660 / V630 ao Nokia 5610 Express Music (S40).

O S40 é mais rápido. Nunca se atrasa nas sms por exemplo. Mas tem um grande problema que os SE não tinham, tem muito pouca memória RAM. Enquanto que no SE podia ter o leitor de musica aberto que o telemóvel continuava igualmente veloz, este fica mais lento. Mas apesar disso prefiro este. Mas digo-te, duvido muito que este Nokia me dê as alegrias que o SE me deu. Suponho que este telemóvel daqui a nada comece a dar problemas, enquanto que o SE durou, durou e durará.

Se quiseres saber algo em concreto, pergunta :)
 
Atenção que neste Nokia já tive que fazer backup de tudo para o cartão de memória e depois restaurei tudo. Mensagens, contactos, afazeres, definições, galeria, tudo.
 
Boas também tenho um w660i é mesmo espetacular! Alguém sabe onde se compra as capas para o telemovel? Da pra fazer cópia de segurança da sms e do calendário pro cartao de memória?
 
Boas também tenho um w660i é mesmo espetacular! Alguém sabe onde se compra as capas para o telemovel? Da pra fazer cópia de segurança da sms e do calendário pro cartao de memória?

Boas, só conheço o eBay..

Quanto ao backup das SMS's e do Calendário para o cartão de memória penso que não é possível..


Cmps
 
Back
Topo