1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson W700i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Murcielago_V12, 24 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1206)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

bom telefone, boas caracteristicas, adquiri hoje um, ja que o motorola Silver L7 foi um passo de cavalo pa burro, vindo de um S710a... mais jeitosinho que o K/D750.. praticamente o mesmo tamanho que o W800/810i

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idMaker2=19&idPhone1=1527

opinioes de alguem que ja tenha estado com esse modelo nas maos

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu até gosto da côr que eles escolheram, mas o facto de não ter macro nem auto-focus, e pelo preço que é, ter somente 256MB, faz com que não seja tão atractivo... Vi fotografias tiradas por um W850i e não sei se é por não ter auto-focus, mas pareceram-me bem inferiores às que costumo tirar com o K750i... No entanto, acho bem terem implementado bluetooth 1.2 no W700i ;)

Não há muita diferença entre esse e o W800i, por isso, pela minha experiência, acho que fizeste uma boa escolha, e é mesmo um telemóvel para durar.

3. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

alguma indicacao de programas, jogos, ou sites porreiros para o efeito

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

5. fikei todo orgulhoso, porke fiz o comparativo com o velhote k700i, que é o meu, e o meu nao fikou assim tao abaixo, exceptuando alguns cof cof.. promenores :)

6. malibu

malibu Power Member

este telemovel e para que preço?

:004: :004:

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Por incrível que pareça, está por volta dos €350, mais caro que o W800i a €325 (*****).

8. ares

ares Power Member

queres melhor que o clube sonyericsson pt :p

Partilhar esta Página