1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson W710i a €139 + colunas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 30 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 818)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Na box do Jumbo do Almada Fórum podem encontrar o W710i livre de operador por €139.90 com oferta das colunas MPS-60. ;) Eu não resisti e comprei um para mim. Apesar de ser um telemóvel um pouco "gordo", ainda é uma excelente aquisição.

Página do W710i

Pagina das MPS-60

2. Eras3r

Eras3r Power Member

esse tele ta mto fixe... pena a 'gordura' mesmo...

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Faz diferença no bolso, é pena. Ainda bem que vem com todos aqueles acessórios de se prender ao cinto ou ao braço.

4. Eras3r

Eras3r Power Member

ya! ate pq la ficha tecnica dele, o tele tb da pra ser usado em cenas fitness e isso?! medir distancias e tal...

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Exacto. Tem motion sensor e programas fitness. O que é porreiro é que se podem ter vários aplicações a correr ao mesmo tempo sem qualquer lentidão. Já estive a experimentar e porta-se muito bem. Os fones têm uma qualidade (acho que) igual à dos HPM-70. Eu pelo menos não noto nenhuma diferença por aí além.

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Compras-te?? Entao e o g900!?!:P

Dá para ler sms's no ecra exterior?

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O G900 ainda falta para ser lançado. Mas vou comprá-lo, não é por ter comprado este que deixei de pensar no G900. :D Aliás, este W710i tem-me sido muito útil, mas não tem comparação com a falta que um telemóvel como o G900 me faz.

Sim. Quando recebes uma SMS, aparece no visor externo o remetente seguido do conteúdo da mensagem. De notar que os smilies também aparecem no ecrã externo, por estranho que isso possa parecer. :)

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Pelas últimas notícias, parece que já não falta muito para ser lançado...

Partilhar esta Página