Sony Ericsson W715

Esteticamente é realmente bonito. Sendo exclusivo da Vodafone, parece mesmo o sucessor do W910.Eu ando de olho no W902 mas esse merece ainda assim uma vista de olhos.
Pena ser "slider" (eu cá prefiro os "monoblocos") e a câmara ser 3.2.
A SE também podia começar a pensar introduzir ecrãs de 16M de cores...
 
Pensavam que o W705 é que era o irmão mais próximo do G705? Desenganem-se então. :) Este modelo é que revela ser o mais parecido já que todas as características são idênticas, até mesmo o GPS. A diferença está, mais uma vez, no exterior em alguns pormenores, e no facto de ter Walkman. A única diferença acentuada é que o W715 é um exclusivo Vodafone...


Características:

- Dimensões: 95x47.5x14.3mm
- Peso: 98g
- Ecrã: TFT, 256K cores, 240x320, 2.4"
- Memória interna: 120MB
- Expansão de memória: M2
- EDGE: sim
- 3G: HSDPA
- WiFi: sim
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- GPS: embutido, aGPS e geo-tagging
- Rádio: FM com RDS
- Outros: Vodafone Find&Go, serviço YouTube no Media Center, Acelerómetro, SenseMe, Shake control, Motion gaming...
- Câmara: 3.2MP com flash
- Autonomia: 400h standby / 10h chamada


Então sempre tem flash e wifi?
 
A vodafone deve ter vendido mesmo muitos W910. Tanto tempo (desde a era do W800) sem aparecer nada da série W no Clube Viva, e agora vão com certeza lançar este também. Não poderia ser melhor substituto.

Quanto à SE não fazer "tudo em 1", eu acho muito bem. Assim posso escolher o que quero sem ter de pagar por funcionalidades que não utilizo. Não me importava nada que o meu G900 tivesse uma câmara de 3.2MP, e fosse mais barato. Alem de não dar grande uso, paguei por uma câmara com muitos MP e touchfocus, que não tira fotos com qualidade..
 
Última edição:
A(...)

Quanto à SE não fazer "tudo em 1", eu acho muito bem. Assim posso escolher o que quero sem ter de pagar por funcionalidades que não utilizo. Não me importava nada que o meu G900 tivesse uma câmara de 3.2MP, e fosse mais barato. Alem de não dar grande uso, paguei por uma câmara com muitos MP e touchfocus, que não tira fotos com qualidade..

Isso é relativo. Há quem queira tudo em uns, outros gostam mais de escolher aquilo de que necessitam. Para mim, quanto maior e mais variado for o portfólio de uma marca melhor.

Podias ter comprado o g700:007:
 
Isso é relativo. Há quem queira tudo em uns, outros gostam mais de escolher aquilo de que necessitam. Para mim, quanto maior e mais variado for o portfólio de uma marca melhor.

Podias ter comprado o g700:007:

o g700 para ele tem o mesmo problema que para mim... (digo eu)

falta o wifi

Edit: eu estou à espera de testar um 5800 EM, caso não goste vou esperar que o G900 baixe de preço... Gosto mesmo desse SE mas é tão caro...
 
Bom deixo as discussões tecnicas para o Nunix e Companhia lol.
Para mim e a maioria do pessoal só vejo uma coisa ali:
Beleza...O telemovel é lindo Srs.
Para mim é venda certa lol.
E o pormenor das mensagens se for como dizem da muito jeito mesmo nos nokias mais antigos havia trocava se mensagens como num chat muito bom mesmo.
Abraço
 
o g700 para ele tem o mesmo problema que para mim... (digo eu)

falta o wifi

Edit: eu estou à espera de testar um 5800 EM, caso não goste vou esperar que o G900 baixe de preço... Gosto mesmo desse SE mas é tão caro...

Ora nem mais.. Eu até pensei que não ia utilizar muito o wifi, mas tenho dado mesmo muita utilização.

E quanto ao preço, o meu custou-me uns 260€, novo em caixa selada e com factura para a garantia, no ebay. E mesmo em lojas de confiança online no UK penso que já se arranja por cerca de 300€.
 
Tendo em conta que o G705 está a mais de €300, acho que o preço está ok. ;)

Se quiseres comprar já, é um preço bastante aceitável, mas mais tarde há de descer, tem isso em conta, é que trata-se de uma novidade por enquanto.
 
Hmm sou só eu que não comprava um telemovel de momento com a plataforma A2 ?

Estando a nova aí à porta com o Idou, e até a antiga UIQ (Tenho um W950i e adoro aquilo) me parece mais vantajosa...

Se calhar estou a esquecer-me que isto é mais um telemóvel e não um PDA...

É giro, não me parece muito caro...
 
Back
Topo