Sony Ericsson W715

Tendo em conta que o G705 está a mais de €300, acho que o preço está ok. ;)

Se quiseres comprar já, é um preço bastante aceitável, mas mais tarde há de descer, tem isso em conta, é que trata-se de uma novidade por enquanto.

Pois este modelo nas campanhas de verão deverá ser uma boa compra. E também comparado ao preço que saiu o w910...


Hmm sou só eu que não comprava um telemovel de momento com a plataforma A2 ?

Estando a nova aí à porta com o Idou, e até a antiga UIQ (Tenho um W950i e adoro aquilo) me parece mais vantajosa...

Se calhar estou a esquecer-me que isto é mais um telemóvel e não um PDA...

É giro, não me parece muito caro...

É verdade ainda é com a A200 não é? Nunca mais metem a A300, haviam rumores de que ia sair com o c905 e afinal nada. Já se sabe quando a vão implementar?
 
Pois este modelo nas campanhas de verão deverá ser uma boa compra. E também comparado ao preço que saiu o w910...




É verdade ainda é com a A200 não é? Nunca mais metem a A300, haviam rumores de que ia sair com o c905 e afinal nada. Já se sabe quando a vão implementar?


Não vão. A SE vai começar a usar symbian. Isso já começou a ser falado em muitos sítios.
 
Pessoal, este é o tópico do W715, se quiserem falar sobre sistemas operativos, abram um novo tópico, ou discutam nos já criados sobre o assunto. ;)

Mas só para esclarecer umas coisas:

- A SE já usou e vai continuar a usar Symbian. Deixou o UIQ de fora, mas o Idou vem com Symbian.
- Não se pode dizer que não vão lançar a A300 porque a SE não se vai limitar a WM nem Symbian nem Android, vai sempre desenvolver a sua própria plataforma. ;)
 
de certeza?

é que estou indeciso entre este e o n78...

e gostava de saber se os gps sao iguais...

As we already mentioned, there's GPS on board the W715. That's the reason why it gets the full Location services suite including Google Maps and in our case - the Wayfinder Navigator. We are not really sure whether the final version will have the Wayfinder Navigator too, as the official press release said that the Vodafone-only W715 will use their own navigation software called Vodafone Find&Go besides Google Maps.

Sim podes usar o GPS sem qualquer tipo de ligação à Internet...
 
A folga ja é irritante agora. Se ficar com o telemovel tenho medo que a tendencia seja pra piorar. Acho que vou ter de ir a loja verificar se os outros sao iguais.
 
Alguém podia dar o feedback acerca da navegação de Internet e consulta de email? (tendo em conta que e um telemóvel) E alguem ja ligou as redes eduroam e se usaram sip's?
Obrigada
Cumprimentos
 
Back
Topo