Sony Ericsson W715

pesquisei e pesquisei reviews, e não encontrei o que queria!
pode-se usar o wi-fi do w715 com :

- browser netfront nativo? SIM
- browser (e outras apps java tipo GMAIL!) opera mini? SIM
- alguma aplicação de VoIP? tem lá pra pôr protocolo SIP...ainda n testei!!!
- o GPS pode servir-se do wi-fi para download dos mapas? SIM
- o streaming YOUTUBE funciona com o wi-fi? SIM

Obrigado

UPDATED : 16 ABRIL
 
Última edição:
o G705 parece-me mais bonito.
Outras duas dif: O W715 cm é da vodafone é de certeza mais barato que o G705. O W715 tem o firmware da vodafone e o G705 não (o que é uma desvantagem do W715)
 
Última edição:
Para teres sinal de GPS não pagas nada.
Aplicações de GPS gratuitas à muitas, mas depende do que queres. Se for para navegação automóvel, como o telemóvel apenas suporta java, não arranjas nada gratuito. Tudo o que existe tem sempre de se ligar à net para sacar os mapas. (Nav4all, etc..).
Caso queiras programas para outro tipo de navegação, existem alguns totalmente gratuitos em que guardas os mapas no cartão de memória, entre eles, Trekbuddy, mgmaps, etc..
 
Para teres sinal de GPS não pagas nada.
Aplicações de GPS gratuitas à muitas, mas depende do que queres. Se for para navegação automóvel, como o telemóvel apenas suporta java, não arranjas nada gratuito. Tudo o que existe tem sempre de se ligar à net para sacar os mapas. (Nav4all, etc..).
Caso queiras programas para outro tipo de navegação, existem alguns totalmente gratuitos em que guardas os mapas no cartão de memória, entre eles, Trekbuddy, mgmaps, etc..

Mas mesmo pagos, existe alguma coisa tipo, tomtom, ou garmin? Ou seja esses que à partida são para symbian, funcionam no Sony Ericsson?
 
Mesmo pagos, para java é muito difícil. O único que encontrei capaz de utilizar mapas offline, foi o GPSWatch, mas nunca o testei. Fornecem a quem comprar um programa para gerar os mapas, penso eu.

O Wayfinder também tem uma versão com mapas offline, mas penso que também é só para Symbian. Tens de ver no site..

EDIT: acabei de ver agora no site do Wayfinder que a utilização de mapas offline dá para todos os SE, utilizando o MapLoader para criar os mapas. Falta saber se não usa mesmo nenhum tráfego de GPRS..
 
Última edição:
Sony Ericsson Java Platform no w715

Estou a pensar comprar um SE w715, mas o facto de ele ter uma plataforma meio marada, começa a ser um pretexto para não o fazer. A minha questão no entanto é se posso correr software de symbian neste telefone. Como por exemplo mapas do tomtom etc.
 
orpheusmyth dúvidas sobre o W715 é aqui e não era necessário a abertura de um tópico novo.

Quanto à tua dúvida, esse telemóvel não suporta symbian e por isso podes esquecer o TomTom ou Garmin..


Cmps
 
Como está a folga do teu telemóvel? Sempre a resolveste?

Fui à loja onde o adquiri verificar o estado de outro telemovel novo e era exactamente igual.
Tem bastante folga, quer aberto quer fechado, em varios sentidos. Estranhamente na loja disseram-me que isso era bom...nao entendi o porque.

Hj vou ver se troco por outro telemovel.
 
Disseram que era bom porque é óbvio que tem que haver alguma folga para que as duas partes deslizem bem entre si. Mas o que se devem ter esquecido é que basta uma pequena folga e que quando começa a ser demasiada já é mau. :rolleyes:
 
o G705 parece-me mais bonito.
Outras duas dif: O W715 cm é da vodafone é de certeza mais barato que o G705. O W715 tem o firmware da vodafone e o G705 não (o que é uma desvantagem do W715)

Boas, sou um bocado leigo na materia de "firmwares" o que preebi e que o sony ericsson w715 por ser exclusivo da vodafone tem um software proprio. Mas isso nao e apenas o tema ou assim? Os icones, o estilo de menu (tipo o da parte da multimedia a preto e branco parecido ao da PSP da sony) nao existe neste w175?
Se assim for, nao da para impaltar o software da sony?
 
boas... fiz um update ás minhas proprias perguntas... aqui vão as "descobertas"...
pode-se usar o wi-fi do w715 com :

- browser netfront nativo? SIM
- browser (e outras apps java!) opera mini? SIM
- alguma aplicação de VoIP? tem lá pra pôr protocolo SIP... mas ainda n testei!!!
- o GPS (os programas q vêm!) podem servir-se do wi-fi para download dos mapas? SIM
- o streaming YOUTUBE funciona com o wi-fi? SIM

Obrigado

UPDATED : 16 ABRIL
 
Back
Topo