Sony Ericsson W715

Boa tarde,

Menu » Mensagens » Mensagens » Definições » Guardar em » Cartão de memória.

Atenção, as mensagens não podem ser lidas no cartão de memória, se colocares noutro telemóvel. E caso actualizes o software perdes as mensagens.

Creio que os passos são esses, ou parecidos. Como não tenho o W715, tive de me guiar por outro SE, mais recente.

Cumprimentos


Olá mais uma vez. Obrigado pela ajuda, mas não era a esse tipo de "guardar" que me estava a referir. Estava a referir-me a simplesmente "guardar" as mensagens, nas "mensagens guardadas", sem me guardar automaticamente no cartão SIM, mas sim na memoria do telemovel/cartão de memoria. Infelizmente, já liguei para a SE e expus o problema, ao que me responderam, atenciosamente, que tal não era possivel. Fiquei bastante indignada, pois considero esta função tão básica! Sempre tive Nokias e nunca me passou pela cabeça que isto não desse para fazer noutro qualquer telemovel. A justificação que me deram é que "A SE preferiu investir noutras funçoes, e para manter os preços acessiveis e um telemovel funcional, certas funcionalidades foram deixadas de lado, tal como essa.". Estou bastante desiludida, diria que, para já, é o unico aspecto negativo que encontro no telemovel. Sei que a maioria das pessoas não dá valor a "guardar" sms, mas eu dou. Foi um grande azar. Mais uma vez, muito obrigado pela atenção!
 
Bom dia,

Alguém me sabe dizer se existe algum .pdf reader para este aparelho? Ando há imenso tempo à procura e não encontro :/ Grato pela ajuda!
 
Boas!

Alguém me sabe dizer porque é que o auscultador do meu SE deixou de funcionar? Já vos aconteceu?

No outro dia atendi uma chamada e não ouvia nada...

Cumps
 
Back
Topo