Sony Ericsson W715

notei que ás vezes quando o slider está aberto , se carregar "dando toques e pancadinhas" na parte que diz "vodafone" nota-se ali algo de "woobly slider" mas é so para cima e para baixo, de resto...rock solid! :D
a parte de cima (a que desliza!) do "slide" tem uma construção , digamos ..... "empenada" a terminar em curva em U e a levantar na parte de baixo (é dificil descrever, pensa num prato visto de lado!!!) isto é muito pouco, só se nota visto de lado;
deve ser dessa "folga" que se queixam;
mas está ali com uma função: quem já teve o w910 sabe que as vezes o teclado ganhava riscos; com este design isso não me pareçe possivel!!

alguem conheçe aplicações JAVA com suporte a VoIP ?:D não achei nenhuma....
ate agora 5* de máquina:001:

o que há a dizer é que não nos devemos fiar na "bullshit " das horas em standby:(... isso será em modo GSM essa autonomia? E com brilho no minimo... e sem tocar nas teclas!
de certeza vai melhorar com mais cargas!:cool: cumps

Boas
A conta SIP do tele não da conta do VoIP?
 
a conta dá... mas falta a aplicação.. :( pode ser que com um update de software futuro apareça uma palicação nativa, pq clientes VoIP em java não conheço.. :(
 
Por acaso não me lembro de nenhuma app VoIP a correr em J2ME, mas alguém que experimente este:

http://www.nimbuzz.com/ - não testei, mas pelo menos o download é .JAD e .JAR


anyway...o skype não tem versão mobile para J2ME?


Alguém pode postar imagens reais deste tlmv?:D
 
Boas!!

Estou a pensar em comprar este telemóvel.. Aconselham tendo em conta features/preço??

Outra coisa importante, queria usa-lo como GPS, mas desde que não tenha custos adicionais.. E não percebo nada do assunto:sad:

Já vi por alto a thread GPS em tlm.. Mas para quem pouco percebe, não explica muito.
Pelo que percebi, para usar GPS no tlm, tem que ser numa aplicação java, uma vez que o w715 não usa symbian ou outro SO do género.
O software do Nav4all, no tlm fica tipo TOMTOM?? Tem mapas tugas? Existem outros softwares gratuitos do género?

Obrigado pela ajuda e desculpem a noobice..:cool:

Cumps!
 
Boas!!

Estou a pensar em comprar este telemóvel.. Aconselham tendo em conta features/preço??

Outra coisa importante, queria usa-lo como GPS, mas desde que não tenha custos adicionais.. E não percebo nada do assunto:sad:

Já vi por alto a thread GPS em tlm.. Mas para quem pouco percebe, não explica muito.
Pelo que percebi, para usar GPS no tlm, tem que ser numa aplicação java, uma vez que o w715 não usa symbian ou outro SO do género.
O software do Nav4all, no tlm fica tipo TOMTOM?? Tem mapas tugas? Existem outros softwares gratuitos do género?

Obrigado pela ajuda e desculpem a noobice..:cool:

Cumps!

Queres um conselho. Não vás pelo GPS. É porreiro e tal mas não dá para andar de carro com aquilo. Dá para umas indicações básicas mas não substitui um GPS a sério. Os mapas não são tão completos e sinceramente eu vejo que nem um GPS dedicado faz o seu trabalho a 100% portanto imagino como será o telemóvel.
 
Já está comprado!

Pelo que vi, o telemóvel está brutal..
Apenas um reparo, quando está na mão, não sentimos que seja muito robusto ( mas não senti as folgas que já descreveram )..
E outra coisa, não é contra o telefone em si, mas contra os telefones slide. Quando aberto, para escrever, o telefone quase que está fora da mão..

Não se pode ter tudo..

Quanto ao GPS, ainda tenho que brincar e investigar mais um pouco..

Cumps!:001:
 
Ja o instalei mas qdo vai configurar o programa nao encontra o GPS... nao percebo pq...


Boas!!

The same here!!!:(
O programa liga o bluetooth para procura uma antena GPS.. Ora, a antena GPS está dentro do telefone.. e aquando da instalação, certifiquei.me que a mesma estava activada...

Não percebo porque não consegue comunicar com ela, e vai à procura de uma por ligação bluetooth...:sad:

Alguém que perceba mais disto que me ajude!!
thanks
 
Boas!!

The same here!!!:(
O programa liga o bluetooth para procura uma antena GPS.. Ora, a antena GPS está dentro do telefone.. e aquando da instalação, certifiquei.me que a mesma estava activada...

Não percebo porque não consegue comunicar com ela, e vai à procura de uma por ligação bluetooth...:sad:

Alguém que perceba mais disto que me ajude!!
thanks

Tal e qual o meu problema....
 
baixaram mesmo muito... ficaram a um preço incrivel tendo em conta as caracteristicas...digo eu que esta é uma optima altura para quem quer comprar telemovel novo, mais especificamente este...para alem do navigator que esta a 199€ tambem...
 
Back
Topo