1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson W760i - GPS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jcdmp, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2846)

1. jcdmp

jcdmp Power Member

Boas

Alguem me pode ajudar a configurar e activar o GPS no W760i...tou farto de dar voltas e nao consegui...tinha feito um post anterior e curiosamente desapareceu.

Obrigado

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Curiosamente nunca saiu do mesmo sítio. ;)

Nunca mexi nele, mas se não estou em erro tens que ter acesso à net para poder usar. Fiz uma pequena pesquisa e a resposta mais comum foi a sugestão de ligar à operadora, embora não saiba até que ponto isso pode ajudar...

3. jcdmp

jcdmp Power Member

Boas

Peço desculpa pelo erro mas foi azelhice minha...pensei que tinha criado o topico mas respondi num topico ja criado

Tens razão aparece a mensagem para ligar para o operador

Abraço

4. jcdmp

jcdmp Power Member

Boas

Ja consegui mas parece que o Wayfinder Navigator nao tem os mapas por isso precisa de ir á net fazer o download dos mapas... nao era bem isto que estava á espera... temos muito mais alternativas com Symbian do que SE :(

Digo isto porque passei do N82 para o W760i...ver se á forma de meter os mapas no cartão no W760i

Abraços

Última edição: 11 de Outubro de 2008
  5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não quero ser chato, mas há SE com Symbian. :)

Pois, de facto é estranho o telemóvel não vir já com mapas. Mas é preciso fazer o download através do telemóvel ou pode-se fazer através do PC e enviar para o telemóvel?

6. jcdmp

jcdmp Power Member

Boas

Pelo que li no site da Wayfinder Navigator o SE W760i nao permite ter os mapas pre-loaded..apenas permite online...como grande parte dos SE que la estao...mas deve haver outros progs GPS em Java que permitam ter os mapas no cartão "pre-loaded"...e será ai que vou concentrar a minha pesquisa.

"ainda por cima a Vodafone nao tem configs Vodafone Live! tendo que usar o Internet Vodafone que é uma pipa de massa cada vez que ligo o GPS"

Abraço

7. teco2005

teco2005 Power Member

Boas, qual foi a razão/vantagem que te levou a passares do N82 para o W760i?

8. jcdmp

jcdmp Power Member

Boas

A principal razao foi estar um pouco farto de nokias pois sempre tive nokias e queira mudar

De resto aquilo que falta me faz ... GPS...o W760i tem...alem de uma autonomia muito melhor....de resto tenho estado a usar o TrekBuddy que usa mapas offline e parece me muito bom...mas deve haver mais software GPS em java com mapas preloaded...e tb uma questao de tempo pois o gps em SE OS tb e novidade.

abra;os

Partilhar esta Página