Sony Ericsson W760i - GPS

jcdmp

Power Member
Boas


Alguem me pode ajudar a configurar e activar o GPS no W760i...tou farto de dar voltas e nao consegui...tinha feito um post anterior e curiosamente desapareceu.



Obrigado
 
Boas


Peço desculpa pelo erro mas foi azelhice minha...pensei que tinha criado o topico mas respondi num topico ja criado

Tens razão aparece a mensagem para ligar para o operador


Abraço
 
Boas


Ja consegui mas parece que o Wayfinder Navigator nao tem os mapas por isso precisa de ir á net fazer o download dos mapas... nao era bem isto que estava á espera... temos muito mais alternativas com Symbian do que SE :(

Digo isto porque passei do N82 para o W760i...ver se á forma de meter os mapas no cartão no W760i



Abraços
 
Última edição:
temos muito mais alternativas com Symbian do que SE :(
Não quero ser chato, mas há SE com Symbian. :)

Pois, de facto é estranho o telemóvel não vir já com mapas. Mas é preciso fazer o download através do telemóvel ou pode-se fazer através do PC e enviar para o telemóvel?
 
Boas


Pelo que li no site da Wayfinder Navigator o SE W760i nao permite ter os mapas pre-loaded..apenas permite online...como grande parte dos SE que la estao...mas deve haver outros progs GPS em Java que permitam ter os mapas no cartão "pre-loaded"...e será ai que vou concentrar a minha pesquisa.


"ainda por cima a Vodafone nao tem configs Vodafone Live! tendo que usar o Internet Vodafone que é uma pipa de massa cada vez que ligo o GPS"


Abraço
 
Boas


Ja consegui mas parece que o Wayfinder Navigator nao tem os mapas por isso precisa de ir á net fazer o download dos mapas... nao era bem isto que estava á espera... temos muito mais alternativas com Symbian do que SE :(

Digo isto porque passei do N82 para o W760i...ver se á forma de meter os mapas no cartão no W760i



Abraços

Boas, qual foi a razão/vantagem que te levou a passares do N82 para o W760i?
 
Boas

A principal razao foi estar um pouco farto de nokias pois sempre tive nokias e queira mudar


De resto aquilo que falta me faz ... GPS...o W760i tem...alem de uma autonomia muito melhor....de resto tenho estado a usar o TrekBuddy que usa mapas offline e parece me muito bom...mas deve haver mais software GPS em java com mapas preloaded...e tb uma questao de tempo pois o gps em SE OS tb e novidade.

abra;os
 
Back
Topo