Sony Ericsson W760i [Review]

Mr.Clean

Power Member
Apresento aqui a minha primeira review por isso espero estar tudo OK. (Não liguem muito ás fotos porque foram tiradas com uma HP fraquita.)

Um PS antes de começar a review, como podem ver (No meu perfil) eu não sou residente em Portugal por isso não vou avançar com preços nem derivados.

Vamos lá então...


Não sei se este telemóvel já saiu ai em Portugal há muito tempo ou não. Aqui saiu há 1 semana.
Chegou hoje à tarde aqui a casa.

A Caixa

caixaforaso2.jpg
caixainteriorjj0.jpg


Conteúdo da caixa

-Cabo USB DCU-65
-Auricular cinza HPM-64
-Bateria BST-38 que não aparece na foto em baixo
-Carregador de bateria CST-70
-CD
-Manual
-SAR Information
-Mais 3 manuais suplementares um deles a falar sobre a antena GPS.

Dentro do telemóvel vinha também um cartão de memória M2 de 1GB.

photo003uo7.jpg
photo004gs1.jpg


Fotos e características Técnicas

Fotos:






Algumas fotos em vários ângulos.

A tampa traseira é de encaixes e não como a normal que se abre deslizando. Esta é fixa. Por isso não há quase hipótese de ela saltar.

A entrada do cartão de memoria é em cima do telemóvel com borracha a proteger. No lado esquerdo está a entrada do carregador e o botão de aceso ao Walkman. No lado direito estão os botões do volume.

As teclas estão bem colocadas e parecem não ser tão fracas como as do W580i o que quer dizer que a SE deu um bocadinho de atenção a este pormenor. Só notei que elas parecem ter uma pequena ondulação mas não deve de ser nada de grave.

O telemóvel em si tem uma qualidade de construção muito aceitável e o slide também é bom.
______________________________________________________________________________


Os menus são iguais aos dos outros sony ericsson incluindo o walkman.




Aqui o telemóvel no menu ''Média'' ao estilo PSP que dá para rodar em vertical ou horizontal consoante o posicionamento do telemóvel. As fotos e videos também rodam. Para rodar os jogos basta ir ao menu e seleccionar a opção para vira-lo. (Só dá em certos jogos.)


Falando em jogos este telemóvel dá para em certos jogos como o NFS Pro Street (que já vem pré instalado) guiar o carro com o telemóvel, se virarem o telemóvel para a direita o carro também vira para a direita o que dá muito jeito.



Este telemóvel vem com 6 jogos pré instalados.



O telemóvel também trás GPS que ainda não tive ocasião de experimentar.



O Walkman continua igual aos outros SE.

Como este telemóvel é um telemóvel musical não podemos esquecer da qualidade do som.
A qualidade é aceitável. Para mim está exactamente igual ao meu antigo W700i por isso é boa, só quando se mete no máximo pronto o som fica sempre um bocado ''estragado'' digamos mas nada de muito relevante.
Nos phones o som é muito nítido e sem interferências.

Para acabar, a câmara.

A câmara não é nada de especial, a qualidade não é das melhores mas cumpre bem o seu papel. Só para dizer que tem 3.2 MP o que bem bom. Em baixo fotos tiradas ao ar livre.

[URL=http://img146.imageshack.us/my.php?image=dsc00005qb9.jpg][/URL]



É um telemóvel muito completo e bonito. Tem uma qualidade de construção muito aceitável e vem com bastantes aplicações. Só não tive oportunidade de testar o GPS.

Nos próximos dias vou fazer alguns updates com os testes em falta.

Espero que tenham gostado da review.

Cumpz

 
Última edição:
Boa review :) aqui em PT acho que só a ***** o tem eu por acaso também já tenho o meu mas é preto e amarelo depois posto umas fotos dele :D



Cmps
 
Mr. Clean muito obrigado pela review pah!:D Gosto muito deste modelo e estava com ideias em compra-lo, mas a camara não me satisfaz.

Aqui em PT ainda não saiu, mas deve estar mesmo a rebentar.

Confirma-se então que não traz cartao de memória?

O volume dos altifalantes é bom?
 
tras os hpm-64???eles passaram-se??desde quando é mandam phones abaixo dos hpm-70?:wow::wow:>(:mad:

se calhar notas isso no som por causa disso.
 
Mr. Clean muito obrigado pela review pah!:D Gosto muito deste modelo e estava com ideias em compra-lo, mas a camara não me satisfaz.

Aqui em PT ainda não saiu, mas deve estar mesmo a rebentar.

Confirma-se então que não traz cartao de memória?

O volume dos altifalantes é bom?


O meu trouxe cartão de 1gb, em relação a câmara dá para o gasto este é um telemovel mais virado para a música mesmo ;)


tras os hpm-64???eles passaram-se??desde quando é mandam phones abaixo dos hpm-70?:wow::wow:>(:mad:

se calhar notas isso no som por causa disso.


Os novos modelos que sairam foram todos corridos a HPM-64 ou inferiores, não sei o que se passou com a SE sinceramente..


Cmps
 
O meu trouxe cartão de 1gb, em relação a câmara dá para o gasto este é um telemovel mais virado para a música mesmo ;)
(...)

Cmps

Sim é verdade, mas gosto muito do design dele e gostava de experimentar ter um slide, por isso ainda ponderei:)

Em relação ao trazer cartão de memoria ou não, mandei um mail para a ***** a perguntar mas fui defraudado pela incompetência - responderam-me que não vendiam o telemovel...
 
Acredita, também fiquei assim até porque pelo menos este modelo que é dedicado a música tinha de ter vindo com uns auriculares bem melhores mas prontos o que vale que arranjo HPM-70 com frequência..



Cmps

a mim o que me vale é que já tenho uns hpm-90 para o meu futuro W e uns hpm-70 para emergencias...
porra...que estupidez descomunal...habituam as pessoas a uma qualidade decente e agora que começam a ganhar clientes a serio pregam uma destas...é preciso ser burro...
 
Parabéns pela review e pelo W760 :)

É de lamentar que pelo menos não tenham incluído uns HPM-70 no mínimo :(

A SE ultimamente anda a tomar umas más decisões, mas esta conversa não tem nada haver com este tópico, é um desabafo apenas :P
 
ah mas lembrei-me agora que o w980 há-de vir com os hpm-77:)

eles se calhar estão a fazer isto na gama baixa e média. o que mesmo assim é de lamentar...
 
ah mas lembrei-me agora que o w980 há-de vir com os hpm-77:)

eles se calhar estão a fazer isto na gama baixa e média. o que mesmo assim é de lamentar...

Sim, mas acho que pelo menos os HPM-70 não custava nada a não ser que vão sair do mercado mas tenho as minhas dúvidas são um dos melhores auriculares SE e bom preço;)



Cmps
 
Sim, mas acho que pelo menos os HPM-70 não custava nada a não ser que vão sair do mercado mas tenho as minhas dúvidas são um dos melhores auriculares SE e bom preço;)



Cmps

tanto quanto tenho percebido, são os hpm-77 que os vão substituir como phones standard. mas isto de não virem uns hpm-70 ou 77 neste aparelho é mesmo muito esquisito...
 
faltou a parte + interessante: o GPS

mas boa review na mesma!

Como eu disse na review ainda vou fazer uns updates nos quais se vai encontrar uma review do GPS.
tras os hpm-64???eles passaram-se??desde quando é mandam phones abaixo dos hpm-70?:wow::wow:>(:mad:

se calhar notas isso no som por causa disso.

Também fiquei um pouco lixado, porque estava a fazer conta com uns melhores. Mas não me faz muita diferença porque já tinha uns do meu W700i.

O som e muito bom no geral só notas alguma diferença quando metes o so no máximo sem os phones ligados.

tanto quanto tenho percebido, são os hpm-77 que os vão substituir como phones standard. mas isto de não virem uns hpm-70 ou 77 neste aparelho é mesmo muito esquisito...

Pois la que e esquisito e. Vou me informar melhor.



E obrigado a todos.
Cumpz
 
Última edição:
Està à venda em preto e cinza na *****, 315 euros e diz que traz cartão de 1 GB:

http://www.*****.com/Sony-Ericsson/Sony-Ericsson-W760i-Intense-Black-P36290.html
http://www.*****.com/Sony-Ericsson/Sony-Ericsson-W760i-Rocky-Silver-P36291.html

Pergunto-me sempre: Com qualidades más de fotografia pq raio metem tantos MP, de nada valem os megapixeis se a qualidade da imagem é má....
 
Última edição:
Sim é verdade, mas gosto muito do design dele e gostava de experimentar ter um slide, por isso ainda ponderei:)

Em relação ao trazer cartão de memoria ou não, mandei um mail para a ***** a perguntar mas fui defraudado pela incompetência - responderam-me que não vendiam o telemovel...

Mas a ***** já não vende telefones. agora só faz assistência técnica. A antiga (entretanto alienada no ano passado) ***** Distribuição é que vendia telefones. Agora é Mobimaque....

Este pessoal fala e não faz a menor ideia do que se passa neste mundo..enfim...não chames incompetentes a este tipo de empresas, mas sim ignorância de quem os contacta.
 
Última edição:
Mas a ***** já não vende telefones. agora só faz assistência técnica. A antiga (entretanto alienada no ano passado) ***** Distribuição é que vendia telefones. Agora é Mobimaque....

Este pessoal fala e não faz a menor ideia do que se passa neste mundo..enfim...não chames incompetentes a este tipo de empresas, mas sim ignorância de quem os contacta.

Pointless, dou-te o mesmo conselho a ti, tu não fales sem saber como foram as coisas.

Eu mandei um mail, obviamente, para a Mobimaque2. E alem do mais, eles têm no site deles o w760i à venda. Portanto sim, são incompetentes. Antes de mandares bacalhaus tenta esclarecer-te porque é má onda;)

(...)
Pergunto-me sempre: Com qualidades más de fotografia pq raio metem tantos MP, de nada valem os megapixeis se a qualidade da imagem é má....

Sou da mesma opinião. Faziam melhor em por uma camara de 2mgpx como a do k750!
 
Eu percebo. Marketing. Quantos e quantos compram telemóveis e cameras digitais so pelos mega pixeis? Quantos dizem que as fotos do N80, por exemplo, são boas só porque têm mega pixeis? Há muitos. No entanto fiquei lixado ao saber que vem com phones piores aos meus..(W610i)

Cumps.
 
Back
Topo