Sony Ericsson W760i [Review]

Pointless, dou-te o mesmo conselho a ti, tu não fales sem saber como foram as coisas.

Eu mandei um mail, obviamente, para a Mobimaque2. E alem do mais, eles têm no site deles o w760i à venda. Portanto sim, são incompetentes. Antes de mandares bacalhaus tenta esclarecer-te porque é má onda;)



Sou da mesma opinião. Faziam melhor em por uma camara de 2mgpx como a do k750!

Jo_Ny, hmm...."mandar bacalhaus" não é comigo. Quem me conhece sabe do que falo. Em relação ao teu post inicial, penso ter lido bem quando referiste que "ligaste para a Data Fax" .... Penso que não ter lido que "ligaste para a Mobimaque", que a "mobimaque é que é incompetente" .... enfim.... eu estou esclarecido...por isso é que disse o que disse;) mas adiante....
 
Jo_Ny, hmm...."mandar bacalhaus" não é comigo. Quem me conhece sabe do que falo. Em relação ao teu post inicial, penso ter lido bem quando referiste que "ligaste para a Data Fax" .... Penso que não ter lido que "ligaste para a Mobimaque", que a "mobimaque é que é incompetente" .... enfim.... eu estou esclarecido...por isso é que disse o que disse;) mas adiante....

Sim ok, mas o site ainda esta "vestido" de *****. Alias se googlares mobimaque2 aparece-te ***** e penso que o pessoal conhece é o nome ***** e não Mobimaque2. Alem de que eu nunca liguei para la, mandei mail. Mas ok, a ser 100% exacto seria mobimaque2. Enfim, estamos esclarecidos e chega de offtopic:)

Mr. Clean quando esperiemntares o GPS manda feedback!
 
Back
Topo