Sony Ericsson W800: Onde comprar um adaptador para 3.5mm Headphone Jack ??

Cá em Portugal também nunca vi, só nesses sítios... Mas porque não compras o HPM-70? A qualidade de som é muito boa, e anda à volta dos €15. Tudo bem que é mais caro, mas vale a pena pela qualidade do som. ;)

Cumps.
 
Eu tinha um desses e estragou-se passado uns tempos... agora tenho um HPM-70 (comprei a 11€ no ebay) e estou mais que satisfeito :) Super confortaveis (deixei de conseguir usar os ditos phones normais :P) e consegui dar um bom uso ao leitor de mp3 do w800i :)
 
Obrigado pelas sugestões ... mas não quero comprar um HPM-70 porque:

1) Tenho uns phones da Shenneiser aos quais quero dar uso.

2) Não necessito do auricular mãos livres ... na verdade o seu peso extra até me incomoda.
 
Compraste em 2ª mão? Compras os HPM-70 e ficas muito bem servido. Estão bem baratos. :)
Eu gostava mesmo de poder usar os meus uber caros fones :(. Se não valer a pena a diferença opto por comprar esses. Já agora, esses fones têm antena de rádio ?

EDITED PS: O adaptador dá para todos os SE's ? ou cada adaptador 3.5 é para x modelos especificos ? Não sei qual é o nome do adaptador...
 
Última edição:
Já andei à procura em vários sites e ainda não encontrei.
Vi há coisa de uma semana no Almada Fórum. Em sites é diferente, não disseste que querias em loja física? Nem sempre têm tudo no site. :)

Eu gostava mesmo de poder usar os meus uber caros fones :(. Se não valer a pena a diferença opto por comprar esses. Já agora, esses fones têm antena de rádio ?

EDITED PS: O adaptador dá para todos os SE's ? ou cada adaptador 3.5 é para x modelos especificos ? Não sei qual é o nome do adaptador...
Os fones servem como antena, é costume na SE.

O adaptador é suposto dar para todos os SE que tenham aquela entrada (Fast Port), ou seja, que não sejam dos mais antigos cuja entrada era diferente. O adaptador não tem nenhum nome específico porque não é oficial.
 
Back
Topo