1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson W800: Onde comprar um adaptador para 3.5mm Headphone Jack ??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por edgler vess, 17 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1447)

1. edgler vess

edgler vess Power Member

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Cá em Portugal também nunca vi, só nesses sítios... Mas porque não compras o HPM-70? A qualidade de som é muito boa, e anda à volta dos €15. Tudo bem que é mais caro, mas vale a pena pela qualidade do som. ;)

Cumps.

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu tinha um desses e estragou-se passado uns tempos... agora tenho um HPM-70 (comprei a 11€ no ebay) e estou mais que satisfeito :) Super confortaveis (deixei de conseguir usar os ditos phones normais :P) e consegui dar um bom uso ao leitor de mp3 do w800i :)

4. edgler vess

edgler vess Power Member

Obrigado pelas sugestões ... mas não quero comprar um HPM-70 porque:

1) Tenho uns phones da Shenneiser aos quais quero dar uso.

2) Não necessito do auricular mãos livres ... na verdade o seu peso extra até me incomoda.

5. makak0

makak0 Power Member

Queria o mesmo adaptador mas para o W850i, alguem sabe onde posso adquirir ? Ele não traz fones de origem...

6. canhoto10

canhoto10 What is folding?

não traz phones de origem? estás mesmo a falar do w850? o meu trouxe. alias todos os W costumam trazer...

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Compraste em 2ª mão? Compras os HPM-70 e ficas muito bem servido. Estão bem baratos. :)

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Em que lojas "físicas" se arranjam os HPM-70?

9. user666

user666 Power Member

Adaptador para o W800i podes encontrar no miau

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já vi em Fnacs e outras do género. E na ***** de certeza que têm.

11. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Já andei à procura em vários sites e ainda não encontrei.

12. makak0

makak0 Power Member

Eu gostava mesmo de poder usar os meus uber caros fones :(. Se não valer a pena a diferença opto por comprar esses. Já agora, esses fones têm antena de rádio ?

EDITED PS: O adaptador dá para todos os SE's ? ou cada adaptador 3.5 é para x modelos especificos ? Não sei qual é o nome do adaptador...

Última edição: 24 de Março de 2008
  13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vi há coisa de uma semana no Almada Fórum. Em sites é diferente, não disseste que querias em loja física? Nem sempre têm tudo no site. :)

Os fones servem como antena, é costume na SE.

O adaptador é suposto dar para todos os SE que tenham aquela entrada (Fast Port), ou seja, que não sejam dos mais antigos cuja entrada era diferente. O adaptador não tem nenhum nome específico porque não é oficial.

14. makak0

makak0 Power Member

Obrigado nunyx, já encomendei aqui uns phones e um adaptador.

Cumps

Partilhar esta Página