Sony Ericsson W850i

WilsonSCP

What is folding?
Talvez compre este para o Natal, ja vi milhares de telemoveis e acho que gostei mais deste. Alguem pode-me dizer se vale a pena?

sony-ericsson-w850i.jpg
 
Se gostas de música, é um espetáculo. Já vem com cartão de 1GB, os fones são muito bons, e como telemóvel normal também é bastante rápido e funcional. Um aspecto bastante positivo é a autonomia. O único problema que lhe aponto é a câmera que é de 2MP sem autofocus. Não é portanto o ideal para quem quer fotos de qualidade, mas desenrasca bem. ;)

Cumps.
 
o w850i é um k800i so que slider e em vez de apostar na maquina, aposta no walkman.
para mim é o melhor telemovel que ja tive e é bem melhor que muitos que andam ai e que sao mais recentes.
so tem mesmo um defeito que é a maquina como o nunyx disse.alem de nao ter autofocus, se nao tiveres uma mao estavel,as fotos saem um pouco turvas.
mas é uma excelente opção e recomendo não só por ter um,mas porque o telemovel é realmente bom


(ah e ja para não falar na possibilidade de extender a memoria ate aos 4gb)
 
Última edição:
o w850i é um k800i so que slider e em vez de apostar na maquina, aposta no walkman.
Ainda têm bastante diferença um do outro. A única coisa que tem em comum com o K800i é o facto de ser 3G e as teclas de atalho na parte superior. Tem um ecrã bem porreiro, mas acho que dispensava os efeitos de luz. :P
 
mas quero um telemovel para musica e nao fotos, por isso acho que este serve.
Obrigado pela ajuda! Ja decidi qual quero para o natal, W850i!!!
 
eu só disse isso baseado na comparação do site da SE em que as diferenças são no walkman,na máquina e em pouco mais.
ah e os efeitos de luz só se dão quando usas o walkman e além disso podes desligá-los ;) (eu nao os uso, gasta bateria desnecessariamente)
 
eu só disse isso baseado na comparação do site da SE em que as diferenças são no walkman,na máquina e em pouco mais.
E no formato também. São diferenças que ainda são um pouco acentuadas, mas sim, tirando isso são semelhantes.
ah e os efeitos de luz só se dão quando usas o walkman e além disso podes desligá-los ;) (eu nao os uso, gasta bateria desnecessariamente)
Pois, eu disse isso porque acho mesmo desnecessário. Estou a imaginar durante a noite pôr uma música e aquilo começar a piscar tipo discoteca. :D
 
nesse caso o que eu disse está 99% certo.são a mesma coisa, diferindo no formato, e na máquina/walkman :)

quanto à luz, ela apesar de tudo fica laranja quando ligas o walkman e interages com ele,mas isso é um efeito fixe ;)

só me lixa neste telemovel é os temas nao combinarem com ele a nao ser se forem cor de laranja...tudo por causa da tecla do walkman lol:-D
 
sim,o software deve ser quase igual,diferindo em alguns aspectos,que se calhar so lendo é que damos por isso. alias (e correndo o risco de dizer uma heresia) eu ca acho o software dos SE com walkman quase todo igual, mudando em alguns aspectos pequenos(tanto em software como em hardware-se calhar ate mais em hardware) mas que fazem a diferença.

mas se queremos mesmo encontrar diferenças entre eles(k800 e w850), eu diria que o k800 é mais virado para pessoas que tenham uma vida empresarial e o w850 para pessoas mais urbanas, tendo um deles aplicaçoes que o outro nao tem e vice-versa, mas acho que no fundo eles vao dar ao mesmo,ou seja o software é o mesmo para um e outro, mudam é as aplicaçoes que eles teem(e o formato, o w850 e bem mais bonito:P-tenho de puxar a brasa a minha sardinha:P)

mas no meio disto tudo ate so estou a dizer disparates e tu de certeza sabes isto tudo bem melhor que eu,por isso se calhar vou mas e calar-me:D
 
acham que devo comprar este ou o W900i?
O W900i está muito caro, mas se não te importares de pagar, acredita que vale muito mais a pena. Sim, é mais pesado, e o player é Walkman 1.0. Mas não é tão mais pesado e o Walkman 1.0 não é algo propriamente desactualizado.

O W900i tem uma câmera melhor, principalmente pelo facto de ter autofocus. Tem uns incríveis 470MB de memória interna em comparação com os 16MB do W850i, e tem uns fones que não se encontram em mais lado nenhum, com um controlo remoto. Acredita que é uma excelente compra. ;)
 
As diferenças não são muitas, o 2.0 tem é algumas melhorias estéticas e mais uma ou outra funcionalidade, mas não é um avanço significativo relativamente ao 1.0. É mais agradável para quem utiliza o telemóvel quase unicamente como leitor. :P Mas o 1.0 chega perfeitamente para o mesmo tipo de uso.
 
Back
Topo