Sony Ericsson W850i

w850. o som da coluna é mais alto, é 3g, o cartão que vem de origem tem 1gb(acho que o do w580 tem 512), a construção do slide parece-me mais sólida e tem flash led.

mas o facto de o w580i ser mais recente nao quer dizer nada? e ja agora uma curiosidade: os telemoveis da serie w nao estao ordenados por alguma ordem, como por ex o facto de o w810i ter 810 nao quer dizer que é superior ao w580i porque tem 580?
porque na serie k tem alguma logica(...k750i-k790i-k800i-k810i-k850i)
 
Última edição:
mas o facto de o w580i ser mais recente nao quer dizer nada? e ja agora uma curiosidade: os telemoveis da serie w nao estao ordenados por alguma ordem, como por ex o facto de o w810i ter 810 nao quer dizer que é superior ao w580i porque tem 580?
porque na serie k tam alguma logica(...k750i-k790i-k800i-k810i-k850i)
Não significa isso necessariamente. Por exemplo, o W800i é inferior ao W580i. Seja como for, essa designação e ordenação de números já é diferente nos novos modelos. Um grande exemplo disso é que os "K" eram os mais virados para a fotografia e agora esse tipo de modelos passa a ser "C" de Cybershot e "S" de Snapshot (estes "S" com um pouco menos de qualidade, creio).
 
Não significa isso necessariamente. Por exemplo, o W800i é inferior ao W580i. Seja como for, essa designação e ordenação de números já é diferente nos novos modelos. Um grande exemplo disso é que os "K" eram os mais virados para a fotografia e agora esse tipo de modelos passa a ser "C" de Cybershot e "S" de Snapshot (estes "S" com um pouco menos de qualidade, creio).

mas entao o facto de o w580i ser mais recente que o w850i nao quer dizer nada? porque normalmente pela logica a SE tende em fazer telemoveis cada vez mais sofisticados ne?
e ja agora entao nao sao numerados por nenhuma ordem como por ex a camera, a qualidade sonora etc?
 
nao...

eles não podem lançar só topos de gama(caso do w850 no seu tempo)...senão ninguém os conseguia comprar...logo lançam também telemóveis de gama média, caso do w580.

todas as marcas tendem a lançar telemóveis mais sofisticados, como é obvio. mas não podem lançar sempre um mais sofisticado que o outro...não é esse o (unico) objectivo.
isso do nome dos modelos tem o seu quê de verdade mas nao se aplica a todos.
 
nao...

eles não podem lançar só topos de gama(caso do w850 no seu tempo)...senão ninguém os conseguia comprar...logo lançam também telemóveis de gama média, caso do w580.

todas as marcas tendem a lançar telemóveis mais sofisticados, como é obvio. mas não podem lançar sempre um mais sofisticado que o outro...não é esse o (unico) objectivo.
isso do nome dos modelos tem o seu quê de verdade mas nao se aplica a todos.

mas agora o w850i é de gama média?
 
Para mim ainda continua a ser de topo. Então com as drivers de som modificadas e um cartão de 2 gb... estou bem contente com ele :)
 
eu não acredito nisso, mas eu sou suspeito porque tenho um... alem disso quando experimentei o n81 não tinha o w850 comigo para comparar.


e ao esxprimentares o n81 notaste alguma diferença na qualidade e nitidez do som em relaçao ao w850i?

mas onde eu li isso diziam que os unicos moveis que ganhavam ao n81 em termos de som era o w910i e o w960i.
 
e ao esxprimentares o n81 notaste alguma diferença na qualidade e nitidez do som em relaçao ao w850i?

mas onde eu li isso diziam que os unicos moveis que ganhavam ao n81 em termos de som era o w910i e o w960i.


não tem tantos graves tendo o equalizador com tudo no meio, e sendo os phones do tipo convencional, isso é mais notório...e no máximo de volume, notei uma distorçãozita mais perceptível na coluna do que nos phones...o que não é necessariamente bom...as drivers que tenho no w850 puxam pela coluna e pelos phones além do razoável(ficam bem mais altos do que com as drivers de origem) e não há distorção...
 
w850i

Boas comprei um w850i e a bateria durava só 1 dia, e se telefona-se a bateria ia logo à vida, mas hoje comprei uma nova e carreguei por volta da hora de almoço, e agora a hora do jantar já estava com a carga ao mínimo, hoje fiz bastantes chamadas (Sou TAG LOL) mas não sei se é assim normal gastar tanto de bateria este telemovel... Mais estranho ainda é que ele estava amarelo, e quando o pus a carga passados poucos minutos estava já a 92%
 
O teu telemovel deve estar avariado pois está claramente a papar a bateria e a não ter noção da carga real da mesma... Devias coloca-lo a arranjar.
 
Boas. COmprei aqui o W850i aí ao Link. Uma excelente compra, e só tem mesmo o defeito da bateria que dura muito pocuo. Vou tentar actualiza-lo, se não der, pronto, tenho que comprar outra bateria, mas alguém tem outra sugestão? é que já tenho só GSM ligado, brilho no mínimo, etc.

E outra coisa, como e onde se desliga a luz do walkman? é que eu só a consigo por fixa, e se desse para desligar era melhor :P

cumps.
 
Back
Topo