Sony Ericsson W880i vs Nokia 5320 Xpress Music

Savageboy

Power Member
Boa tarde, estou interessado em comprar um telemóvel que vá máximo até 180€.

Na minha opiniao dentro destes preços, a melhor relação preço qualidade e design foram estes 2:

Sony Ericsson W880i
Nokia 5320 Xpress Music

Tanto um como o outro gosto muito deles, mas só posso comprar 1, qual recomendam?! Caso não fossem para nenhum destes, qual compravam dentro deste valor? (180€)

Aceito opiniões ;)
 
A minha opinião é que se queres algo bom para música, vai para o W880i. Caso música não te interesse muito, vai para o 5320. :)
 
O W880i tem menus bastante fáceis de usar, mas o 5320 é Symbian que significa mais flexibilidade e mais diversidade em jogos e programas. :)
 
Symbian = bloqueios constantes e lentidão.
Se optares pelo Nokia, prepara-te!
O W880 trás tudo o que faz falta num telemóvel.
A ideia que tive quando tive um N70 é que se precisava de qualquer função, tinha de arranjar um programa para isso, pois o "maravilhoso Symbian" nem alarmes de jeito trazia.

Dizer que Nokia é melhor só porque tem Symbian é uma estupidez enorme!
 
smp tive uma impressao mt positiva dos SE, já tive o classico T610 e na altura era mt bom, dps andei por nokias, samsungs e acho que vai ser agr que vou voltar aos SE, este modelo parece-me barato para tudo o que tem. Quanto a filmagens, o que posso esperar deste telemovel?
 
Era um sonho antigo (ter um symbian), mas logo nas primeiras semanas.... a desilusão. Bloqueios do SO, autonomia fraca, e lentidãooooooo.

Posto isto vendi o e fui para um SE. Boa autonomia, SO fiável e intuitivo. Traz o essencial de um telemovel e não um quase computador de bolso.

Como já referiram o video não é um ponto forte 176x144 e a camara em pouca luz é um pouco fraca. Tenho um W660

A escolha é tua.

Cumprimentos
 
Exacto, foi o que eu disse anteriormente. Dizer que é bom porque é symbian é mesmo uma estupidez.
Não digo que o 5320 não seja bom, mas se queres um telemóvel que não dê problemas, opta pelo W880. Agora em termos de filmagens é que vais mesmo mal servido...mas de resto é grande máquina!
 
W880, sem dúvida...

W880... W880... W880... Sem qualquer dúvida. Além de características melhores (na minha opinião o SO da SonyEricsson é consideravelmente mais fiável que o Symbian...) tem um ponto claramente a favor: a ESTÉTICA. É bem mais bonito (embora digam que os gostos não se discutem), o W880 é muito mais elegante e distinto que os Nokias na generalidade e o 5320 em particular que é um pouco grosseiro e passado umas semanas aposto que já estarás farto dele... Aposta na SE que não te vais arrepender...
 
E hoje em dia também há tantas aplicações java que já fazem tanta coisa que não vais dar assim por tanta falta do symbian... mas é como já disse, o SO da Sonyericsson já trás praticamente tudo o que se precisa neste tipo de telemóveis!
 
Aconselho-te a veres ao vivo os dois e se puderes experimenta-los.

Critica-se muito aqui o SO symbian ser muito lento e crashar, mas nestes ultimos modelos da nokia parece que há melhorias consideraveis em termos de estabilidade e rapidez. Já não são como os n80, n70 ou n73...
 
Aconselho-te a veres ao vivo os dois e se puderes experimenta-los.

Critica-se muito aqui o SO symbian ser muito lento e crashar, mas nestes ultimos modelos da nokia parece que há melhorias consideraveis em termos de estabilidade e rapidez. Já não são como os n80, n70 ou n73...
Exactamente, muitos que aqui criticam o symbian dão exemplos de modelos da pré historia como o n70..o ultimo depois do n73 o SO mudou muito cada vez mais rapidos e com menos bugs dos ultimos que tive 5700 e n81 e também já mexi num n78 e não é o exagero que que dizem por aqui.. e comparar programas java com symbian é mesmo de quem não tem noçao das 2 coisas o java vai ser sempre mais limitado nunca vai fazer o que os programas symbian fazem, eu acho que devias ir a uma loja e mexer nos 2 telemoveis muitos se esqueceram de referir o teclado do w880, vê se os teus dedos se habituam ao teclado ;)
 
Back
Topo