Sony Ericsson W880i vs Nokia 5320 Xpress Music

Exactamente, muitos que aqui criticam o symbian dão exemplos de modelos da pré historia como o n70..o ultimo depois do n73 o SO mudou muito cada vez mais rapidos e com menos bugs dos ultimos que tive 5700 e n81 e também já mexi num n78 e não é o exagero que que dizem por aqui.. e comparar programas java com symbian é mesmo de quem não tem noçao das 2 coisas o java vai ser sempre mais limitado nunca vai fazer o que os programas symbian fazem, eu acho que devias ir a uma loja e mexer nos 2 telemoveis muitos se esqueceram de referir o teclado do w880, vê se os teus dedos se habituam ao teclado ;)

Mas isso depende do uso que darás ao telemóvel. Eu quando comprei o N80 tinha uma porrada de aplicações instaladas e pensava para mim: Isto é que é um verdadeiro telemóvel!

Mas o certo é que praticamente não usava as ditas aplicações e então para que raio eu queria um symbian??? Aos 2 meses de uso do telemovel já estava farto, e ao fim de 6 meses acabei por o vender.

Agora esta discussão Symbian VS Java, a escolha vai recair sobre as necessidades de cada um. Quanto aos novos Symbian (pós N73) não sei até que ponto são mais fiáveis e rápidos, mas isso só com algum uso é que se começa a ver os "podres" (perdoem me a expressão).

Quanto ao W880 estive para o comprar mas o unico factor que me fez recuar foi precisamente as teclas... Não seria uma questão de hábito mas sim receio da "talvez" fragilidade das mesmas. Acabei por escolher outro modelo SE.

A escolha é tua!

Cumprimentos
 
Òh masterdes, mas quem é que aqui está a comparar o java com o symbian pá? Lê as coisas antes de me as meteres na boca. O que eu disse foi que hoje em dia já há tantas aplicações java que o symbian não faz realmente falta.
Só para quem precisa de trabalhar com ficheiros de escritório (leia-se office, pdf, mail, etc) e/ou precise de gerir a sua vida profissional a um nível superior, principalmente, é que vai sentir a falta do symbian.
Obviamente que o java é mais limitado, mas há cada vez mais aplicações desde leitores de ficheiros office a leitores mp3/vídeo, agendas, desfragmentadores ZIP/RAR/TAR/outros, comandos remotos, gestores de ficheiros, eu sei lá...

E nunca ouvi ninguém a queixar-se da fragilidade das teclas do W880. Isso aconteceu sim no W580/S500. Neste modelo, que eu tenho conhecimento, não há problemas.
 
Back
Topo