Sony Ericsson W880i Vs Nokia 6110 navigator

kamadas360

Power Member
pessoal estou indeciso em adquirir um destes telemoveis!
o Nokia ja tive um igual e ja sei o que vale!Por outro lado o Sony Ericsson W880i também sei que é um bom telemovel , embora nao tenha um ecran tao bom e um GPS integrado komo o NOKIA!

qual a vossa opinião?
 
Tudo depende da tua utilização. Repara, o 6110 tem GPS integrado (embora hajam algumas queixas) e é Symbian. O W880i é um telemóvel excelente para música e a autonomia é muito boa. É uma questão de veres que tipo de funcionalidades achas que vais usar mais no teu dia a dia. :)
 
pessoal estou indeciso em adquirir um destes telemoveis!
o Nokia ja tive um igual e ja sei o que vale!Por outro lado o Sony Ericsson W880i também sei que é um bom telemovel , embora nao tenha um ecran tao bom e um GPS integrado komo o NOKIA!

qual a vossa opinião?

Qual e' o uso que vais dar ao móvel ??

cumpS''
 
se queres usar o gps então é melhor ires para o 6110, porque para usares gps no w880, tens de comprar um acessorio à parte que custa mais ou menos 60€.

quanto ao w880. para ouvir musica é dos melhores. so peca por nao ter radio. quanto à camara...bem...apesar de ser 2mp, deixa um pouco a desejar...especialmente se quando o comprares ele já vier com o ultimo firmware. ele de dia ainda se safa...em ambientes escuros...esquece.

eu só escolheria mesmo o 6110 se o gps fosse mesmo essencial(gosto de varios nokias, mas deste nao). os slides da nokia ganham folga facilmente e a autonomia nao é a melhor de todas.
de resto tem symbian, que normalmente toda a gente gosta de ter mesmo que nao use.
 
tenho o 6110 e é demais mesmo...o outro nao sei, mas aconselho o nokia, já que o SE nem tem gps nem nada

ate porque gps é uma funçao extremamente importante num TELEMOVEL...

ter gps no telemovel é giro e tal mas o do meu pai por exemplo nao consegue ligar ao satelite em nossa casa...se tivesse de escolher entre as opçoes principais dos telemoveis, escolhia o walkman. ao menos entretem e o gps pode ate ser util(que o é) mas depois de usado nao entretem uma pessoa...
 
so k o k me faz confusao é k ninguem fala desde Sony Ericsson W880i
Há cerca de 3 páginas de posts no tópico Novo Sony Ericsson W880i. Dá uma olhadela.

quanto ao w880 (...) nao ter radio. quanto à camara...bem...apesar de ser 2mp, deixa um pouco a desejar...especialmente se quando o comprares ele já vier com o ultimo firmware. ele de dia ainda se safa...em ambientes escuros...esquece.
A câmara do 6110 não é muito diferente, por isso não é por aí.

de resto tem symbian, que normalmente toda a gente gosta de ter mesmo que nao use.
Se uma pessoa tem um telemóvel com Symbian e não usa as suas potencialidades, então torna-se uma desvantagem face a outros sistemas operativos que são mais rápidos e menos propícios a problemas e vírus.

tenho o 6110 e é demais mesmo...o outro nao sei, mas aconselho o nokia, já que o SE nem tem gps nem nada
E o 6110 nem tem uma autonomia tão boa, nem o mesmo tipo de player e funções de música.



Seja como for, se queres ter GPS, escolhe o 6110 porque como já foi dito, seria necessário gastares mais $ para teres GPS no W880i. Além disso, do que referiste, nada aponta para os pontos fortes do W880i, por isso acho que o 6110 é mesmo uma boa escolha. ;)
 
Há cerca de 3 páginas de posts no tópico Novo Sony Ericsson W880i. Dá uma olhadela.


A câmara do 6110 não é muito diferente, por isso não é por aí.


Se uma pessoa tem um telemóvel com Symbian e não usa as suas potencialidades, então torna-se uma desvantagem face a outros sistemas operativos que são mais rápidos e menos propícios a problemas e vírus.

o 6110 tem flash.o que pode ajudar um bocadinho;)

quanto ao symbian não ser utilizada e tornar-se uma desvantagem...eu sei isso, tu sabes isso e todos os users que andem nesta secção do forum sabem disso. mas quantas pessoas nao gostam de o ter só porque sim ou que se calhar teem um telemovel com symbian e nem sabem nem de metade das potencialidades do mesmo?!:D
 
quanto ao symbian não ser utilizada e tornar-se uma desvantagem...eu sei isso, tu sabes isso e todos os users que andem nesta secção do forum sabem disso. mas quantas pessoas nao gostam de o ter só porque sim ou que se calhar teem um telemovel com symbian e nem sabem nem de metade das potencialidades do mesmo?!:D
Mais razão me dás. :D Por isso é que eu digo sempre que se é para ter Symbian apenas por curiosidade ou pouco mais, acaba por não valer a pena. :wvsore:
 
ate porque gps é uma funçao extremamente importante num TELEMOVEL...

ter gps no telemovel é giro e tal mas o do meu pai por exemplo nao consegue ligar ao satelite em nossa casa...se tivesse de escolher entre as opçoes principais dos telemoveis, escolhia o walkman. ao menos entretem e o gps pode ate ser util(que o é) mas depois de usado nao entretem uma pessoa...


se leres o manual vais ver k diz k nao costuma funcionar dentro de casas, n e nada d especial, e apenas 1 bocado xato apanhar o sinal d satelite n sei mesmo do k será, se sera das paredes ou do clima...



agora a serio, o 6110 e um telemovel espetacular,a autonomia e bastante boa, a camera ate k se safa mto bem, e acima d td é um tlmvl mto rapido, o GPS funciona 5 estrelas, qt ao slide k muita gente parece keixar-se em relaçao aos nokias este n apresenta esses problemas, pelo menos k eu tenha conhecimento se tivesse 3.2MP e WIFI era bastante superior ao N80 por exemplo, mas em suma e um telemovel poderosissimo
 
É obvio se tiverem a brincar aos joguinhos e com o gps ligado o dia todo a bateria nao se aguenta...mas isso é com todos não? e tambem se pode ouvir musica no nokia...mas isso cada um é que sabe,a nokia nao me paga para estar aqui a defende-la
 
Tenho um 6110 e estou completamente satisfeito.

Apenas algumas cenas:
-Autonomia: com alguma utilizaçao do telemovel aguenta os seus 4/5 dias, o que nao é nada de especial mas tambem nao é assim tao ma quanto isso.
-Speakers: talvez o melhor telemovel neste aspecto. Foi uma daquelas coisas que me deixou impressionado.
-Ecrã: outra coisa que me deixou admirado pela positiva. O ecrã tem um tamanho razoavel e a qualidade de imagem é muito boa mesmo.
-GPS: Funciona as mil maravilhas. Sem razoes de queixa ate ao momento.
-Camara fotografica: Em ambientes escuros esquece, as fotos ficam mas, com ou sem flash. Em ambientes bem iluminados as fotos apresentam uma boa qualidade, e pelo menos para mim os 2mp sao mais que suficientes.

Espero ter ajudado em alguma coisa.
 
Back
Topo