Sony Ericsson W880i

nunyx

Digital Member
Os rumores apontam para um novo modelo da SonyEricsson com o nome de código "Ai", vindo do nome de uma tenista chamada Ai Sugiyama. Em princípio será mais conhecido como W880i. Também é chamado de "RAZR-killer", uma vez que parece que só irá ter 9.4mm de espessura, contra os 14mm do RAZR. Pelo que parece, trata-se de juntar a tecnologia Cybershot com Walkman num só terminal, dotando-o de 3G e expansão M2.

As fotografias que se seguem podem não corresponder ao producto final:

908-45808ac9d1f7e.jpg

SonyEricssonAiscreen.jpg

SonyEricssonAiback.jpg

É suposto aparecer no evento 3GSM que se realizará a Fevereiro de 2007.
 
Embora se tratem de rumores, creio que o W880i é um modelo diferente do que estás a referir, pelo menos foi assim que eu li (são rumores, não se esqueçam :P). O modelo que vai ser lançado na versão Walkman e Cybershot é o W650i/K650i. Eis algumas fotos que mostram a diferença:

SEn-02.jpg

cybershot2_1.jpg
cybershot2_2.jpg

cybershot2_3.jpg


Mas lá está, o W880i pode ser a forma mais "final" do W650i, podem não ser modelos diferentes. Acho que temos que aguardar por mais notícias para termos a certeza. :)
 
finos?? de certeza que conhecem mas os Samsung Ultra são bastante mais finos, o mais fino penso que tem 6.9mm...isto sim é fino..(mas n é 3G..é uma vantagem em termos de espaço e de arrumar tudo direitinho lá dentro..)

Mas gostei..tem um design interessante..e a versão cybershot..deve ser bem interessante...

Mas esperemos por mais detalhes não interessa muito ficar-mos aqui a espécular a qualidade dos telefones
 
Parece que temos confirmação do lançamento do W880i. Segundo a NYA!mobil (sueca), vão lançar esse modelo a 6 de Fevereiro. Apenas confirmam o facto de ser 3G e de ter uma câmara de 2MP. Vamos ter que esperar pelo lançamento oficial para saber mais.

Outras características possíveis são Walkman player 2.0, bluetooth 2.0, A2DP, USB 2.0, autonomia de 300h, etc...

Eis algumas imagens de um protótipo em preto e laranja:

w880i-black-2.jpg

w880i-black-7.jpg


Mais imagens:


E fotos do que parece que vai ser lançado:

SE_W800_Ai_live_1.jpg

w880i-black-1.jpg


Mais imagens:
 
uma nota: o Ai é apenas um nome de código como disseram (E bem) .... este telemóvel é o w880i .. ira haver uma versão para a gama K.

cumps.

Sim, irá ser apresentado em Fevereiro. Tenho andado a testar o software do telemóvel. Está interessante, sem ser extraordinário. ao nível dos demais.
 
Eu gosto do telemovel... talvez um futuro substituto do meu K750i :)
De qualquer forma gostava de saber quem é que se orienta com aquelas teclas :|
O que gosto mais do meu K750i é o teclado e este tem um teclado muito fraquinho e fragil...
 
Em relação aos botões que tanto falam....não vos lembram o regresso às origens do P900 (versão em "metal") e do t630/p910/etc (botões translucidos)? mais estreitos é certo .... mas sem dúvidas dos melhores keypads que a SE já teve....
 
Eu nunca experimentei o keypad do P900, mas já experimentei o do T360 e em comparação com o do K750i é na minha opinião inferior... o meu problema é o teclado ser frágil mas isso só experimentando :)
 
Isso vira a que preço?
É que eu estou virado para um W810i, mas parece que eles estão a "desaparecer" do mercado... triste para um telemovel com menos de 1 ano.
 
o w810i está a desaparecer uma vez que foi apenas uma evolução do w800i, o que já existe desde Agosto 2005....e já foi apresentado em Março 2005....

Em relação ao w880i, aponta para os 400 e ***** koisa € ....
 
o w810i está a desaparecer uma vez que foi apenas uma evolução do w800i, o que já existe desde Agosto 2005....e já foi apresentado em Março 2005....

Em relação ao w880i, aponta para os 400 e ***** koisa € ....


A desaparecer do mercado??

Nem por isso... Não é por nada que ainda está ao preço que está....

Nenhum telemóvel que vai sair do mercado tem um valor de 300€ né???

Este ainda mais um aninho deve durar.... No mínimo! lol
 
Mas quer dizer, o w810i é um grande movel que revolucionou os telemóveis!

Qual tinha flash incorporado até á altura?

Nenhum... Simplesmente lindo!

E eu que estava com dúvidas... Amanha vou já comprar! :P
 
Antes do W810i já haviam outros com flash. :) Mas atenção, que não se trata de flash xénon neste caso. Tem o chamado "flash light", que por acaso é bastante bom. Mas é possível ter flash xénon como no caso do K800i, basta comprar o acessório MXE-60. ;)

Cumps.
 
Back
Topo