Sony Ericsson W880i

O K800i não vem já com Flash Xénon ? Acho que o K750i é que precisa do MXE-60 para Flash Xénon visto que só tem Flash com uns leds brancos de alto brilho parece-me.
 
exacto.

Em relação ao w880i, acho que vai valer, essencialmente, por um aspecto: ter um telemóvel c a qualidade SE (autonomia, excelente software, características interessantes, design apelativo, etc..), num corpo extremamente "elegante"....
 
O K800i não vem já com Flash Xénon ? Acho que o K750i é que precisa do MXE-60 para Flash Xénon visto que só tem Flash com uns leds brancos de alto brilho parece-me.

Sim, o K800i já tem flash xénon, foi o que disse no meu post, apenas o usei como exemplo:

Mas é possível ter flash xénon como no caso do K800i, basta comprar o acessório MXE-60.

Não é só o K750i que beneficia com o MXE-50, o W800i, W810i, V630i e K610i também (e devem haver mais compatíveis). ;)

Cumps.
 
Sim, é bom, e serve de lanterna (ao contrário do xénon). Para fotografias com um pouco mais de distência é que convém ter xénon.
 
Não gosto muito desses modelos... São feios.
Tou contigo , e as teclas fazem lembrar aqueles Nokias horrorosos (os N91) :S

n91_1.jpg
 
v630i

boas nunix... comprei a pouco tempo um v630i...estou globalmente satisfeito mas com um senao...
as sms sao mt curtas ou seja poucos carecteres penso k 60 se na me engano... pra 91 na a crise pois tenho sms a borla:-D... mas pras outras redes:'(... a maneira de alterar o software das sms?
 
Poucos caracteres? Confirma se não tens a opção "Caract. especiais" ligada (numa nova mensagem clica em "Mais" e tens essa opção). Se estiver ligada, desliga-a e o problema deve ficar resolvido. ;)
 
Como é que podem comparar o SE W880i com um nokia n91!!!!!!!! É k n tem nd a haver. Esse nokia é muito mais pesado e mais deselegante.
Estavam a referir-se somente às teclas. :) Apesar de eu não achar assim tão parecidas porque as do W880i são mais espaçadas entre elas e mais finas.
 
Este SE tá forte ta! *****!

Olá a todos, tenho uma questão a colocar-vos em relação ao SE W880i, mais propriamente sobre a memória. Este movel suporta Memory Stick Micro até 1Gb. Se eu kiser um cartão com mais espaço tenho k optar pelo Memory Stick Pro Duo que suporta até 4Gb. Mas para este cartão o telemovel necessitará de um adaptador. Existirá alguma desvantagem se eu adquirir esse adaptador. Se sim kuais? Obrigado.

Cumps
 
Esse modelo suporta mais que 1GB. Agora tens que ter em atenção dois aspectos:


1. Não é possível adaptares um MS Pro Duo a um MS Micro porque o Pro Duo é maior.

2. É preferível comprares um MS Micro de maior capacidade porque já começam a surgir no mercado. Tens aqui um de 2GB, e se esperares mais um pouco, ou procurares melhor, encontras de 4GB.

Cumps. ;)
 
Esse modelo suporta mais que 1GB. Agora tens que ter em atenção dois aspectos:


1. Não é possível adaptares um MS Pro Duo a um MS Micro porque o Pro Duo é maior.

2. É preferível comprares um MS Micro de maior capacidade porque já começam a surgir no mercado. Tens aqui um de 2GB, e se esperares mais um pouco, ou procurares melhor, encontras de 4GB.

Cumps. ;)

Ahhh, sendo assim ta fixe então. Obrigadao han. Tens sido um porreiro. Tass bem!

Peace!
 
Ganda ares. Tass bem. Ja o comprei e td. Ta do melhor. 499€ desblokeado. Valeu a epna o esforço. Só digo tres coisas nesse movel:

-Lindo;
-Ganda som;
-3G

Hasta!!!
 
Back
Topo