Sony Ericsson W880i

Estive hoje a experimentar um bixo destes. Bem sinceramente é ...... lindo! Mas não é o que pretendo... O telemóvel é bom para escrever mensagens, pelo menos achei bastante confortavel. É levíssimo, miniatura e tem um ecrã bastante bom, mas um pouco pequeno.
Para o preço acho a melhor opção do mercado...

G900 espera por mim :x
 
Este parece-me um pouco melhor que o N73. Ao menos não tem as teclas encavalitadas umas nas outras, penso que assim é um pouco mais fácil, apesar de serem teclas um pouco finas demais.
parece ser melhor pk é Sony Ericsson... :rolleyes:

eu ja tive com um w880i 3 dias em minha casa e aquele teclado fika a milhas do N73! nem comparação tem!

tem espaço entre as teclas mas tem umas teclas que é preciso quase andar de fósforo na mao para teclar naquilo!

o telemovel é lindo mas quem der bastante uso as SMS aconselho a experimentarem primeiro antes de comprarem, para nao fikarem desiludidos!

aliás o W890i supostamente vinha "corrigir" o teclado do W880i e pelo que vi em algumas reviews ainda se queixam que o teclado continua pequeno e se virem imagens de um e de outro, as teclas nao têm nada a ver!
 
parece ser melhor pk é Sony Ericsson... :rolleyes:
Ou talvez porque estou a falar do teclado em si e não do facto de ser da marca X ou Y... :rolleyes: A desvantagem de modelos com teclas encavalitadas umas nas outras é que clicas em 2 ou 3 ao mesmo tempo, e não sei o quanto já mexeste no N73, mas tem um teclado mesmo pequeno... No W880i é claro que pode ser desconfortável mexer em teclas tão finas, mas ao menos o risco de uma pessoa se enganar é um pouco minimizado em comparação. ;)
 
já escrevi umas quantas mensagens nele e realmente é um pouco dificil.não pelo facto de ser dificil de teclar mas porque as teclas são um pouco pequenas e parece que temos de andar á procura delas.
mas no n73 também é dificil porque para carregar no 6, por vezes apanho uma ou duas das 5 teclas circundantes...
 
Ou talvez porque estou a falar do teclado em si e não do facto de ser da marca X ou Y... :rolleyes: A desvantagem de modelos com teclas encavalitadas umas nas outras é que clicas em 2 ou 3 ao mesmo tempo, e não sei o quanto já mexeste no N73, mas tem um teclado mesmo pequeno... No W880i é claro que pode ser desconfortável mexer em teclas tão finas, mas ao menos o risco de uma pessoa se enganar é um pouco minimizado em comparação. ;)
ja mexi muito pk tenho um N73 ha 6 meses e sei do que falo!

as teclas do N73 até sao parecidas com o K750i (encavalitas a.k.a juntas), a única diferença é a forma do teclado, ou seja,no K750i as teclas sao mais salientes!!também tenho um k750i por isso sei do que falo!

ja agora pega num w880i e escreve uma sms sem olhar para o teclado e ves se nao te enganas e no entanto tem muito espaço entre as teclas..

uma coisa que notei neste forum é que existem muitas pessoas que chegam aqui e dizem "ah e tal, é melhor pk é Nokia" mas tambem existem muitas que tudo o que seja SE é que é bom e nao tem defeito nenhum.

tentem ser imparciais e julguem os telemoveis e nao as marcas!
 
Tenho um K750i e já experimentei um K550i cujas teclas são semelhantes às do W880i. Sinceramente, não gostava de ter que escrever sempre num teclado como o do K550i, mas prefiro-o ao do N73.

Estou a ser imparcial, nunca disse que a SE não tinha defeitos, mas se me dessem a escolher um teclado para escrever, escolhia o de um W880i ao invés de um N73. Não se trata de venerar a SE como tu dás a entender. :rolleyes:

Já agora, comentários como este também são parciais?
mas no n73 também é dificil porque para carregar no 6, por vezes apanho uma ou duas das 5 teclas circundantes...

Acho que aqui ele explicou melhor aquilo que eu estava a dizer. ;)
 
Última edição:
eskece.

es totalmente imparcial! fui eu que me enganei.. :rolleyes:

preferes o teclado do SE em relação ao do N73 mas diz me uma coisa, ja alguma vez tiveste com um N73 em casa? ja tiveste ou experimentaste em casa um N73?

é que parece que falas sem fundamentos e baseias a tua teoria em reviews colocadas na net em que criticam o teclado do nokia!

ja agora colocaste ai um post do canhoto mas ve bem como ele comeca o post em que fazes QUOTE.

outra coisa eu só vim aqui alertar as pessoas para o teclado do SE pk como disse a pessoa que me emprestou o W880i vendeu o por causa disso mesmo e eu nao o comprei por causa do teclado!

tambem se ve na net muita gente a vender o N73 por causa do teclado mas eu ja tendo utilizado os 2, nunca vendia o meu N73 por causa do teclado mas sao opinioes.
 
Sim, já mexi num N73 o tempo suficiente para escrever o que tenho acima. Não sei porquê esse ataque todo, já dei a entender que é a minha opinião daquilo que experimentei, tu tens outra opinião e eu respeito, agora dizeres que é como dizes e deve ser assim para toda a gente e pronto... :rolleyes:

tambem se ve na net muita gente a vender o N73 por causa do teclado mas eu ja tendo utilizado os 2, nunca vendia o meu N73 por causa do teclado mas sao opinioes.
Exacto, são opiniões, eu aceito a tua e tu aceitas a minha, pode ser assim, ou precisas de continuar a dizer que sou parcial e que não vejo outra marca à frente? ;) Eu até te podia acusar de seres parcial porque tens um N73 e estás apenas a defendê-lo porque é o que tu usas, mas não me viste a fazer isso pois não?
 
se fosse só pelo teclado, eu vendia mas é os dois:D

mas para ficar com um deles, mais facilmente ficava com o w880. não por não gostar da nokia ou do n73 em particular, mas porque gosto mais de telemóveis de música.

o n73 já teve na minha escolha para telemóvel. é um bom terminal, nunca o vou negar. mas para o aproveitar bem, teria de ser daqueles sortudos que não ficam com o telemóvel lento ao fim de uns tempos.
 
o que é mais importante que um telemovel musical tenha: microprossessador audio, amplificador de som, ou megabass? e ja agora em que consiste cada uma das 3 caracteristicas que apontei? :)
 
Última edição:
comprei um destes para a minha gaja:)

com algum hábito e mais tempo para experimentar com calma, as mensagens até se escrevem bem
 
Acho que sinceramente escrever mensagens, uma pessoa escreve em qualquer teclado! è só uma pessoa habituar-se a ele! Tanto criticaram o M600i por ter 2 teclas numa e aquilo ao fim de um tempo era uma maravilha para se escrever! No k850i foi a mesma treta, tinha as teclas afastadas, eram pequenas e tinha o joypad à volta das teclas 2 e 5, mas para mim é dos melhores telemóveis que já usei para escrever mensagens e principalmente para jogar! Mesmo do melhor.

Eu estou a falar de modelos que testei, tal e qual como já testei de outros modelos, sejam ele SE ou Nokia, não posso falar do N73 nem do W880i em questão pq nunca usei nenhum, mas para mim agora escrever num teclado com as teclas todas coladas até me faz impressão, pois estou muito habituado ao K850i, cada vez que manda uma mensagem de telemóveis de amigos e que as teclas estão nessa mesmo posição, parece que nunca escrevi mensagens na vida!

Por isso acho que realmente tudo se baseia numa questão de hábito! Agora que eu mais preferia um telemóvel com as teclas afastadas isso sim! Mas se tivesse um com as teclas juntas lá teria de me habituar a elas, agora vender um telemóvel pq não dá jeito escrever mensagens, por favor, então eu nos primeiros dias vendia-os todos! Pois todo o teclado requer hábito.
 
fica aqui (outra vez) a opinião de alguém que teve um N73 M.E. e o vendeu: o teclado do N73 é pequeno e completamente anti-ergonómico, apenas aquela parte cromada (à volta do cursor) funciona bem, o teclado numérico e a útil tecla "apagador" é para esquecer. ah já para não falar da tecla atalho para o leitor de mp3. muito mal localizada.

experimentei escrever nesse K850 - o cursor saliente (à volta do 2 e 5) é estranho mas o teclado é realmente funcional. os tipos sabem o que fazem.

se querem um teclado de mais fácil habituação então experimentem o do nokia 6233: numa palavra espectacular. ah e o do nokia 6300 tb é uma maravilha. praticamente não precisam daquele "período de habituação".

os SE's que fala o nunyx: nunca tive nenhum K750 e muito menos o outro feioso K550 por isso não posso comentar.

nota para os mais incautos: é a minha opinião, a minha experiência com o N73, a vossa pode ser totalmente diferente..
 
Falaste em 179.80€.

Não estou pra ser chulado pela vodafone. 750€ em pontos + 150€ em dinheiro? Nah obrigado. O clube viva já foi bom. Em tempos.

este é um cálculo que eu faço sempre e parece que não sou o único :). tenham atenção que os clubes vivas - vodafone e não só - são, perdoem-me o termo, grande chulisse.

um bem haja e viva o 25 de abril.
 
claro que é chulisse mas querem os pontos para ké?

tirando uma ou outra promoção de pontos, a maioria é tudo assim e se tem os pontos nao tou a ver qual é o problema de gastarem!

até pk, pelo menos na Optimus, os pontos caducam por isso mais vale gastarem antes que os percam!
 
Back
Topo