Sony Ericsson W880i

:confused: fikei bastante indeciso.......e eu k tava já inclinado para o W880i

não ter Rádio FM com RDS é pra mim uma grande falha neste telemóvel...

logo eu q gosto d ouvir rádio!!

sendo assim a alternativa será o Samsung L760 ...... Acham uma boa alternativa ??? Penso q tb tem leitor MP3 ??


cumps.
 
Eu tenho um destes, comprado com pontos na tmn, quando estou a falar ao telefone passados exactamente 4.30 minutos a chamada cai, já olhei nas configurações, o SAC diz que não é deles, alguem tem uma ideia do que possa ser? Obrigado.
 
Eu tenho um destes, comprado com pontos na tmn, quando estou a falar ao telefone passados exactamente 4.30 minutos a chamada cai, já olhei nas configurações, o SAC diz que não é deles, alguem tem uma ideia do que possa ser? Obrigado.

Compraste-o pela TMN pontos??? tem problemas nas chamadas?
Fogo, já tou com um pé atrás na compra do W880i :confused:

Mta gente aconselha-me em vez o W910i, é assim tão extraordinário comparado com o W880i ???

cumps.
 
Com um cartao de 1g para enfiares mp3.. Eu pelo menos nao noto mto a diferença do radio.. :lol:

:p
Obviamente q não é pela falta de música q me decepcionou a ausência de rádio no W880i até pk música não irá faltar num giga de memória...

Rádio não significa propriamente música!!

cumps.
 
Compraste-o pela TMN pontos??? tem problemas nas chamadas?
Fogo, já tou com um pé atrás na compra do W880i :confused:

Mta gente aconselha-me em vez o W910i, é assim tão extraordinário comparado com o W880i ???

cumps.

Epá se gostas mesmo do w880, então compra um w890 que foi tipo um update e tem quase tudo o que w910 tem. :p
 
eu axo que vou comprar o w880i. ta a um preço MUITO baixo, mesmo muito. e tem um design espetacular. axo que o radio e' absolutamente dispensavel... e, como em tudo, ha pessoas que dao feedback negativo. Mas ja vi muita gente satisfeita com ele, para nao me assustar. A cena que mais problemas vai dar, a principio, e' ganhar pericia nas teclas, devido 'a sua peculiaridade.
Mas de resto, acho que e' uma excelente compra.
S eu comprar, vai ser na segunda-feira. Dps digo kualker coisa

cumps
 
eu axo que vou comprar o w880i. ta a um preço MUITO baixo, mesmo muito. e tem um design espetacular. axo que o radio e' absolutamente dispensavel... e, como em tudo, ha pessoas que dao feedback negativo. Mas ja vi muita gente satisfeita com ele, para nao me assustar. A cena que mais problemas vai dar, a principio, e' ganhar pericia nas teclas, devido 'a sua peculiaridade.
Mas de resto, acho que e' uma excelente compra.
S eu comprar, vai ser na segunda-feira. Dps digo kualker coisa

cumps

Boas.
Atenção porque eu ao dizer que fiquei decepcionado pelo W880i não vir com rádio, não quero tar a passar má publicidade ou a dar feedback negativo ao W880i, até pk como já referi estou interessado na sua aquisição brevemente.

Ficarei entretanto à espera das tuas primeiras impressões sobre a funcionalidade das tão faladas teclas :berlusca:


Cumps.
 
eu tenho um!!

comprei há pouco tempo e gosto mesmo muito do telemóvel, é muito fininho como devem imaginar, muito fácil de usar, excelente autonomia, pus-lhe uns menus flash fica muito louco, mp3 de boa qualidade etc etc etc...

ah e quanto ao problemas das mensagens e das teclas bla bla bla... vão por mim, nem se nota, pelo menos eu não, escrevo mensagens com relativa facilidade!!
quem comprar não se vai arrepender.

mais qualquer coisa não hesitem em perguntar
cumps
 
eu tenho um!!

comprei há pouco tempo e gosto mesmo muito do telemóvel, é muito fininho como devem imaginar, muito fácil de usar, excelente autonomia, pus-lhe uns menus flash fica muito louco, mp3 de boa qualidade etc etc etc...

ah e quanto ao problemas das mensagens e das teclas bla bla bla... vão por mim, nem se nota, pelo menos eu não, escrevo mensagens com relativa facilidade!!
quem comprar não se vai arrepender.

mais qualquer coisa não hesitem em perguntar
cumps

Concordo inteiramente! Ao preço a que está é uma excelente compra!:berlusca:
 
acabei de adquirir um e também estou satizfeito =)

tenho é uma pergunta:
nao da para trocar as teclas dos lados do tlm? uma da acesso a chamadas e outra ao i9 mas queria mudar!

thnks
 
Também gostava de mudar, mas para isso era preciso mexer no software com programas ilegais e isso não é permitido discutir no fórum...
 
isso é que é grande falhanço =| é que eu nao uso a net para nada e isso é comer um atalho ou enganar-me e gastar $
 
isso é que é grande falhanço =| é que eu nao uso a net para nada e isso é comer um atalho ou enganar-me e gastar $

Tenho um e tenho exactamente o mesmo problema.

até ao momento única coisa que não gosto é a tecla da ligação à net e o atalho da direita a dizer internet em tom de rosa.

alguem sabe como tirar esse atalho da tmn???
 
Também gostava de mudar, mas para isso era preciso mexer no software com programas ilegais e isso não é permitido discutir no fórum...

Os programas nao sao ilegais, a sua utilização é que pode ser considerada ilegal ;)
E se fosse ilegal nao se pagaria uma multa ou assim? Aqui acaba-se por perder apenas a garantia ;)

Sorry pelo offtopic ;)
 
so 2 perguntas eu tinha um SE k600i ha alguma maneira de passar as sms deste para o W880i? há algumas que nao queria nada perder :S
eu gostava que no desktop no tlm aparecessem as tarefas para o dia como no symbian ha alguma aplicação para fazer isso?


se esse programa retira a garantia entao vou ter que ficar com os atalhos como vieram :S
é mesmo mau, ainda por cima o w880i ja tem 1 tecla directa para a net nao sei porque porem outra!


abraços
 
Última edição:
Os programas nao sao ilegais, a sua utilização é que pode ser considerada ilegal ;)
E se fosse ilegal nao se pagaria uma multa ou assim? Aqui acaba-se por perder apenas a garantia ;)

Sorry pelo offtopic ;)
Tu percebeste o que quis dizer. ;) Se permitem uma utilização ilegal, não são assunto para o fórum. Eu também me aguento à bronca com as alterações da TMN...
 
Back
Topo