Sony Ericsson W890i

smasher_marques

Power Member
GPD_50176_37_0_4000.png

Fino como uma caixa de CD e preparado para grandes acontecimentos Este lindo modelo também é inteligente - no interior do W890i, há um leitor Walkman®, a função turbo 3G e uma câmara de 3.2 megapixels.

Especificações:
Tamanho - 104* 46.5 * 9.9 mm
Peso - 78gr
Cores - Cinzento
GPD_50199_37_0_4000.jpg
/ Castanho
GPD_50198_37_0_4000.jpg

Ecrã - TFT de 262.144 cores - 240*320 pixeis
Camera - 3.2 Megapixeis
Memoria - 26Mb Memoria Interna - Suporte para Memory Stick Micro (M2)
Redes - 3G Quad Band
Outros - Radio FM ; Walkman Player; SensMe
Pagina Oficial
Um bom telefone na minha opinião... Só gostava de saber o preço pois tem tudo o que pretendo num telemovel... Sendo que estara disponivel no primeiro trimestre de 2008
 
Última edição:
A versão silver está fantástica, já a outra em cor de cocó não me agrada tanto.

Nâo gosto da posição da lente da camera na traseira do telemóvel.
 
Sem duvida bastante interessante... Acabei de arranjar um W880i e estou mesmo satisfeito! Este deve ser o pequeno upgrade que ele vai precisar :)
 
Parece-me muito bem, só lhe vejo 3 defeitos
Não tem protecção da lente como a SE nos tem habituado, tal como não ter flash...3.2 mpx e sem um flashzito?
E a posição da cãmera podia ser melhor, mas sendo que não há protecção da lente, sempre esta melhor ai do que mais abaixo onde estamos sempre a meter os dedos quando agarramos nele...
 
Bem, tenham em conta que agora vão ser poucos os modelos Walkman com uma câmera mais completa e melhor. Ainda assim, fizeram o W610i e o W960i. Este é essencialmente um telemóvel musical, a parte da fotografia ficou mesmo como algo secundário.
 
se querem uma boa câmara e wi-fi's e assim porque procurar na gama Walkman da SE? que eu saiba esta é uma gama para musica, o resto é como um bónus
 
Back
Topo