1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson W890i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por smasher_marques, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 49; Visualizações: 10117)

1. smasher_marques

smasher_marques Power Member

Fino como uma caixa de CD e preparado para grandes acontecimentos Este lindo modelo também é inteligente - no interior do W890i, há um leitor Walkman®, a função turbo 3G e uma câmara de 3.2 megapixels.

Especificações:
    Tamanho - 104* 46.5 * 9.9 mm
    Peso - 78gr
    Cores - Cinzento [​IMG] / Castanho [​IMG]
    Ecrã - TFT de 262.144 cores - 240*320 pixeis
    Camera - 3.2 Megapixeis
    Memoria - 26Mb Memoria Interna - Suporte para Memory Stick Micro (M2)
    Redes - 3G Quad Band
    Outros - Radio FM ; Walkman Player; SensMe
    Pagina Oficial
    Um bom telefone na minha opinião... Só gostava de saber o preço pois tem tudo o que pretendo num telemovel... Sendo que estara disponivel no primeiro trimestre de 2008

Última edição: 7 de Novembro de 2007
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Prefiro a versão silver:

É mesmo muito parecido com o W880i. :)

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

A versão silver está fantástica, já a outra em cor de cocó não me agrada tanto.

Nâo gosto da posição da lente da camera na traseira do telemóvel.

4. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Sem duvida bastante interessante... Acabei de arranjar um W880i e estou mesmo satisfeito! Este deve ser o pequeno upgrade que ele vai precisar :)

5. kaiten

kaiten Power Member

creio que encontrei o meu próximo tlm...desde que não venha na vodafone, claro.

6. dmorgado

dmorgado Power Member

Nao tem wi-fi nem flash? pfff, eu sei que e pedir muito, mas o wi-fi começa a ser indispensavel xD

7. prick

prick Power Member

Se vier a um bom preço, penso que também será a minha próxima aquisição. Mais algumas fotos :drooling: :drooling: :drooling:

8. Dextrix

Dextrix Power Member

Wi-fi dispenso mesmo, mas uma LED no mínimo tinha que trazer!

9. TheRunner

TheRunner Power Member

Fogo o telemóvel tá brutal :D

10. pointless

pointless Power Member

se for como o w880i terá problemas de rede...A capacidade de captação é mais fraca....

11. volcanlx

volcanlx Power Member

Parece-me muito bem, só lhe vejo 3 defeitos
    Não tem protecção da lente como a SE nos tem habituado, tal como não ter flash...3.2 mpx e sem um flashzito?
    E a posição da cãmera podia ser melhor, mas sendo que não há protecção da lente, sempre esta melhor ai do que mais abaixo onde estamos sempre a meter os dedos quando agarramos nele...

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, tenham em conta que agora vão ser poucos os modelos Walkman com uma câmera mais completa e melhor. Ainda assim, fizeram o W610i e o W960i. Este é essencialmente um telemóvel musical, a parte da fotografia ficou mesmo como algo secundário.

13. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

14. eCks

eCks Power Member

se querem uma boa câmara e wi-fi's e assim porque procurar na gama Walkman da SE? que eu saiba esta é uma gama para musica, o resto é como um bónus

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

W960i. ;) É um caso à parte.

16. pointless

pointless Power Member

não mesmo nunyx...infelizmente não :(

17. hardtel

hardtel Power Member

o tlmv ta fixe mas o wifi e indispensavel para mim por isso tenho um n95 normal mas se~tivesse wif!

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A sério? A câmara não é assim tão boa? Isso é chato, mas pensei que ainda poderia estar ao mesmo nível da generalidade das câmaras de 3.2MP em geral. :(

19. anfetamina

anfetamina Power Member

Partilhar esta Página