Sony Ericsson W902

Outro ponto positivo é o facto de ser da marca Sony Erricson. Óptima assistência, pelo menos para mim.

Era a minha utopia ter um mundo em que todos os telemóveis fossem Sony Erricson... :P
 
Mas sempre dava mais jeito. Esta opção da SE de por o conector dos auriculares de lado nos novos modelos não deve dar muito jeito...

isso é bem verdade. o que eles devem querer é exclusividade...se puserem uma 3.5 no telemovel, isso quer dizer que se pode por la qualquer auricular com microfone, para servir de mãos livres...ora como os produtos de outras marcas são mais baratos e a SE tambem quer os seus lucros nos acessorios, mantêm aquele formato exclusivo...digo eu...
 
isso é bem verdade. o que eles devem querer é exclusividade...se puserem uma 3.5 no telemovel, isso quer dizer que se pode por la qualquer auricular com microfone, para servir de mãos livres...ora como os produtos de outras marcas são mais baratos e a SE tambem quer os seus lucros nos acessorios, mantêm aquele formato exclusivo...digo eu...

Se assim for é uma boa estratégia de mercado por parte deles. Óptima para eles, e má para os consumidores, ou seja, para nós...
 
exacto...ainda me estou a lembrar dos meus hpm-90 que me custaram 50 ou 60€...têm um som espectacular...mas porra...10 contos?há telemoveis mais baratos que isto...
 
Este modelo foi "arrasado" pelo famoso Eldar do mobile-review, por ser apenas mais um série W sem inovação e sem ter chip de aúdio dedicado

Tenho de concordar com ele, a SE antes estava na vanguarda e apresentava produtos inovadores, agora a politica é: mais um a sair e todos iguais :P

Mas pronto as outras marcas também fazem o mesmo, são os negócios e têm de vender :P
 
eu não vou muito à bola com o mobile-review...acho-os parciais a favor da nokia...mas pode ser que tenham mudado...já lá não vou há muito tempo...

mas é verdade o que dizes...o chip dedicado fazia falta...

quanto ao design não ser nada de novo...até os começo a compreender...eles não podem lançar só slides e conchas nos W...também são precisos monoblocos e brincar com o design desses é dificil, por vezes
 
só para dizer que afinal confirma-se o auto-focus neste telemóvel...a ver vamos o que daqui sai, mas não tenho muitas esperanças, porque a review na mobile-review foi mesmo arrasadora e mesmo que a qualidade de som seja maravilhosa sem um chip de som dedicado, não me acredito que este aparelho se safe...
 
Gostei dos 5MP com Auto-Focus com Flash Led (mas não é xénon), o cartão de 8GB 8| e claro os novos HPM-77.

Acho parecido ao saudoso W810i e depois de ver as fotos oficiais dele passei a gostar mais :)
 
Gostei dos 5MP com Auto-Focus com Flash Led (mas não é xénon), o cartão de 8GB 8| e claro os novos HPM-77.

Acho parecido ao saudoso W810i e depois de ver as fotos oficiais dele passei a gostar mais :)


isso de ser parecido ao w810 foi logo das primeiras coisas que eu pensei e disse. andam com falta de inspiração, se bem que não ache o design assim tão mau(gosto mais do w810) como tudo isso
 
Bem mais feiinho q o W890i, para ter "apenas" a camara 5MP...q não sendo da linha C nem é nada de extraordinario...é uma pena, de facto, a SE dar uma no cravo e outra na ferradura.
 
W902, ja' e' oficial...

GSMArena disse:
Sony Ericsson W902 is the most feature-packed among the new devices, coming with a 5 megapixel autofocus camera with a LED flash and hardware music keys. It has a 262K color 2.2" QVGA TFT display and 25MB of built-in memory. Quite as expected, Sony Ericsson W902 will also feature an 8GB M2 memory card in its retail package to extend the available storage.

The 3G and HSDPA-enabled W902 measures 110 x 49 x 11.7mm and weighs 99.8 grams. The FM radio with RDS and stereo Bluetooth (A2DP) come to compliment the music capabilities of the quad-band W902.

The Sony Ericsson W902 will also offer auto screen rotation thanks to the built-in accelerometer and image geotagging. Since it doesn't have a GPS receiver, the geotagging feature will rely on cell towers to approximate your location.

The Sony Ericsson W902 will be available in Volcanic Black, Wine Red and Earth Green versions from Q4 of 2008.


se-w902-1.jpg



se-w902-2.jpg



se-w902-3.jpg



Specs



Além da confirmação do W902 a SE também anunciou o W595 e o W302 ;)


Cumps



 
Eu estive a ver melhor este modelo e até achei bastante interessante. É bem leve, fino, parece ter uma câmara decente, SensMe, a posição das teclas dedicadas... Tenho um pouco de pena do ecrã ser de apenas 2.2", e da parte de trás ter o símbolo muito exposto, que faz com que comece a perder tinta rapidamente caso não se tenha cuidado.
 
Eu estive a ver melhor este modelo e até achei bastante interessante. É bem leve, fino, parece ter uma câmara decente, SensMe, a posição das teclas dedicadas... Tenho um pouco de pena do ecrã ser de apenas 2.2", e da parte de trás ter o símbolo muito exposto, que faz com que comece a perder tinta rapidamente caso não se tenha cuidado.

o w880 tambem tem esse simbolo assim. o da minha namorada esta riscado(aqueles riscos ao de leve) mas ainda não perdeu tinta
 
Back
Topo