Sony Ericsson W902

chiça rapariga, fazes colecçao deles ou que?:lol::lol: tanto quanto sei tens no minimo 3 ou 4 SE's


Lol :) é tipo isso :D estou sempre a mudar de telemóveis e perco me um pouco com os novos modelos da SE, dá-me vontade de ter todos :P


e os telemoveis desses gajos continuam a vir noutras linguas ou ja começam a haver em portugues?


O último que encomendei de lá não trazia menus em Português :)


Cmps
 
Lol :) é tipo isso :D estou sempre a mudar de telemóveis e perco me um pouco com os novos modelos da SE, dá-me vontade de ter todos :P





O último que encomendei de lá não trazia menus em Português :)


Cmps


:D

isso de continuarem a vir em estrangeiro é que é má sorte. não me apetecia meter-me em flashes com um telemovel novinho em folha. vou esperar que saia nas lojas e depois logo me decido por qual compro, que ainda estou muito indeciso...além de que ainda tenho de juntar dinheiro:P
 
mesmo 300€ é esticar a corda...vejamos em comparação com o w980, o w902 tem uma câmara melhor, vem com slot de cartão de memória(em principio virá um de 8gb de origem,pelo menos é isso que está anunciado). Ao passo que o w980 tem o transmissor FM, 8gb de memoria interna e teclas dedicadas ao player sensiveis ao toque...basicamente o que num falta, o outro tem...acho que os preços vão ficar perto um do outro. talvez o w902 fique mais barato por não ser um "flagship" da gama, mas não há de ser muito.

Sim parece que vem mesmo com um m2 de 8gigas (e respectivo card reader) e também com os HPM-77.

O que gosto neste modelo é que parece-me finalmente um sucessor do w810, ou seja optimas capacidades musicais (multimedia) e uma camara á altura, sem ser no entanto um cameraphone.
 
Viva! Descobri um site russo com montes de temas originais sony ericsson. Só precisa de registo mas é mesmo muito bom: arranjei lá os 3 temas do W902, têm o ecrã de standby em flash! Muito fixes ;) abraço
 
Última edição pelo moderador:
Viva! Descobri um site russo com montes de temas originais sony ericsson. Só precisa de registo mas é mesmo muito bom: arranjei lá os 3 temas do W902, têm o ecrã de standby em flash! Muito fixes , deixo aqui a dica ;) abraço

nao sei se todo o conteudo desse site é permitido ca no forum...
 
Última edição pelo moderador:
Boas, aqui fica um link com algumas fotos do W902 e respectivos acessórios :)


Ver Aqui


Deixo aqui uma:


RIMG0222.jpg



É muito fixe, fininho e tal vai ser mesmo uma das minhas próximas aquisições lol :p


Cmps
 
GRANDE desvantagem...para se tirar o cartão de memoria, tem de se tirar a tampa e a bateria...nos tempos que correm isto nao tem logica nenhuma...
 
Boas, sim realmente é uma grande desvantagem mas sinceramente não vai ser isso que me vai fazer não comprá-lo :p


Cmps

nem a mim. depois de ter visto a apresentação no site da SE decidir mandar o w980 às urtigas. este adapta-se mais a mim.

linguaremarfe, realmente nao tinha reparado, a foto que vi no site que a anfetamina deu enganou-me. mas o mecanismo parece incomodo à mesma.
 
nem a mim. depois de ter visto a apresentação no site da SE decidir mandar o w980 às urtigas. este adapta-se mais a mim.

linguaremarfe, realmente nao tinha reparado, a foto que vi no site que a anfetamina deu enganou-me. mas o mecanismo parece incomodo à mesma.


Lol, eu também nem tinha reparado nisso da bateria, afinal é igual ao C902 por exemplo ;) não é muito incómodo :)



Cmps
 
Deixem chegar ao Natal =) pode ser que as operadoras peguem nele!
Os sony ericsson de topo ,(in)felizmente desvalorizam muito de mês em mês :007:... contem prai com 25-50€ de desvalorização por mês , isto para produtos livres em lojas...tipo... ***** e phonehouses.. temos como exemplo o W980, W760, w890... vão descendo aos poucos.. é preciso é ter paciencia!! :009:
 
Deixem chegar ao Natal =) pode ser que as operadoras peguem nele!
Os sony ericsson de topo ,(in)felizmente desvalorizam muito de mês em mês :007:... contem prai com 25-50€ de desvalorização por mês , isto para produtos livres em lojas...tipo... ***** e phonehouses.. temos como exemplo o W980, W760, w890... vão descendo aos poucos.. é preciso é ter paciencia!! :009:


Boas, este modelo não sei se vai sair aqui em Portugal...


Cmps
 
Deixem chegar ao Natal =) pode ser que as operadoras peguem nele!
Os sony ericsson de topo ,(in)felizmente desvalorizam muito de mês em mês :007:... contem prai com 25-50€ de desvalorização por mês , isto para produtos livres em lojas...tipo... ***** e phonehouses.. temos como exemplo o W980, W760, w890... vão descendo aos poucos.. é preciso é ter paciencia!! :009:

Por acaso não é essa a ideia que tenho. Ficam sempre com os preços muito elevados. Já os Samsung sim, baixam consideravelmente.


Boas, este modelo não sei se vai sair aqui em Portugal...


Cmps

Quase de certeza que vai. Vê este post;)
 
Deixem chegar ao Natal =) pode ser que as operadoras peguem nele!
Os sony ericsson de topo ,(in)felizmente desvalorizam muito de mês em mês :007:... contem prai com 25-50€ de desvalorização por mês , isto para produtos livres em lojas...tipo... ***** e phonehouses.. temos como exemplo o W980, W760, w890... vão descendo aos poucos.. é preciso é ter paciencia!! :009:

isso não é bem assim...os desbloqueados baixam de preço muito mais devagar que nas redes. o w910 por exemplo, baixou mais rapido que um foguete na vodafone e desbloqueado continua a 300€. o w890 só há pouco tempo baixou o preço e foi cerca de 20€...

Ah nem tinha reparado nesse post :)


Cmps

obrigado pela consideração que me dás:sad::lol::lol:
 
Back
Topo