Sony Ericsson W902

SURPRISE SURPRISE :D



http://anfetamina.pictiger.com/albums/44511/


Vejam ai o meu novo menino acabadinho de chegar :p com cartão 8gb, auriculares HPM-77 e leitor de cartões CCR-70, mandei vir da ***** e vem com menus em Português :p

Depois quando tiver mais tempo logo posto fotografias tiradas com ele :)



Cmps
Caro amigo, vi que compraste uma grande máquina, e como eu tb ando interessado em comprar esse "aviao", pergunto se podes dizer os valores da aquisição...
Agradeço desde já a tua atenção.
Parabens pela compra!
 
460€ por um telemóvel :| fosga-se. bem... alguém tem de os comprar, senão eles não eram lançados mas... 460€... fosga-se!
 
SURPRISE SURPRISE :D



http://anfetamina.pictiger.com/albums/44511/


Vejam ai o meu novo menino acabadinho de chegar :p com cartão 8gb, auriculares HPM-77 e leitor de cartões CCR-70, mandei vir da ***** e vem com menus em Português :p

Depois quando tiver mais tempo logo posto fotografias tiradas com ele :)



Cmps

bah...nas lojas vai custar pelo menos 500€ :(

se calhar arrisco a ***** quando tiver dinheiro...espero é que os menus tambem venham em portugues se tiver de ser assim.
 
460€ por um telemóvel :| fosga-se. bem... alguém tem de os comprar, senão eles não eram lançados mas... 460€... fosga-se!

São gostos :) há quem dê muito mais por um, e há quem goste de comprar outras coisas :P

Ups! Peço desculpa pela minha desatenção.... :rolleyes:
Obrigado pela sua atenção.

Não há crise :p

bah...nas lojas vai custar pelo menos 500€ :(

se calhar arrisco a ***** quando tiver dinheiro...espero é que os menus tambem venham em portugues se tiver de ser assim.


Em principio vem de certeza com menus em Português, há certos modelos SE que vem sempre com menus em PT, já me aconteceu com dois W910i por exemplo ;)


Cmps
 
SURPRISE SURPRISE :D



http://anfetamina.pictiger.com/albums/44511/


Vejam ai o meu novo menino acabadinho de chegar :p com cartão 8gb, auriculares HPM-77 e leitor de cartões CCR-70, mandei vir da ***** e vem com menus em Português :p

Depois quando tiver mais tempo logo posto fotografias tiradas com ele :)



Cmps

Ena, parabens anfetamina, foste rápida a caçar um!:D

A tecla central tem alguma função nova ou especial? Parece que tem uma esfera no meio..

As três teclas circulares centrais são de borracha mesmo? São de facil utilização?

Este modelo, pelo que parece, quase que podia ser publicitado como aqueles que são á prova de salpicos, poeiras etc..
 
Ena, parabens anfetamina, foste rápida a caçar um!:D

A tecla central tem alguma função nova ou especial? Parece que tem uma esfera no meio..

As três teclas circulares centrais são de borracha mesmo? São de facil utilização?

Este modelo, pelo que parece, quase que podia ser publicitado como aqueles que são á prova de salpicos, poeiras etc..


Boas, a tecla central penso que não tem nenhuma função especial, tem é um botão no meio é tipo joystick mas mais sofisticado :p

As três teclas circulares parecem de borracha mas não sei são, as do meio acho que não são e as de fora são iguais às do teclado ;) é muito fácil de utilização..

Acho que para ser à prova de salpicos e poeiras tinha de ser de outro material, tipo o de C702 que é mais aborrachado (não sei se esta palavra existe lol :p)

O Telemóvel é um pouco comprido mas em termos de tamanho e peso está bem conseguido, por exemplo o C902 achava um pouco pesado ;)


Cmps
 
Para mim este W902 é a versão do C902 mas em Walkman, com as respectivas diferenças :)

Em relação ao peso a diferença é o C902 ser quase todo em metal e no W902 não o ser :D
 
Para mim este W902 é a versão do C902 mas em Walkman, com as respectivas diferenças :)

Em relação ao peso a diferença é o C902 ser quase todo em metal e no W902 não o ser :D


Sim é verdade :)

Já agora aproveito para dizer as aplicações que traz de origem:

AccuWeather.com
Music Quiz
Standby World Clock 3D
Walk Mate
YouTube


E jogos traz os seguintes:

FMX III
JewelQuest2
Need for Speed ProStreet


Cmps ;)
 
Para mim este W902 é a versão do C902 mas em Walkman, com as respectivas diferenças :)

Em relação ao peso a diferença é o C902 ser quase todo em metal e no W902 não o ser :D

um pouco como o k800 e o w850. são o inverso um do outro

o telemovel ate vem com umas aplicaçoes interessantes. ja experimentaste o youtube anfetamina?
 
Back
Topo