SONY ERicsson w910 vs nokia 5610

vanexa7

Power Member
Andava com ideia de comprar um telemovel mas hje o meu padrinho diz q me oferece um... acho q vou aproveitar... o orçamento e de 150euros... tinha pensado num desses dois... Que dizem? Qual deles acham melhor? Têm outras Sugestões nestes valores??
 
tenho nokia 5610 e ja usei o w910

escolha recai para o nokia ...
tanto em termos de caracteristicas como e termos de interface mto mais intuitivo ...


cumps ;)
 
Eu escolheria o W910. O Nokia é mais grosso (12 vs 17) e pesado (86 vs 111). Para além disso acho-o feio, tanto na forma como nas cores. Ficas com uma câmera inferior mas acho que o teu bolso agradece.
 
Eu escolheria o W910. O Nokia é mais grosso (12 vs 17) e pesado (86 vs 111). Para além disso acho-o feio, tanto na forma como nas cores. Ficas com uma câmera inferior mas acho que o teu bolso agradece.
o meu bolso n agradece pqe o telemovel raramente anda por lá... e a camera interessa-me... axo que vou msmo plo nokia... tambem ja pensei foi no T650.... ta 99eur e tem 3.2... n sei... :S

Tenho tambem mais duas opções... SE T650 e Samsung G600 que dizem? qual o melhor destes 4?

mais opiniões de kem tem um e o outro aparelho....
 
Última edição pelo moderador:
W910i

Pode não ter uma câmara melhor, mas em tudo o resto suplanta o 5610. Qualidade do som, sensor de movimento (acelerómetro) incorporado, qualidade da construcção, espessura e peso, autonomia.. Além disso, se é importante para ti poderes usar o vodafone messenger, poderás fazê-lo no w910i e no 5610 não.

Eu tenho um W910i e conheço o 5610 de trás prá frente e nunca trocaria..
 
W910i

Pode não ter uma câmara melhor, mas em tudo o resto suplanta o 5610. Qualidade do som, sensor de movimento (acelerómetro) incorporado, qualidade da construcção, espessura e peso, autonomia.. Além disso, se é importante para ti poderes usar o vodafone messenger, poderás fazê-lo no w910i e no 5610 não.

Eu tenho um W910i e conheço o 5610 de trás prá frente e nunca trocaria..
pois... e tambem tipo a qualidade das fotos tambem n deve fazer assim tanta diferença... se calhar a melhor ideia e comprar o w910 e depois qndo qiseres fotos a serio compro uma compacta... penso eu.... 8-) tens algumas fotos tiradas com o w910 que me possas mostrar?
 
Eu tb tinha essa duvida, mas vou sem duvida para o se w910, muito mais bonito, e a nivel de funcionalidades, melhor que o nokia, excepto na camara, mas de 2 para 3 a diferença não é mtm ja tive um com 5 e a diferença não é assim tão grande. Apesar de realmente me custar a sair da nokia. :) E vou usar os pontos da minha maninha, por isso fica por 1000 pts + 90€ :D
 
Back
Topo