Sony Ericsson W910i ou Nokia 5310 Xpress Music

e 4 dias depois de ter o meu w910i, acho que foi DE LONGE o melhor telemovel que comprei.

a unico "contra" que encontrei e que a bateria nao dura muito, mas isso e mesmo do uso em demasia que eu dou ao tlm... :P

tou viciado no shake control... aqilo e mesmo engraçado... as pessoas na rua e que pensam que eu devo ser doido, pa andar a abanar o telemovel... eheh

para todos os que estejam interessados, RECOMENDO ESTE TELEMOVEL!
 
Última edição:
Se não usas 3G (ou só muito de vez em quando) desliga e passa para GSM. Verás a bateria durar muito mais tempo, com certeza.

foi a primeira coisa que fiz assim que o comprei.

mas agora, depois dos primeiros 3 ou 4 carregamentos, a autonomia da bateria melhorou imenso...

passou de 2/3 dias para 4/5....

para o que eu uso (que e basicamente nao dar 10 min de descanso ao tlm) e mt bom.
 
o teu e livre?

e que pelo que dizem a vodafone "assassinou" os menus todos deste tlm bloqeado a operadora...
Não acho nada isso, também tinha medo e tive algum receio em comprar o telemóvel. Não estou nada arrependido, posso mudar os temas e já me chega:)
Eu ia para o w910i, por acaso tinham-me aconselhado o 5310 mas optei pelo w910i, já tinha experimentado o 5310 e prefiro claramente o w910i;)
 
Back
Topo