sony ericsson w910i ou nokia n73

Freedoom

Power Member
Boas pessoal.

O meu antigo sony ericsson k750i, o cursor deu o berro passado 3 anos e agora estou a pensar em mudar de telemóvel mas estou indeciso entre estes dois modelos(que estão no titulo).
Li que o nokia n73 tinha alguns problemas bateria aguentava pouco tempo e que a qualidade de construção não era a melhor, não sei qual é a vericidade destes argumentos pois vi noutros foruns. Um dos pontos a favor do nokia é o facto de ser symbian e poder ler ficheiros word, excel, pdf's etc... Porém o sony ericsson a bateria é bastante melhor, tem uma cameram inferior mas ainda não vi ninguem a queixar-se com problemas sobre este tlm ao contrário do n73.
A minha questão é, qual será a melhor opção, sony ericsson w910i ou n73 ou até mesmo dentro dos mesmos preços uma nova opção.

Obrigado
 
Última edição:
É um pouco complicado, mas és tu que tens que ver as vantagens e desvantagens de cada um deles. O W900i é mais antigo e tem desvantagens, mas também tem algumas vantagens como referiste. A minha comparação é a seguinte:

Nokia N73:

+ Mais fino, mais leve (19mm, 116g)
+ Ecrã maior (2.4")
+ Bluetooth com A2DP
+ Câmara de 3.2MP
+ Document Viewer
+ Rádio incorporado

- Mais lento


Sony Ericsson W900i:

+ Um bom player e respectivos acessórios incluídos
+ Mais rápido
+ 470MB de memória interna

- Mais grosso, Mais pesado (26mm, 148g)
- Rádio disponível apenas com os fones que vêm de origem
- Câmara boa mas não tanto quanto a do N73
- Não tem A2DP


-------


Tendo isto em conta, acho que tudo aponta para o Nokia N73. :) Mas se ambos têm desvantagens, porque não optas por um modelo mais recente? Tens é que dizer qual a operadora e até quanto queres gastar.
 
cometi um grande lapso, estava a pensar no w910i e escrevi w900. A rede ao qual estaria interessado é a vodafone.
Isto é o que dá andar a ver varios modelos da sony ericsson lol
Estive hoje com ambos os modelos(w910i e n73) na mão e primeira impressão que tirei foi que a qualidade de construção do w910i pareceu-me superior a do n73, o telemóvel pareceu-me que tinha melhores componentes. Outro aspecto foi o seu peso, o w910i é mais leve e menos grosso.
 
Última edição:
tudo se resume ao que queres:

qualidade sonora, autonomia boa, estabilidade do SO, facilidade de utilização e câmara ranhosa ----w910

maquina fotografica razoavel, SO versatil e fácil de usar, mas sujeito a bugs e lentidão, autonomia menor, volume alto mas com qualidade menor ---- n73
 
Isso muda as coisas. :)

- W910i: Mais leve, mais pequeno, 3.5G, sensor de movimento, melhor qualidade sonora, mais autonomia, teclas maiores, mais rápido e estável (se não tiver as personalizações da Vodafone).

- N73: Symbian (pau de dois gumes porque é bom mas também o torna lento e menos estável), câmara de 3.2MP com autofocus, flash...

Pessoalmente... W910i. :D
 
Isso muda as coisas. :)

- W910i: Mais leve, mais pequeno, 3.5G, sensor de movimento, melhor qualidade sonora, mais autonomia, teclas maiores, mais rápido e estável (se não tiver as personalizações da Vodafone).

- N73: Symbian (pau de dois gumes porque é bom mas também o torna lento e menos estável), câmara de 3.2MP com autofocus, flash...

Pessoalmente... W910i. :D
Concordo, montes de amigos meus têm o N73 e não trocaria o meu w910i por um n73...
 
Back
Topo