Sony Ericsson W910i

boas pessoal! estou com um problema e precisava de ajuda dos mais entendidos! o meu W910 ja foi a 3ª vez para a garantia sempre com os mesmos problemas! na ultima vez que la foi veio com uma placa principal nova! acontece que voltou aos mesmos problemas (reboot do nada, no fim da chamada; nao enviar sms; sim Inactivo; etc)! na terça feira fui novamente a vodafone enviar o telemovel para a reparação visto ter mais 2 anos de garantia. mas isto começa a chatear, tenho de ir de proposito a cidade resolver isto, gastar dinheiro em gasoleo e estacionamentos! gostava de saber se posso exigir a troca do equipamento! eu ate avisei la o gerente da loja que se ele voltasse da reparaçao e ficasse igual que seguia novamente para a reparação mas que ja nao o queria de volta! mas preciso de algo onde me possa apoiar para exigir isto!
se alguem souber algo disto agradecia!
cumps
motunning
 
Boas, eu já mandei o meu para a garantia 7 vezes. Escusado dizer que está igual com o problema de reinicio. Também gostaria de saber se posso exigir um telemóvel novo ou outro telemóvel pois pelo que eu estou a ver eles não têm solução para o problema.
 
Olá!!

O meu SE está com um problemazito grande.. A tecla verde e a vermelha de ligar e desligar respectivamente deixaram de funcionar.. Alguém sabe como resolver este problema?
 
Olá!!

O meu SE está com um problemazito grande.. A tecla verde e a vermelha de ligar e desligar respectivamente deixaram de funcionar.. Alguém sabe como resolver este problema?

Boas, eu também já tive esse problema (acho que já tive todo o tipo de problemas com este telemóvel :S), mandei-o para a garantia e eles arranjaram. Agora também tive uma amiga com o mesmo problema, mandou o telemóvel para a garantia e recusaram-se a arranjá-lo pois diziam que o telemóvel apanhou humidade. Ou melhor, arranjavam-lhe mas perdia a garantia e tinha que pagar o conserto.
 
Tenho um w910i há uns 2 anos. Veio com o famoso software Vodafone.
Aqui há uns dias actualizei-o via SEUS e, qual não foi o meu espanto ficou, debranded. Tem os temas originais da SE e está muito mais rápido.
Obrigado SE!
 
Tenho um w910i há uns 2 anos. Veio com o famoso software Vodafone.
Aqui há uns dias actualizei-o via SEUS e, qual não foi o meu espanto ficou, debranded. Tem os temas originais da SE e está muito mais rápido.
Obrigado SE!

Boas, não sei se será assim para todos ;)

Se for é uma excelente notícia :D

Cmps
 
E diz-me, ele continua a reiniciar?

O meu nunca sofreu desse problema. Se aconteceu duas vezes foi muito... Com o debrand o que notei mais de diferença foi a velocidade de resposta em alguns casos, que ficou um pouco mais rápido. Depois também dei mais uns toques e por exemplo agora já dá o rádio sem o auricular, ...
 
Sim, com um simples "patch" ele fica a funcionar sem o auricular lá metido, mas como disseram anteriormente não apanha quase nada, mas com a ficha do carregador já apanha os rádios com melhor sinal. Se tocar com o dedo, principalmente se estiver húmido, no segundo pino da ficha do telemóvel (o da antena) também apanha os melhores rádios.

Exteriormente já experimentei meter um pequeno fio de uns 10cm à volta do radio e já resulta numa boa antena! A minha próxima alteração vai ser abrir o telemóvel e meter esse fio internamente. É certo que não será uma antena que capte todas as estações de rádio tal como o auricular, mas já vai dar para muitas...
 
boas pessoal! estou com um problema e precisava de ajuda dos mais entendidos! o meu W910 ja foi a 3ª vez para a garantia sempre com os mesmos problemas! na ultima vez que la foi veio com uma placa principal nova! acontece que voltou aos mesmos problemas (reboot do nada, no fim da chamada; nao enviar sms; sim Inactivo; etc)! na terça feira fui novamente a vodafone enviar o telemovel para a reparação visto ter mais 2 anos de garantia. mas isto começa a chatear, tenho de ir de proposito a cidade resolver isto, gastar dinheiro em gasoleo e estacionamentos! gostava de saber se posso exigir a troca do equipamento! eu ate avisei la o gerente da loja que se ele voltasse da reparaçao e ficasse igual que seguia novamente para a reparação mas que ja nao o queria de volta! mas preciso de algo onde me possa apoiar para exigir isto!
se alguem souber algo disto agradecia!
cumps
motunning


Eu no teu lugar levava o telemóvel directamente à assistência da SE, o meu já lá foi 3 vezes, duas delas foram apenas para reinstalar o software. Nunca o levei à vodafone, quando mete operadoras pelo meio dá sempre confusão.. Fiquei muito satisfeita com o serviço da SE, são muito rápidos e competentes, no final do 2º dia, se não for antes, já te contactam a dizer para ires buscar o telemóvel ou, sendo algo mais grave, para te dizer o diagnóstico e possível solução.

Para a malta que anda a falar no problema de reiniciar:

o meu também volta e meia reiniciava a propósito de nada e o problema não era do cartão SIM nem da versão de software, eram ambos muito recentes. A solução que arranjei para isso foi reinstalar o software com o programa da SE, não voltou a reiniciar tão cedo. Quando vejo que tá a começar a reinicar de novo, reinstalo o software e já está.
 
Última edição pelo moderador:
Tenho um w910i há uns 2 anos. Veio com o famoso software Vodafone.
Aqui há uns dias actualizei-o via SEUS e, qual não foi o meu espanto ficou, debranded. Tem os temas originais da SE e está muito mais rápido.
Obrigado SE!
Eu tentei fazer o update e apareceu nenhuma actualização, "Está actualizado".

cumps
JC
 
Boas, eu também já tive esse problema (acho que já tive todo o tipo de problemas com este telemóvel :S), mandei-o para a garantia e eles arranjaram. Agora também tive uma amiga com o mesmo problema, mandou o telemóvel para a garantia e recusaram-se a arranjá-lo pois diziam que o telemóvel apanhou humidade. Ou melhor, arranjavam-lhe mas perdia a garantia e tinha que pagar o conserto.



Boas...recentemente tambem me aconteceu este mesmo problema, primeiro a tecla verde a vermelha e a tecla de pagar morreram, passado uns tempos foi a de opcoes...ou seja so csg mandar msg, fui a vodafone pedir um orcamento e me disseram k isso me vai custar 65€ visto que ja nao tem garantia...o telemovel vale isto?...
o problema é k me habituei ao telemovel e digamos que é funcional...ate agora nao me tinha dado problemas ate as teclas morrerem...o certo é comprar outro telemovel...
 
Tenho aqui um w910i que suponho que tenha problemas de software, primeiro as chamadas cujo o número não tivesse gravado não dava para desligar a chamada, agora o botão de chamar e desligar não funcionam e uma vez que os dos menus também não funcionavam, já tentei fazer update pelo SEUS, mas diz que tem o software mais recente e mesmo a formatar não faz nada, existe solução? É possível instalar software sem ser o da Vodafone? como?
 
Boas, é possível sim fazendo o debrand mas não podemos nos alongar sobre isso ;) Dá uma vista de olhos no google.
Mas com esses sintomas não sei se não será problema de hardware também.

Cumprimentos
 
Formataste através do SEUS? Já experimentaste tirar o cartão de memória e ver como funciona sem ele? Se o levares à ***** eles devem deixá-lo impecável, possivelmente com o software original sem ser o da Vodafone.
 
Back
Topo