Sony Ericsson W910i

O meu neste momento consegue ter tantos problemas que nem lhe faço nada. :lol:

Desde bloquear a meio das chamadas prai durante 10 segundos, reiniciar a torto e a direito, deixar de detectar o cartão...

Mas também a garantia já lá foi há muito tempo, quando morrer morreu, não me chateio mais.
 
Boas pessoal, como muitos utilizadores, o meu W910i não foge a regra e tem todo o tipo de problemas lol, desde reiniciar, SIM inactivo e desde à 1 semana para cá, as teclas bloquearam mas no dia seguinte, o telemovel com um dos seus problemas (reiniciar) as teclas la voltaram a dar, mas agora, em que estava a mandar sms, as teclas bloquearam, e precisava de continuar a conversa lol.
Alguma dica ou é telemóvel para a gaveta?
 
Última edição:
Dou a mesma dica que tenho dado desde o tempo em que tive um: Faz um backup dos dados para o PC, tira o cartão de memória e reinstala o software usando o SEUS que encontras no site da da Sony Ericsson. Se quiseres voltar a pôr o cartão, limpa todos os dados primeiro. ;)

Se continuar a acontecer, esquece. Já telemóveis lentos me fazem aflição, então os que bloqueiam...
 
Boas, desde a uns dias, quando faço chamadas ou as recebo, só consigo ouvir a outra pessoa a falar, eu falo falo mas ela não me ouve. ( Istol além dos típicos problemas que já descrevi em cima).
Possivelmente isto requer um micro novo não?
E acham que vale a pena, (não sei o preço) ou é melhor pensar em comprar um novo.
P.S.- Não está na garantia.
 
Vai a uma loja com assistência, pergunta pelo preço, e tendo em conta os problemas que já foram descritos sobre este terminal, avalia o custo de oportunidade e decide se ficas com ele ou compras um novo...

Eu já tive este telemóvel e foi o que mais detestei até hoje (reparem que nem é "menos gostei"). Só me deu problemas e acabei por trocar.
 
Boas , eu precisava de configurar o 3g e as mms para tmn no telemóvel , alguem me sabe dizer como é ?


Obrigado
de que operadora és? Por exemplo, na Vodafone e na Optimus basta ir ao site deles e há por lá umas opções que nos ajudam com isso. Ou então mandar uma SMS para o número das configurações automáticas e com o texto que eles têm por lá (que actua como comando) e depois se pedirem pin penso que é 1234... pronto.
Por exº:
para a optimus, enviar sms com o texto "mms" para o 1693 acho eu.

EDIT:
não tinha lido as três letrinhas da TMN aí no teu post. :) penso que dá na mesma para ver no site da TMN onde/como é que se pedem as configuraçoes.
 
de que operadora és? Por exemplo, na Vodafone e na Optimus basta ir ao site deles e há por lá umas opções que nos ajudam com isso. Ou então mandar uma SMS para o número das configurações automáticas e com o texto que eles têm por lá (que actua como comando) e depois se pedirem pin penso que é 1234... pronto.
Por exº:
para a optimus, enviar sms com o texto "mms" para o 1693 acho eu.

EDIT:
não tinha lido as três letrinhas da TMN aí no teu post. :) penso que dá na mesma para ver no site da TMN onde/como é que se pedem as configuraçoes.


Este telemovel não dá para a coisinha da mensagem para configurar .




Eu tinha ligado uma vez para a tmn e eles percebiam menos que eu daquilo :lol:


Obrigado Nefertekas e anfetamina ;)
 
Já fui a uma loja , eles disseram '' Ah e tal , tens que ir a uma loja principal no dolce vita ou no colombo aqui não pode ser ''

Isto só mesmo configurando manualmente eu fui a fonte que tu mencionaste e pedi para me darem as coisas para configurar manualmente .


Obrigado pela ajuda

Se alguém souber como configurar isto manualmente não perca tempo :P
 
Back
Topo