Sony Ericsson W960i

a bateria do W950i dava para umas 12/14 horas de music playback ... isto é metade :X que desgraça, e o pior pior, é que o telefone só muda a caixa o OS e a memória (mesmo CPU, mesma Board, mesmo everything ...)
 
Engraçado que a minha bateria dura entre 14 a 16 horas a ouvir música. Essa review, assim como tantas outras não são sérias e são muitas vezes "patrocinadas" pelas próprias marcas.
 
Se calhar vou dizer algo errado, mas o W960i é mais completo que o P990i
Não está certo nem errado. São diferentes em alguns aspectos.

W960i:
- Tem uma câmara melhor
- Tem 8GB internos (mas sem expansão de memória - não que possa ser necessário à maioria)
- Tem Walkman 3.0 (se não estou em erro)

P990i:
- Tem um ecrã maior (2.8" vs 2.6")
- Tem flip com teclado convencional e tem um teclado QWERTY
- Tem expansão de memória
 
Sony Ericsson w960i ao pé de casa!

Boas numa loja mesmo ao pé de minha casa tem o tão bem amado sony ericsson w960i por €489,90 desbloqueado para todas as redes

gostaria de saber o que acham?

acham que aproveite a comprá-lo

tive a vaguear pela net e este telemovel assim desbloqueado por €489,90 está msm muito bom até

o que acham?
 
Para mim ainda acho caro :P quando o vir a 250€ logo considero, se não achas penso que deves avançar teoricamente é um telemóvel excelente !
 
454€ @ ***** agora é sempre a descer ! http://www.*****.pt/index.php/cmd/s.../B142875/cid/34004/Sony_Ericsson_W960i_Preto/
 
Olá pessoal,
estou interessado em adquirir este temóvel mas gostava de esclarecer uma dúvida primeiro:
Ele vem com 8 gb de memória interna (tal como o W950i tinha 4 gb sem expansão por cartão de memória) ou esses 8 gb são a capacidade máxima do cartão de memória?

Cumprimentos,
metecarne
 
Back
Topo