Sony Ericsson W960i

Realmente é mesmo pena...
Mas então o que é isto que diz 8gb na parte lateral do telemovel?
informação que o telefone tem uma memória de 8GB ... não leva cartões apenas tem memória interna agora agradecia que pedisses para mover este tópico para o Geral do W960i, e da próxima verifiques o indice de tópicos em vez de criar um novo tópico !
 
Propuseram me a troca desde telemovel pelo n81 acham uma boa troca??

Eu jamais trocaria um SE W960i por um Blokia N81, se ainda fosse um N96, aí ainda pensaria duas vezes.

Primeiro, a memória Rom e Ram do SE é bem maior, logo a transição de programas e sua utilização é bem mais rápida e eficiente. SE w960i (256MB ROM, 128MB RAM), Nokia N81 (128MB ROM; 96MB RAM).

Segundo, a bateria aguenta mais do SE.

Terceiro, o SE tem 3,2 mg pixels de qualidade fotográfica, enquanto o Nokia tem 2.0

Algumas das características que me lembro assim de momento, mas procura na net reviews sobre os modelos, e terás lá tudo sobre os mesmos.

Mas volto a repetir, não trocaria o W960i da SE pelo Blokia N81, mas caro amigo, você é que sabe :)

PS: Já agora, quanto quer pelo W960i? Envie por PM ;)
 
Eu jamais trocaria um SE W960i por um Blokia N81, se ainda fosse um N96, aí ainda pensaria duas vezes.

Primeiro, a memória Rom e Ram do SE é bem maior, logo a transição de programas e sua utilização é bem mais rápida e eficiente. SE w960i (256MB ROM, 128MB RAM), Nokia N81 (128MB ROM; 96MB RAM).

Segundo, a bateria aguenta mais do SE.

Terceiro, o SE tem 3,2 mg pixels de qualidade fotográfica, enquanto o Nokia tem 2.0

Algumas das características que me lembro assim de momento, mas procura na net reviews sobre os modelos, e terás lá tudo sobre os mesmos.

Mas volto a repetir, não trocaria o W960i da SE pelo Blokia N81, mas caro amigo, você é que sabe :)

PS: Já agora, quanto quer pelo W960i? Envie por PM ;)

ele não têm o W960i ... têm sim o N81, é sim uma boa troca, o W960 é um topo de gama da SE da gama W, é o best of the best e funciona com UIQ 3 que é uma velocidade estrondosa ao pé de um nokia com symbian...

na minha opinião eu trocaria, sem duvidas !

*Update* o Preço já desceu na *****, encontra-se agora a 438€ http://www.*****.pt/index.php/cmd/s.../B142875/cid/34004/Sony_Ericsson_W960i_Preto/
 
ele não têm o W960i ... têm sim o N81, é sim uma boa troca, o W960 é um topo de gama da SE da gama W, é o best of the best e funciona com UIQ 3 que é uma velocidade estrondosa ao pé de um nokia com symbian...

na minha opinião eu trocaria, sem duvidas !

*Update* o Preço já desceu na *****, encontra-se agora a 438€ http://www.*****.pt/index.php/cmd/s.../B142875/cid/34004/Sony_Ericsson_W960i_Preto/

Exactamente, concordo com o você disse.

Eu entendi que ele é que tinha o W960i para trocar pelo N81 ;)

Por isso estar a dizer que fazia mal ;)

Sem dúvida que o W960i encosta ao canto o N81, mas de longe, por isso ainda lhe dei algumas indicações para ficar com o W960i ;)

Já agora, será que a ***** o vendem com software em PT?
 
Última edição:
Exactamente, concordo com o você disse.

Eu entendi que ele é que tinha o W960i para trocar pelo N81 ;)

Por isso estar a dizer que fazia mal ;)

Sem dúvida que o W960i encosta ao canto o N81, mas de longe, por isso ainda lhe dei algumas indicações para ficar com o W960i ;)

Já agora, será que a ***** o vendem com software em PT?
não devem mas facilmente se actualiza para PT, pelo SEUS
 
Não sei..eu gosto do n81 e pelo que li em termos de som é bem melhor que o w960i, mas antes de tomar qualquer decisão vou andar com o telemovel por uns tempos!!
 
Não sei..eu gosto do n81 e pelo que li em termos de som é bem melhor que o w960i, mas antes de tomar qualquer decisão vou andar com o telemovel por uns tempos!!
eu continuo a achar que um telemóvel com um chip dedicado para musica ter pior qualidade que um Nokia é tão pouco plausível, mas tão pouco plausível que nem digo nada !
 
O SEUS é o Sony Ericsson Update Service ... não existe mais legal ... lol.

http://www.sonyericsson.com/cws/support/softwaredownloads/detailed/languagefiles/w960i?cc=pt&lc=pt easy and simple tudo via SEUS ^^

Eu sei ;) sempre tive SE.

O que quis dizer é que muita gente que comprou telemóvel fora de Portugal pela net, ao mudar para outra língua, não aceitam a garantia. Só isso.
Se é verdade ou não, não sei, é o que leio pelos fóruns da especialidade.
 
Nos modelos UIQ é possível mudar a linguagem através do SEUS sem problema nenhum e é legal

Se por ventura comprar o telemovel da SE W960i na *****, quem me irá dar garantia se acontecer alguma coisa?
Basta ir a um centro de assistência da SE? Ou terei de enviar para a *****?

Obrigado.
 
Back
Topo