Sony Ericsson W960i

é sempre a descer agora a 424€ @ ***** ! http://www.*****.pt/index.php/cmd/s.../B142875/cid/34004/Sony_Ericsson_W960i_Preto/
 
A ***** também o tem..


Cmps


Thanks ;)

Depois de ter comprado um HTC Touch e o ter devolvido, tomei em definitivo a decisão de me manter fiel à SE e tendo em conta o que procuro num telemóvel, é sem dúvida o W960i a minha escolha.

Ponderei o P1i, mas o half qwerty não me agrada, prefiro o sistema de teclas standard aliado a tantas outras funcionalidades que neste momento valorizo, wi-fi, design e SO se for UIQ melhor ainda :p

No entanto, preferia sem sombra de dúvidas comprá-lo numa loja física e não online, mas desconheço a sua venda em PT.

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Vi-o agora na *****, mas a 609€... :005::005:

É demais, já me deixei de gastar fortunas em telemóveis, a ver vamos se arranjo um bom negócio em 2ª mão :D
 
Última edição pelo moderador:
Agora já só em segunda mão... Há um aqui no fórum há venda por 140€ acho... Ponderei entre esse e o 5530 novo, comprei o 5530 novo e já me arrependi...
Porquê te arrependeste?
Eu estive a ver agora, e nem sabia que o W960i é touchscreen.
Não sou grande fã de touchscreen's (já tive um samsung star), e fiquei mesmo triste por reparar que ele não tem teclas de navegação nos menus (teria de mexer mesmo com os dedos no ecrã para aceder aos menus de forma rápida e normal).

Acho que já não o vou comprar em segunda mão, como estava a pensar faze-lo. :(:rolleyes:
 
Porquê te arrependeste?
Eu estive a ver agora, e nem sabia que o W960i é touchscreen.
Não sou grande fã de touchscreen's (já tive um samsung star), e fiquei mesmo triste por reparar que ele não tem teclas de navegação nos menus (teria de mexer mesmo com os dedos no ecrã para aceder aos menus de forma rápida e normal).

Acho que já não o vou comprar em segunda mão, como estava a pensar faze-lo. :(:rolleyes:

Tens um Jog dial do lado esquerdo e uma tecla de back para usares os menus, funciona bastante bem, eu tenho também um W950i que é basicamente igual daí acabar por ter escolhido o 5530 para mudar um pouco, mas o Symbian S60v5 está muito verde comparado com a v3 dos não-touchscreens...
 
[AJUDA] Wi-fi Eduroam no W960i UIQ3

Boas,
Tenho um W960i, OS Symbian UIQ3 e gostava de saber se alguem sabe como colocar net sem fios na universidade.
Obrigado.
 
Back
Topo