Sony Ericsson W980

canhoto10

What is folding?
Site SE

w980.jpg


Estou capaz de trair o W850!

Segundo o GSMarena o telemóvel conta com:

-Rede: GSM 850/900/1800/1900, HSDPA 2100
-Dimensões: 92 x 46 x 16.9 mm, 100g
-Ecran de 2.2 polegadas, TFT 240x320 de 256.000 cores e um ecran exterior com 176x176 pixeis de resolução
-8 Gigas que começam a ser da praxe
-Bluetooth
-Walkman e radio com rds
-Shake control
-track ID
-Autonomia Stand-by de 300h e de 9h em chamada
-Camara de 3.15Mp que tambem começa a ser da praxe

Tou contente por terem mudado os phones que veem de origem, se bem que não me acredite que sejam muuuuito melhores. Só me deixa de pé atrás o facto de não ter slot para Memory Stick, que apesar de ter 8Gb, é sempre uma coisa que dá jeito...

de resto, repito: Traía o w850:D
 
Parece ser mesmo muito bom. :) Os 8GB creio que são suficientes para a maioria dos utilizadores e essa opção talvez se deva a quererem garantir estabilidade e rapidez no acesso aos ficheiros.

Quanto aos fones, parecem ser os HPM-75. Pelo que li parecem ser melhores, mas não "muuuuito melhores". :D Ainda não tinha ouvido falar dos HPM-77. :)
 
Última edição:
Parece ser mesmo muito bom. :) Os 8GB creio que são suficientes para a maioria dos utilizadores e essa opção talvez se deva a quererem garantir estabilidade e rapidez no acesso aos ficheiros.

Quanto aos fones, parecem ser os HPM-75. Pelo que li parecem ser melhores, mas não "muuuuito melhores". :D Ainda não tinha ouvido falar dos HPM-77. :)

Eu não queria pôr em causa o facto de os 8GB serem suficientes ou não, porque são. Mas é uma coisa que dá sempre jeito, mais que não seja porque tens um cartão que queiras ler e naquele momento não tens mais sítio nenhum onde o ler.
Só espero encarecidamente é que com este não aconteça aquilo de que algumas pessoas se queixam no W960... a lentidão que se instala à medida que a memória vai chegando ao máximo
 
É bom ver que os fabricantes de telemóveis, especialmente os "music edition", começam a embutir a transmissão FM. Para mim isto é excelente pois podemos pôr a musica do telemóvel no carro! Um colega meu tem um aparelho que, colocado no ipod, permite ao rádio aceder à sua playlist de 80GB :D E o som não fica mal de todo...! 8GB memória interna? Maravilha!!
Também dizem que pode ser um dos melhores telemóveis para quem procura um bom som em mp3. Só nao sei se gosto do teclado, porque, fora isso, pode muito bem ser o meu próximo telemóvel! :D
Vejam mais info aqui: http://ucash.in/2a00d4d

Cumps.
 
Apesar das specs, acho feio, caro, e nao gosto de conchas.
Pelo que vejo tem ali uma parte 100% vidro.
Prefiro o W890.
:x2:

sou da mesma opiniao!! acho o esteticamente muito feio!

adoro o W890i preto mas o preço tambem nao é melhor, 404€ por encomenda!! 8|

a Sony Ericsson ja começava a pensar em baixar os preços dos telemoveis!

atendendo que a concorrencia tem telemoveis melhores ao mesmo preço e que ja sairam a algum tempo nao entendo os preços praticados neste momento pela SE. é pena pk adoro este w890i e até o comprava se viesse com um preço mais apetecivel, assim sendo resta me esperar que baixe!
 
Sinceramente nao o acho nada feio! Mas isso, ja sabemos, nao se discute:007:. Eu estou mesmo indeciso, entre este w980i e o w890i. Eu quero essenciamente para chamdas, mensagens, musica (com radio). Pk para jogos ja tenho a PSP, e tenho tambem um GPS. A camara, nao é uma coisa k utilize muito. Gostava k tivesse wifi, mas ja me mentalizei k nao vou ter:(

Aproveito, e para nao estar a abrir um topico novo, qual deles me aconselham?:confused: O dinhero nao é problema pk vou comprar por pontos da vodafone. Estou aberto a outros teles tambem:cool:
 
hmm, nao tem walkman:( e o touchscreen nao é uma coisa k me entusiasme muito! ahh, MUITO IMPORTANTE, tem k ser LINDO :D

Edit: e nao acho o g900 muito bonito... Mas obrigado;)
 
É bom ver que os fabricantes de telemóveis, especialmente os "music edition", começam a embutir a transmissão FM. Para mim isto é excelente pois podemos pôr a musica do telemóvel no carro! Um colega meu tem um aparelho que, colocado no ipod, permite ao rádio aceder à sua playlist de 80GB :D E o som não fica mal de todo...! 8GB memória interna? Maravilha!!
Também dizem que pode ser um dos melhores telemóveis para quem procura um bom som em mp3. Só nao sei se gosto do teclado, porque, fora isso, pode muito bem ser o meu próximo telemóvel! :D
Vejam mais info aqui: http://ucash.in/2a00d4d

Cumps.
uma vez que tem o A2DP que acho muito mais interessante que a transmissão FM, era melhor apostar no auto radio compativel :P
 
Back
Topo