Sony Ericsson W980

Boas, aqui fica uma review ;)


Cmps

já a tinha lido. no gsmarena((já a fizeram há mais tempo) so disseram bem do som...estes dizem que que é algo estranho, comparativamente ao que já se tinha visto da SE e que o sistema introduzido neste telemovel, ja tinha sido utilizado no w760... ja não me entendo com isto... :rolleyes:

ah e já o vi na ***** a 499€ e na Worten Mobile a 510€...:wow::wow:

se este é assim, nem quero ver quanto vai custar o c905...
 
Última edição:
já a tinha lido. no gsmarena((já a fizeram há mais tempo) so disseram bem do som...estes dizem que que é algo estranho, comparativamente ao que já se tinha visto da SE e que o sistema introduzido neste telemovel, ja tinha sido utilizado no w760... ja não me entendo com isto... :rolleyes:

ah e já o vi na ***** a 499€ e na Worten Mobile a 510€...:wow::wow:

se este é assim, nem quero ver quanto vai custar o c905...

Acho que o preço é um exagero, deve ser por ter 8gb mas mesmo assim não comprava..


Em relação ao C905 cá em PT não deve sair a menos de 600€..


Cmps
 
Pedem muito pelo W980 e nem vale esse preço :P

Para quem o quiser é melhor esperar mais um pouco, para que desça de preço
 
Pedem muito pelo W980 e nem vale esse preço :P

Para quem o quiser é melhor esperar mais um pouco, para que desça de preço

pois...é a componente sony da SE a trabalhar...sempre foi uma coisa que me enervou na sony(preços abusivos).

eu so o devo comprar o w980 em fevereiro e ainda não sei se va para o w902...isto se ainda estiver no mercado, o que duvido muito...
 
pois...é a componente sony da SE a trabalhar...sempre foi uma coisa que me enervou na sony(preços abusivos).

eu so o devo comprar o w980 em fevereiro e ainda não sei se va para o w902...isto se ainda estiver no mercado, o que duvido muito...

Podes sempre comprar no ebay que era o que estava a pensar fazer. Lá estão mais baratos.

Este modelo gosto muito, se tivesse wifi já tinha cmoprado um!
 
Alguém me podia dizer qual é o preço deste telemóvel +- e para que rede/redes está a ser vendido sff ? É que não acho nada sobre isso (se não me engano já saiu não ?)

Cumps
 
500€

não está em nenhuma rede e ate agora so o vi na worten mobile e na *****

Obrigado ! Então mas isso de estar em nenhuma rede ... dá para pedir por exemplo numa loja da TMN por este (o W980) à mesma ou não ?

E porra 500 Euros é muito ! Não existe um parecido e que faça o mesmo ? (e que seja + barato claro)

Cumps
 
Última edição:
Obrigado ! Então mas isso de estar em nenhuma rede ... dá para pedir por exemplo numa loja da TMN por este (o W980) à mesma ou não ?

E porra 500 Euros é muito ! Não existe um parecido e que faça o mesmo ? (e que seja + barato claro)

Cumps

não. tens de ir à worten mobile ou à *****(as unicas em que vi ate agora, mas pode aparecer em mais alguma).

500€ é realmente muito, é o que me impediu de ter comprado logo o telemovel. dá uma espreitadela pelo w890 e pelo w910 a ver se te interessam
 
não. tens de ir à worten mobile ou à *****(as unicas em que vi ate agora, mas pode aparecer em mais alguma).

500€ é realmente muito, é o que me impediu de ter comprado logo o telemovel. dá uma espreitadela pelo w890 e pelo w910 a ver se te interessam

Não gosto (1º e único motivo ... a aparencia, tipo o w910 nem parece mau mas como eu tenho um do mesmo estilo agora (slide ou como é, tenho o S500i da SE) não vou querer um com o mesmo estilo ...

Que me dizes do w960 ? (já agora, há à venda em lojas físicas este ?)
 
Não gosto (1º e único motivo ... a aparencia, tipo o w910 nem parece mau mas como eu tenho um do mesmo estilo agora (slide ou como é, tenho o S500i da SE) não vou querer um com o mesmo estilo ...

Que me dizes do w960 ? (já agora, há à venda em lojas físicas este ?)

e do w890 não gostas? tambem não é nada mau.

w960... é porreiro, tem symbian UIQ, 8 gigas de memoria interna e maior parte das pessoas acha-o lindo(pessoalmente não lhe acho muita piada em termos esteticos), câmara de 3.2 mpx...não esta mal. mas tem dois problemas: ha várias queixas de que o telemovel fica lento à medida que a memoria vai ficando cheia e não há em lojas fisicas quase nenhumas em portugal(até agora so vi duas pessoas aqui no forum que o viram à venda e foi em lojas de terrinha)... so se o pedires pela net.
 
e do w890 não gostas? tambem não é nada mau.

w960... é porreiro, tem symbian UIQ, 8 gigas de memoria interna e maior parte das pessoas acha-o lindo(pessoalmente não lhe acho muita piada em termos esteticos), câmara de 3.2 mpx...não esta mal. mas tem dois problemas: ha várias queixas de que o telemovel fica lento à medida que a memoria vai ficando cheia e não há em lojas fisicas quase nenhumas em portugal(até agora so vi duas pessoas aqui no forum que o viram à venda e foi em lojas de terrinha)... so se o pedires pela net.

Pena é o w960 ter o problema da lentidão ...
Queria tanto arranjar o w980 mas nem com o w960 ... >(

Telemóveis parecidos com estes dois nada ? (tipo mais para musica, câmara jeitosa, autonomia boa ...) ?

Cumps
 
Pena é o w960 ter o problema da lentidão ...
Queria tanto arranjar o w980 mas nem com o w960 ... >(

Telemóveis parecidos com estes dois nada ? (tipo mais para musica, câmara jeitosa, autonomia boa ...) ?

Cumps

Boas, lentidão o W960i? É natural que seja mais lento pois é UIQ mas daí dizeres que é uma lentidão..


Espera pelo novo modelo: W902 :)


Cmps
 
O que tem esse W902 de especial ?!

EDIT: fui ver imagens e em visual é bem fixe ! Já se sabe quando vai custar +- ?

Boas, na ***** ainda só está para reserva e o preço é 459€ presumo que cá seja mais coisa menos coisa ;)


Esse telemovel tem por exemplo: 5 MP, 2592 x 1944 pixels, autofocus, flash, video (QVGA 30fps) e acho que já vem com o cartão de memória de 8gb ;)



Cmps
 
Boas, na ***** ainda só está para reserva e o preço é 459€ presumo que cá seja mais coisa menos coisa ;)


Esse telemovel tem por exemplo: 5 MP, 2592 x 1944 pixels, autofocus, flash, video (QVGA 30fps) e acho que já vem com o cartão de memória de 8gb ;)



Cmps

Se JÁ vier com um cartão de 8Gb vai ser outro muito bom da SE (como se não fossem ^^)

Eu cá ainda vou lutar pelo W980 xD

Cumps e obrigado a todos que me responderam =D
 
Back
Topo