Sony Ericsson W980

Numa review qualquer que li, mandavam abaixo o telemvel por causa disso. Está visto que algumas reviews são pouco sérias ou idoneas..

Btw a ***** já o vende.

estao um pouco contraditorias. a do gsmarena diz bem e a do mobile-review diz que nao é grande coisa porque faz um efeito surround que nao pode ser desligado e que pode ser irritante...

mas como a do mobile-review foi escrita pelo eldar...eu acredito-me mais na do gsmarena...esse gajo pode ser muito parcial, apesar de ter razao em algumas coisas que diz
 
Excelente preço e ainda levam o DVD "Sexo e a Cidade" ;) e vem com um excelente pack de acessórios ;)

O preço online é 215€ : https://loja.vodafone.pt/homephone/detalhepack.htm?packid=288&channelid=10



canhoto10 já te rendeste ao W980 ou quê? :p


Cmps

Não... Estava a pensar de cabeça quente. Para ser honesto, não ia fazer (muito) mais com o w980 que com o w850, que entretanto consegui arranjar dentro da garantia.;)

Por isso, vou dar uma hipótese à SE de se regenerar do menos bom que tem feito agora e rezar para que este se concretize (apesar de me parecer altamente improvável).
 
Não... Estava a pensar de cabeça quente. Para ser honesto, não ia fazer (muito) mais com o w980 que com o w850, que entretanto consegui arranjar dentro da garantia.;)

Por isso, vou dar uma hipótese à SE de se regenerar do menos bom que tem feito agora e rezar para que este se concretize (apesar de me parecer altamente improvável).


Está certo ;)

Eu continuo a gostar deste modelo, quando saiu não achei graça nenhuma mas depois tive oportunidade de o comprar e fiquei in love lol :p


Cmps
 
Mas porquê fiasco? É assim tão mau?

Não, longe disso. Eu estava a falar em termos de vendas.

Quando saíu, foi atirado aos tubarões, que já tinham GPS, câmara decente e WiFi. Este não tem nada disso e saíu a um preço demasiado inflacionado (talvez o mais inflacionado que eu já vi na SE). Juntando a isso uma altura em que as pessoas estavam desagradadas com a SE por não pôr nada daquilo que as pessoas andavam a pedir nos telemóveis... Boca.

Mas o telemóvel é bom. Tem um som espectacular, talvez um pouco difícil de apreciar para quem não ligue muito a isso ou para quem o bom som é graves até mais não. Mas um bom som acima de tudo.
 
Boas! Comprei este telemóvel há 3 dias e não consigo passar músicas para o mesmo do PC. Ligo o cabo USB e mudo para transferência de multimédia e não dá nada. Não aparece as setas para a transferência e nem carregando na música dá. Alguém sabe o que posso estar a fazer errado? Thanks!
 
não é possivel por o teu W980 em modo "MASS STORAGE"??
é o que uso para colocar mp3, mas o meu não é o w980...

cumps!
 
Obrigado Adp! No manual não diz isso mas agora deu tudo certo! Review: Telemóvel lindo, fácil de manejar, muitas funções, boa qualidade de som, gráficos. Espectáculo! Melhor review do esta não posso fazer, pois percebo pouco de telemóveis!!
 
Back
Topo