Sony Ericsson W980

Opinião sobre SE W980 Vodafone

Boas.
Estou a pensar comprar um telemovel novo, e como tem que ser Sony Ericsson, o W980 pareceu-me interessante, (pena a vodafone arruinar o software...) mas gostava de saber algumas opiniões sobre este aparelho...
Cumprimentos.
 
Boas.
Estou a pensar comprar um telemovel novo, e como tem que ser Sony Ericsson, o W980 pareceu-me interessante, (pena a vodafone arruinar o software...) mas gostava de saber algumas opiniões sobre este aparelho...
Cumprimentos.

Já disseste tudo. Um colega meu tinha um desses bloqueado à Voda e era um pouco mais rápido que o W910 que tinha. Mas depois comprou-o desbloqueado a 190€ e tá muito melhor, menos crashes menos lentidão, etc...

Mas com isto não quero dizer que o telemóvel não preste, até e bom, mas com as tralhas da vodafone fica meio lento :\.
 
SE w980

Já disseste tudo. Um colega meu tinha um desses bloqueado à Voda e era um pouco mais rápido que o W910 que tinha. Mas depois comprou-o desbloqueado a 190€ e tá muito melhor, menos crashes menos lentidão, etc...

Mas com isto não quero dizer que o telemóvel não preste, até e bom, mas com as tralhas da vodafone fica meio lento :\.

Era o que suspeitava.... Vou tentar encontrar um livre!
Obrigado pela atenção.
 
eu sei k antes fazia, mas tinha medo que qdo baixaram o preço de 220€ para 165€ tivessem alterado os acessórios (foi o que fizeram com o LG viewty)
 
O tipo de uso que lhe queres dar é que vai determinar se vale a pena ou não. Trata-se de um modelo com bastante autonomia e mesmo muito bem equipado para a música, podendo servir para um uso normal ou mais virado para o som. ;)
 
Eu tava a pnsar comprar este movel ou W910i mas tenho medo de a tampa ganhar folga ou assim rapidamente...a nivel de construçao é impecavel?=)
 
Por acaso é estranho, dos telemóveis que experimentei até agora os sliders parecem ganhar folga com alguma facilidade e os conchas mantém-se sem problemas.

E mesmo que não tenhas isso em conta, o W980i é um telemóvel muito mais interessante e completo do que o W910i. ;) A única desvantagem é o ecrã ser um pouco mais pequeno (2.2" x 2.4").
 
Back
Topo