Sony Ericsson W995 "Hikaru"

Parece que já tem nome - w995 - e especificações completas! O malcriado já pode actualizar o primeiro post:)

w9955xa6.jpg


w995live3uh1.jpg


@canhoto10 atira-te a ele:D
 
Andas com piadas novas tu:D

Se ele vier mesmo como o andam a pintar... Não me escapa mesmo. Espero que a espera (passe a redundância:P) valha a pena:)

EDIT: Só me chateia ter apenas a-gps em vez de um receptor decente...

EDIT: Ops, tem mesmo gps built in WOOHOO este já cá canta!!! E pensar que considerei nokia :lol:


http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w995-2682.php
 
Última edição:
Andas com piadas novas tu:D

Se ele vier mesmo como o andam a pintar... Não me escapa mesmo. Espero que a espera (passe a redundância:P) valha a pena:)

EDIT: Só me chateia ter apenas a-gps em vez de um receptor decente...

EDIT: Ops, tem mesmo gps built in WOOHOO este já cá canta!!! E pensar que considerei nokia :lol:


http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w995-2682.php

Sim, está muito completo! Até a câmara tem AF:lol:

Começa é a encher o porquinho porque o preço deve ser uma bela batulada. :P
 
Boas, o W902 também já trazia AF ;) este deve ser o substituto não?

Parece me excelente mesmo, a SE dá cabo de mim grrrr



Cmps

A boca do AF é por a SE ter relutância em o pôr em modelos que não sejam C, apesar de terem camaras com resolução considerável:P

Não sei se é substituto, mas se for, é um grande salto em evolução mesmo.

Pensei é que tivesse 8gigas de memoria interna mas parece que é um cartão de memoria que vem...
 
Este modelo é muito bom e ser Walkman com 8 MP e AF é do melhor, para além do GPS e WIFI com ecrã 2.6 :D

Traz um cartão de 8GB e os HPM-77 e em alguns Países seleccionados os HPM-88
 
A boca do AF é por a SE ter relutância em o pôr em modelos que não sejam C, apesar de terem camaras com resolução considerável:P

Não sei se é substituto, mas se for, é um grande salto em evolução mesmo.

Pensei é que tivesse 8gigas de memoria interna mas parece que é um cartão de memoria que vem...


Sim eu percebi ;)

Eu nunca gostei muito da memória interna, acho que cartões de memória é sempre melhor ;)


Cmps
 
GSMarena Review

gsmarena_036.jpg


Key Features:
Brushed metal body parts
Quad-band GSM, dual-band HSDPA
2.6" 256K-color TFT display of QVGA resolution
8.1 megapixel camera with autofocus, LED flash, geo-tagging, face detection
WQVGA video recording at 30fps
Built-in GPS with A-GPS functionality
Wi-Fi with DLNA support
Bluetooth (with A2DP) and USB v2.0
Accelerometer sensor
118MB of internal memory and M2 memory expansion (8GB card included)
Stereo speakers
3.5 mm audio jack :009:
Kickstand
Walkman 4.0 music player with Shake control and SensMe
FM radio with RDS
Multi-tasking support
Smart dialing
Comfortable keypad, nice sliding mechanism

Main disadvantages:
Video recording limited to WQVGA
No lens protection
No DivX/XviD video support (though it's touted as a video-centric phone)
Kickstand construction could've been more reliable
No office document viewer
 
Última edição:
pessoal,isto está muito parado nao?
nao acham que esta máquina com menos 2ou3 milimetros de espessura seria a perfeiçao dos telemoveis?e é mesmo esse o pormenor que me tem feito esitar quanto à compra futura desta maquina...sempre meti na cabeça que não compraria um telemovel com mais de 14mm...senao também ja teria optado pela serie N da nokia...mas SE é outra coisa e entao este w995 parte-me todo...
estive a ver o c901 mas ja sei que nao vai sair em portugal...
que é que eu faço????????:(
 
Bateria - Li Polymer, 930 mAh
Talk - 9h
Standby - 370h
Preço - e quem o sabe?lol,ainda é cedo,só deve sair la para o fim do verão...

pessoal,ja agora podiam-me esclarecer quanto a uma coisinha??
li que este telemóvel vem com o media Go mas inda nao percebi muito bem para o que é que isso serve...alguem me pode ajudar?
 
Última edição pelo moderador:
Bateria - Li Polymer, 930 mAh
Talk - 9h
Standby - 370h
Preço - e quem o sabe?lol,ainda é cedo,só deve sair la para o fim do verão...

pessoal,ja agora podiam-me esclarecer quanto a uma coisinha??
li que este telemóvel vem com o media Go mas inda nao percebi muito bem para o que é que isso serve...alguem me pode ajudar?

Com alguma pesquisa, eis o resultado:

Arraste, largue, divirta-se - Media Go™
O gestor de entretenimento perfeito - graças ao Media Go™ nunca foi tão fácil transportar o seu entretenimento, para onde quer que vá. Faça a transferência dos seus ficheiros multimédia entre o telemóvel e o computador, simplesmente arrastando e largando. A conversão de ficheiros também é muito fácil: o Media Go™ converte automaticamente filmes e ficheiros de música para lhe proporcionar a melhor qualidade possível.

Com o “Media Go” é fácil de trazer a sua musica consigo. Esta torna-se a sua única aplicação da Sony em estreia mundial que permite transferir automaticamente qualquer musica, foto ou vídeo entre o telemovel e o computador. Poderá até encontrar podcasts com conteúdos emocionantes, facilmente a partir do diretório.

“Com “Media Go” não há necessidade de se preocupar com formatos, resoluções e FPS ( imagens por segundo)” disse Alexandre Cardon, Global Marketing Business Manager da Sony Ericsson. “Não será o vídeo que transferiu a partir do PC para o telemovel com baixa resolução ou má qualidade que fará o ver/ouvir mal. Vá com os midia e da Sony-Ericsson W995 e a sua experiência será tão boa no seu telemóvel como era no seu computador. ”

Cmps
 
Back
Topo