Sony Ericsson W995 "Hikaru"

[h=2][ajuda] w995 optimus desbloqueado[/h]
Aquiri um telemovel da optimus se w995 e ja o desbloquei. Tenho meo e consigo ligar o wi-fi ao router para aceder á internet. A verdade é que já tentei de tudo e não consigo fazer nada. Nem aceder ao PC nem á internet de casa.

Alguem pode-me ajudar...


Abraço​
 
Buffy, já consegui. Simplesmente eliminei a rede domestica protegida e voltei a fazer o mesmo. Obrigado por te disponibilizares a ajudar-me até agora tive de descobrir tudo sozinho. Podiam ajudar mais no forum. Peço pff outra coisa. Queria por o facebook, o msn messenger e um gps offline em português de jeito. Podes-me ajudar.


Abraço
Obrigado
 
Alguma alma caridosa que se proponha a dizer se tem um gps offline instalado só para Portugal?


Obg

Consegui fazer o mapa de Portugal para utilizar no MGMaps através do http://www.mapcacher.com/ com 15x zoom. É possível usar outro programa com um gps offline com este mapa.

Obg
 
Última edição pelo moderador:
Hoje aconteceu-me uma coisa estranha no meu w995, a memória interna estava em 14% o que tornava o telemóvel super lento. O que será?
Como faço para libertar memória interna, eu copio tudo para o M2 de 8Gb.

Obg
 
14% livres?

O ideal é veres tudo quanto tenhas de imagens, sons, vídeos, que possas colocar no cartão, e dar uma vista de olhos nas mensagens, tanto as recebidas como as enviadas. Tens também a opção de gravar automaticamente as mensagens no cartão de memória, sem necessidade de ocupar a memória interna. ;)
 
Quem tem este equipamento, sabe-me dizer se existe a aplicação sports tracker funcional?
Ou existe alguma aplicação que dê para irmos correr/andar de bicicleta e que ele faça o percurso com os KM velocidade, etc?
 
Back
Topo