Sony Ericsson W995 "Hikaru"

ok,se bem precebo isso significa que o telemovel lê qualquer tipo de ficheiro audio ou video e reedimensiona-o de modo a melhorar a sua qualidade(no caso do video)???
obrigado
cumps.
 
Última edição:
Parece-me que a aplicação converte o item que queres copiar para uma resolução/fps aceitável para o telemóvel simplesmente com o drag&drop...

É uma solução um pouco em cima do joelho para um telemóvel multimédia não suportar logo todos ou pelo menos os formatos mais comuns sendo a maior falha a meu ver os Divx.
 
quanto a mim parece-me uma boa soluçao...ou nao...é questao de esperar que o tlemóvel saia e testar a aplicaçao,se ela for simples e automática...porque nao?;)

pessoal
e preços???
a quanto acham que vai sair a máquina???
aceitam-se sugestoes...
 
Última edição pelo moderador:
ja li em sites que deveria custar à volta de 450
ja li 500
e ja li 550...
por isso menos que 450 nao me parece...
mas tendo em conta o preço a que saiu o c905 convenhamos que 450 ja seria bastante bom...pelo menos no inicio...nao?
 
Ainda é cedo, mas não é impossível prever que ande à volta dos €450 (mesmo sendo apenas uma suposição). É que desde há uns anos para cá que o preço de lançamento dos terminais tem vindo a diminuir. :)
 
pessoal...deem as boas vindas ao novíssimo Sony Ericsson W995!!!
*****:
data prevista de lançamento: 14 de Maio
preço: 484,99€
e entao,que é que acham?
 
pessoal...deem as boas vindas ao novíssimo Sony Ericsson W995!!!
*****:
data prevista de lançamento: 14 de Maio
preço: 484,99€
e entao,que é que acham?


Como disse o Borg, para preço de lançamento, está normal. Lá para o Verão deve estar mais barato. Contudo estou cada vez mais indeciso entre o w995 e o Idou...

Mas Maio é um pouco mais cedo que o que eu esperava.:)
 
nao comparo o 5800 com o w995...
sim,maio é surpreendentemente cedo para o que a SE nos habituou...
o idou nao porque nao sou muito fã do ecra tactil...e tambem o preço deve ser aí uns 200€ mais caro:p
 
alguem me consegue explicar porque é que este telemovel aparecia inicialmente a 484.99€ na ***** e ultimamente o preço tem vindo sempre a subir fixando-se afora nos 499.99€???
 
Provavelmente esse preço inicial era apenas uma estimativa por parte da *****. Também aparecia um determinado preço no W508 e depois deixou de aparecer qualquer preço.
 
o 5800 tambem estava a 400 e tal na ***** lol depois baixaram para 300 e tal :P

Acho que foi um caso diferente, a Nokia começou a vendê-lo por 300€ e tal e por isso não tinha grande lógica a ***** vender por 400 ;)

Em relação a este modelo acredito que baixe um pouco depois da sua saída ou até lá, mas não deve descer muito ;)

Quando sair devo comprá-lo, parece me um excelente telemóvel só quero ter a certeza que o slide é dos bons, pois nos últimos modelos que a SE lançou o slide não parece ser grande coisa.

Cmps
 
pelo que eu li nas varias reviews o mecanismo slide é excelente,aliás é das coisas mais elogiadas no telemovel, bem como a construçao em geral...bastante sólido!!
a unica coisa que me deixa na espectativa é o teclado que pelos vistos oferece pouco feedback...e claro está o kickstand:(:(:(
 
Back
Topo