Sony Ericsson W995 "Hikaru"

ya isso deve ser porreiro mas também nao vamos exigir tudo, se nao o preço:rolleyes:...
e recordo que estamos na presença de um telemóvel e nao de um PDA!
nao quero dizer com isto que um telemovel nao possa ter symbian mas convenhamos que esse sistema operativo é mais indicado para PDA, e normalmente quem dá tanta importancia ao sistema operativo opta por um PDA e nao por um telemovel "normal";)
 
Sim, mas de facto podes imaginar um telemóvel com todas estas características e também com Symbian ou WM. Era bem interessante. :)
 
para começar é logo uma difrença de 40-50euros no preço:p
e os HPM-88 têm cancelamento de ruído!!!

Por isso mesmo ;)

Os HPM-88 são bem mais caros, e os HPM-77 tem a vantagem de podes ligar outros auriculares já que tem entrada 3,5mm ;)

Eu tenho os dois e sinceramente não noto grande diferença, até parece que os HPM-77 dão melhor som ;)


Cmps
 
mas o w995 ja tem 3,5mm;)
entao nao se nota a difrença com o cancelamento de ruido activado???
cumps.

Ah pois esquecia-me desse pormenor, então melhor ainda por menos deves arranjar uns auriculares idênticos e mais baratos que os HPM-88 :D

Quanto ao cancelamento, talvez se consiga notar qualquer coisa, testei agora mesmo os dois com música a dar no PC e o HPM-77 tinha melhor som mas o do HPM-88 parecia mais limpo, talvez na rua essa diferença se note melhor ;)
 
eu tenho um sony walkman nwz-a815...
nao sei se conheces os auriculares que vieram com o meu mp3, e se conheces, se me sabes dizer a qualidade deles comparativamente aos HPM-77/88...;)
é que se por acaso os que eu tenhu fossem de qualidade identica ou melhores ja nao precisava de me preocupar, usava estes;););)
 
eu tenho um sony walkman nwz-a815...
nao sei se conheces os auriculares que vieram com o meu mp3, e se conheces, se me sabes dizer a qualidade deles comparativamente aos HPM-77/88...;)
é que se por acaso os que eu tenhu fossem de qualidade identica ou melhores ja nao precisava de me preocupar, usava estes;););)

Já comparei ambos e prefiro os MDR-EX082 (os que vieram com o MP4) mas a diferença não deve ser grande.
 
eu tenho um sony walkman nwz-a815...
nao sei se conheces os auriculares que vieram com o meu mp3, e se conheces, se me sabes dizer a qualidade deles comparativamente aos HPM-77/88...;)
é que se por acaso os que eu tenhu fossem de qualidade identica ou melhores ja nao precisava de me preocupar, usava estes;););)

Já comparei ambos e prefiro os MDR-EX082 (os que vieram com o MP4) mas a diferença não deve ser grande.

;)

Acho que os auriculares são mesmo idênticos, penso que não valerá a pena gastares mais dinheiro para teres os HPM-88 :D


Cmps
 
Back
Topo