Sony Ericsson W995 "Hikaru"

Só espero que não venha a ser exclusivo, senão estraga-me as contas todas... Estou indeciso e queria ter este como segunda escolha caso o telemóvel que vai sair do projecto Idou não me interesse, assim como o seu preço.
 
ainda nao ha, so mesmo na ***** 500€
sei que nao é um exclusivo vodafone, agora nao sei é se vai haver outras operadoras a vende-lo
 
Última edição:
sei que nao é um exclusivo vodafone, agora nao sei é se vai haver outras operadoras a vende-lo

Provavelmente não... A TMN só pega em SE's de gama média desde há muito tempo e a Optimus tem ido pelo mesmo caminho.

E vê se aprendes a usar o EDIT. Nunca vi uma pessoa a fazer tanto double post:P
 
pois, assim de repente nao me lembro da tmn e da optimus venderem SE de alta gama(excepçao feita ao xperia)
tens razao, devia usar o edit, falha minha:rolleyes:
 
É pena o software da SE ser muito limitado. Deviam usar symbian.

Para quê?
Para depois ter a instabilidade e lentidão inerente ao mesmo... esquece lá isso. Até porque symbian não é tudo num telemóvel. E nem sequer tem sido da falta disso que os consumidores da SE se têm vindo a queixar, mas sim da falta de wifi e de gps.

De qualquer das maneiras, o telemóvel a que o Idou dará origem vai ter Symbian. Não o da Nokia, felizmente, mas o da Symbian Foundation.
 
Para quê?
Para depois ter a instabilidade e lentidão inerente ao mesmo... esquece lá isso. Até porque symbian não é tudo num telemóvel. E nem sequer tem sido da falta disso que os consumidores da SE se têm vindo a queixar, mas sim da falta de wifi e de gps.

De qualquer das maneiras, o telemóvel a que o Idou dará origem vai ter Symbian. Não o da Nokia, felizmente, mas o da Symbian Foundation.


100% de acordo...

e aproveito para acrescentar que finalmente a vodafone portugal abriu os olhos para os telemoveis da sony ericsson...ja nao era sem tempo...
 
sim,nao é que eu esteja a pensar comprar o telemovel na vodafone,mas é caso para dizer aleluia,uma operadora que aposta forte na SE:D
ja agora sabem-me dizer se para usar o gps deste telemovel é preciso aceder à net ou funciona através na antena do telemóvel???
nao percebo mesmo nada disso:confused::confused::confused:
 
sim,nao é que eu esteja a pensar comprar o telemovel na vodafone,mas é caso para dizer aleluia,uma operadora que aposta forte na SE:D
ja agora sabem-me dizer se para usar o gps deste telemovel é preciso aceder à net ou funciona através na antena do telemóvel???
nao percebo mesmo nada disso:confused::confused::confused:

Ele tem GPS e AGPS. Tanto quanto entendo acerca dos dois, o AGPS ajuda na ligação ao satélite através da internet (não me perguntes como, porque essa parte já não sei). A partir daí é uma ligação de GPS normal. Mas se quiseres podes usar só o GPS.
 
Ele tem GPS e AGPS. Tanto quanto entendo acerca dos dois, o AGPS ajuda na ligação ao satélite através da internet (não me perguntes como, porque essa parte já não sei). A partir daí é uma ligação de GPS normal. Mas se quiseres podes usar só o GPS.


pelo que entendi a ligaçao serve para ir á net buscar as localizacoes dos satelites para a ligaçao ser mais rapida...se for so o gps do telemovel a fazer isso (desligando a funçao de ir a net buscar as localizacoes) pode demorar mais um pouco...
é so por isso que o telemovel faz a ligaçao á net...apenas para ser mais rapido encontrar os satelites.

pelo que me é dado a perceber, se usares apenas o gps do telemovel e um programa que nao va a net, sim é gratuito...
 
pois...mas ou muito me engano ou esse preço será fora de impostos..tipo sem IVA
espero estar errado mas nao me parece:(:(:(
nao estou a acreditar nisto...vejam o site da *****...
este telemóvel tem vindo a inflacionar de dia para dia e agora ja o puseram a 534,99€!!
só quero ver a que preço é que vai sair na vodafone
ja agora a data prevista de lançamento ja nao é 14 de maio mas sim 12 de junho...estava-se mesmo a ver que a sony ericsson ia atrasar o lançamento deste telemovel
 
Última edição:
Back
Topo