1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Sony Ericsson Xperia arc S

Discussão em 'Android' iniciada por anarita485, 11 de Julho de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 2189)

1. Estou a pensar render-me ao android e queria no máximo gastar 300€. O que mais gostei foi do SE xperia arc s. Será a escolha mais acertada?
    Peço a quem tenha tido experiência com este telemóvel que me dê um feedback ou então também agradeço as vossas opiniões, claro :)

2. Nunofrc

Nunofrc Power Member

depende da utilização.. que tipo de utilização lhe vais dar? Apenas chamadas e msg? Muita Navegação internet? Jogos?
    Rede?

3. GoD.

GoD. Power Member

Também estou a pensar seriamente em comprar este telemóvel, por 165€ mais 2750 pontos (clube viva vodafone). Embora não goste muito de touchscreen, parece que vou ter que me habituar que isto está para durar :p

Conheço quem tenha e está muito satisfeito.

Estou todo baralhado, até editei o meu post acima. Nos catálogos da vodafone do clube viva aparece o Sony Ericsson Xperia Arc S por 165€ + 2750 pontos (ou 120€ + 2750 pontos mediante subscrição de um plano qualquer). Ao consultar o site encontrei o seguinte: https://loja.vodafone.pt/homephone/...icsson-Xperia-Arc-S-Midnight-blue-variation-7
    Ou seja, sem possibilidade de o comprar por pontos clube viva. Continuei a procurar e encontrei o seguinte: https://negocios.vodafone.pt/loja/t...ia-Arc-S-Midnight-blue-variation-7&id=70707-9
    Aí, já dá para comprar com pontos clube viva por apenas 120,73€ + 2750 ponto clube viva (já com desconto 10% via online), ou mais barato ainda, mas não percebi os termos.

Em que ficamos?

Última edição pelo moderador: 12 de Julho de 2012
  4. Seria para chamadas, utilização da net, mensagens e alguns jogos. Queria que não fosse muito lento na navegação da internet e com um bom touch, reactivo e preciso.

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Á volta dos 300€ há alguns modelos dual-core Cortex A9 que deverão ser mais rápidos para web browsing e jogos.
    Olhando rápido pelo site da *****, tens o LG Prada 3.0, o Xperia Sola e o Galaxy S Advance.
    O LG Optimus/Maximo 2x deve ser um pouco melhor em jogos também, quanto mais não seja pelas optimizações que a nVidia vai "comprando" para os Tegra 2/3.

6. Mas o ecrã do arc s não compensa a rapidez do sola? A diferença do tempo de processamento é muito grande?

Parece-me que o segundo link é para apenas empresas que queiram adquirir equipamentos.

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Eu só usei como partida aquilo que disseste:

O valor que se dá ao tamanho do ecrã é subjetivo, assim como o valor que se dá à rapidez. O Sola deverá ser um pedaço mais rápido em web browsing, e é capaz de ter o ecrã com o sistema de touch mais evoluído que existe porque detecta "finger hovering" (aproximar o dedo sem tocar).

8. Já experimentaste algum deles? O Sola só há desbloqueado, o que fica mais caro :S

9. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Procura um Nexus S que por esse preço é a melhor escolha, a outra escolha a seguir é um Arc S ou um Black. Se quiseres um dual-core compras o Prada que é um bom aparelho, o Xperia U ou o S Advance, o 2X é um lixo em termos de dar problemas.

Mas se vais dar um uso simples o melhor é mesmo um Nexus S.

Já agora preenche o questionário.

10. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Sim, só há desbloqueado mas está dentro do preço que falaste...

Nunca experimentei um Sola, mas ainda estou para encontrar um smartphone Sony ou Sony-Ericsson que não tenha boa qualidade de construção..

Os Xperia X10 e derivados tinham alguns problemas de software, mas que me lembre sempre foram bem feitos (sem folgas, plásticos a abanar, ecrãs com pouca precisão, etc).
    Deduzo que o Sola se encaixe nessa categoria. E não tem os problemas de falta de capacidade dos Xperia P/U.

11. Sim, ainda estive a ver o xperia u, mas o facto de não ter slot para cartões de memória e do tamanho do ecrã deixou-me de pé atrás.
    Na fnac o Sola está a 359,90€. Onde viste mais barato?

Alguém que tenha experimentado os dois ou que tenha o Sola que dê o seu feedback, por favor.

12. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Na *****.pt tens lá o Galaxy S Advance, o Prada 3.0 e o Xperia Sola, todos entre os 299 e os 305€.

O Prada 3.0 é o mais barato, tem o ecrã maior e com maior brilho, e à partida terá melhor performance por ter mais RAM e um SoC um pouco mais rápido (equivalente ao do Galaxy Nexus).
    Parece-me que reune as tuas apetências em termos de qualidade de ecrã e performance. Também já traz 8GB de storage interna, além do slot para micro-sd.

A LG não se tem portado muito bem com updates de software, mas este modelo já começou a levar updates para ICS desde a semana passada cá na Europa, portanto pelo menos para o ICS já está assegurado.

13. Estava mais interessada num Sony Ericsson. Pelo que me parece, eles oferecem um bom suporte pós venda, com updates e aplicações dedicadas. Não sei quanto à LG.

14. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

:)

Acho que já tens quase todas opções e esclarecimentos à disposição, agora é só escolher.

15. Obrigada :)

16. Spikes

Spikes Power Member

Com updates eu só poderei dizer alguma coisa depois dos 18 meses passarem. Vamos ver como eles vão tratar da linha xperia 2011. Se não tenho de recorrer a CyanogenMod para ter o jelly bean.

17. um dos piores tlms q ja vi e o pior que já tive.
    desde o inicio tive problemas. voltou um novo com placa nova e voltei a ter problemas.
    nao me deixa registar na rede mesmo "vendo-a", aparece uma mensagem de erro a dizer que não é possível registar na rede.
    Além disso as actualizações de software ainda não me permitem utilizar a totalidade da ram

Partilhar esta Página