Sony Ericsson Xperia GO vs. Sony Ericsson Xperia ARC S

Pedrokas88

Power Member
Boa Noite,

Estava pensando comprar o Xperia ARC S, no entanto, após uma passagem por varias lojas soube que este ja não esta sendo fabricado embora a tmn ainda esteja a vendê-lo. Segundo me disseram é um ótimo telemovel, com uma câmera muito boa e rápido. No entanto, o sr. da loja disse-me que o Xperia GO ja vem com um processador de 2.1 e o contraste de imagem é bem melhor. Por outro lado, o ARC S é esteticamente mais bonito (opiniao pessoal) e possui um ecrã maior. Pessoalmente acho o ecrã do GO demasiado pequeno.

Sony Ericsson Xperia GO - 199€
Sony Ericsson Xperia ARC S - 269€

Gostaria de saber a vossa opinião, estou mais inclinado para o Xperia ARC S pois é esteticamente muito bonito, no entanto, o facto do Xperia GO ja ter um desempenho superior deixa-me na duvida.

Abraço e espero que me possam ajudar. :confused:
 
Ola Pedro !
eu tenho Um ARC S e digo-te sinceramente é brutal !
para alem de ser uma maquina fotográfica autentica tem uma qualidade de imagem muito boa
é um telemóvel excelente perdi a cabeça quando o comprei a 7 meses atrás mas valeu a pena eu pensei que me ia arrepender mas até a data ainda não, é certo que há melhor mas pelo preço não deixa nada a desejar antes pelo contrário !
o ecrã touch é super preciso e sensível
a bateria até dá para umas boas horas sempre a puxar pelo tlm quando o comprei nao o largava, andava smp na net a jogar e ouvir musica o normal ... a bateria dava para um dia inteiro sempre a puxar por ele agora que já acalmei, dura para 3,5 / 4 dias uso normal depende ! as vezes nem 3 dias mas é raro!

Aconselho o Arc S é Lindo!!
Boa Sorte e que compres o que mais gostas !

Ate vendia o meu para juntar uns trocos para um PC novo mas custa-me uma beca que o tlm é mesmo Fixe, tenho factura de compra e garantia de 2 anos comprei a 7 meses é so fazer as contas !! ainda tem 17 meses de garantia ! lol

Abraço !
 
Deixo-te uma comparação técnica entre as maquinas - http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4782&idPhone2=4134

E também uma comparação com indicação "técnica" de qual é a melhor alternativa - http://www.maiscelular.com.br/compa...-st27-vs-sony-ericsson-xperia-arc-s-lt18/5965


Reparei que a comparação tecnica de qual a melhor alternativa que fizeste o modelo do Arc S era o LT18 e o meu é um LT18i isso faz alguma diferença ? ou nem por isso ?

Pelo desculpa pela "burriçe" ja vi que é a mesma coisa !
por baixo diz lá " modelo conhecido também como LT18a ou LT18i "
 
Última edição:
Eu acho se o tamanho do ecrã não te faz confusão ias melhor para o go...Não vejo muito sentido em ir agora comprar um telemóvel com 2 anos já completamente esquecido pela marca e muito menos por 270€, abaixo desse preço já tens por exemplo o Acer cloudmobile que é melhor que esses 2 e tem sem dúvida uma melhor relação qualidade/preço
 
Última edição:
Eu tenho um arc S, que vai passar para o meu puto agora. É um telemóvel extraordinário, câmera do melhor, rápido com custom rom, estética, ecrã, hdmi, etc etc. Mas por esse preço agora? Nunca, nem o go. Da uma vista de olhos aqui pelo fórum de telemóvel, e terás muito melhores opções do que o "meu" fantástico Arc S.
 
Olá, desde ja obrigado a todos por me estarem a ajudar. O xperia P de facto tem umas carateristicas muito interessantes, mas esteticamente não gosto da parte inferior do telemovel. O que me está deixando num dilema, é o facto do ARC S ter uma estetica que a meu ver bate qualquer um Xperia excepto o Xperia Z. Isto é apenas a minha opiniao pessoal.

No entanto, se houvesse um telemovel mais recente. com um ecrã do mesmo tamanho que o ARC S e estéticamente parecido e com um preço aproximado, eu nao exitaria. Alguem sabe de algum assim?

Não está sendo facil tomar esta decisão ehehe.. :confused:
 
Ola estive a ver o acer cloud mobile e enquadra-se no tipo de telemovel que gosto e parece muito bom e bom preço, no entanto será que é realmente fiavel? Nao conhecia esta marca em telemoveis, confesso..:$
 
Boas.

Da uma vista de olhos ao Xperia J, esteticamente igual ao Arc S.

Não te metas nisso Pedro, a meu ver investir num telemóvel SingleCore a esta altura do campeonato (que é o caso do Xperia J) é um erro crasso ... Tens melhor opções no mercado.

Dá uma vista de olhos ao Acer CloudMoblie (como já foi dito por aí) - é um bom telemóvel só peca mesmo a autonomia da bateria (mas também a autonomia da bateria é um problema quase crónico dos Androids...)

Quanto ao Xperia P, já estiveste com algum ? O design do "bicho" é muito bom (aliás em termos de materiais de construção deve de ser o que tem melhor relação preço/qualidade), mas gostos são gostos. PS: Posso ser um bocado suspeito porque tenho um :P
 
Não te metas nisso Pedro, a meu ver investir num telemóvel SingleCore a esta altura do campeonato (que é o caso do Xperia J) é um erro crasso ... Tens melhor opções no mercado.

Dá uma vista de olhos ao Acer CloudMoblie (como já foi dito por aí) - é um bom telemóvel só peca mesmo a autonomia da bateria (mas também a autonomia da bateria é um problema quase crónico dos Androids...)

Quanto ao Xperia P, já estiveste com algum ? O design do "bicho" é muito bom (aliás em termos de materiais de construção deve de ser o que tem melhor relação preço/qualidade), mas gostos são gostos. PS: Posso ser um bocado suspeito porque tenho um :P


Ola, ate agora o que me chamou mais a atenção foi o Acer CloudMobile, mas ha duas coisas que me deixam de pé atrás, essa questão da bateria, pois tenho um samsung galaxi mini e a bateria nunca aguenta um dia inteiro com o 3G ligado, e nao me convinha nada comprar um que fosse ainda pior na questao da autonomia. E depois, segundo o que vi o ACER não é comercializado nem pela TMN nem pela ***** nem nada assim.. Como vou recorrer no caso de avaria e necessitar de manutençao? Ps: o telemove é assim tao bom?

Cumpts.
 
Ola, ate agora o que me chamou mais a atenção foi o Acer CloudMobile, mas ha duas coisas que me deixam de pé atrás, essa questão da bateria, pois tenho um samsung galaxi mini e a bateria nunca aguenta um dia inteiro com o 3G ligado, e nao me convinha nada comprar um que fosse ainda pior na questao da autonomia. E depois, segundo o que vi o ACER não é comercializado nem pela TMN nem pela ***** nem nada assim.. Como vou recorrer no caso de avaria e necessitar de manutençao? Ps: o telemove é assim tao bom?

Cumpts.

Não tenho o Acer mas tive um galaxy mini e devo dizer que é difícil ter pior autonomia, mas da uma vista de olhos ali no tópico do Acer e vê o que dizem relativamente a isso
Relativamente a garantia se mandares vir pela ***** mandas o telemóvel para eles, claro que deves ter que pagar os portes, se for nos primeiros 30 dias até te vão buscar o telemóvel a casa se não estou em erro
Em relação à tua ultima pergunta ao preço a que está acho que não arranjas nada melhor, na minha opinião é dos telemóveis com melhor relação qualidade/preço que ai andam
 
Obrigado, penso que vou optar por esse telemóvel. Vou dar uma vista de olhos nas opiniões no topico relativo ao telemovel. Se entretanto tiver mais alguma duvida volto a colocar a ver se alguem por cá me pode ajudar. Muito Obrigado a todos e uma Boa Páscoa :)
 
Back
Topo