Sony Ericsson Xperia X2

qualquer321

Power Member
Sony Ericsson Xperia X2 (codename: Vulcan)

28rnk21.jpg


Mais.

Quem sabe :003:?
 
Última edição:
Parece-me polaco :P.
As imagens do vídeo que o SE4ever: ) partilhou vieram dali.

Mais rumores:
-8.1mpx auto focus, VGA @ 30fps (MP4 HQ)
-3.5´ WVGA OLED (increased from 3.0 from X1)
-GPS, aGPS
-Accelerometer
-Faster processor
-512 RAM
-Custom Windows Mobile 6.5 (SE engineers customized Win6.5 which runs very. very speedy. in par with iphone and better in some cases)
-XPERIA Panels are modified with plenty of innovative features (PS3 remote play being one of them)
-Upgrading to Windows Mobile 7 is supported by Xperia panels
Origem.
 
Fake não deve ser, apareceram novos spy shots duma versão branca:

x13a.jpg


sony-ericsson-x2-silver-jjlifeblog.jpg


Fonte

Só depois de postar reparei na forma do "ENTER" num formato mais layout PT, bom pormenor.
 
Sony ericsson de cavalo pa burro... Acho o meu X1 tao bonito e este... detestavel, horrivel mesmo... Para mim lançavam um X1 GTI q era a carcaça do x1 com as specs do x2:007:
 
Este sucessor do X1 tem o que no outro faltava, embora agora sem o efeito "wow!" que provocou inicialmente quando pela primeira vez foi mostrado.
Um dos erros principais do primeiro, foi terdemorado imenso a sair desde que foi enunciado.
Vamos lá ver este agora quanto tempo demora. No entanto quando vier para o mercado já tem logo à partida concorrentes de peso.
 
Última edição pelo moderador:
Parece que é para a semana que vai ser apresentado. E já deverá vir com o WM 6.5. Esperemos é que não passe uma eternidade desde o anuncio até à venda:D

Este também tem a sua classe mas acho o X1 mais sleek.
 
Opá, tem piadinha e tal, mas parece um bocado tijolo de aspecto, não de formato. Só aquelas arestas... Uma queda ao chão com a aresta primeiro e xau telemóvel :D
 
Back
Topo