1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson Z250i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 5217)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E na Optimus vai haver o Z320i ao mesmo preço. Mas pelas características ainda acho muito caro... Por menos que isso compra-se um K320i que acaba por ser bem melhor. Sim, não tem aquele estilo todo XPTO da "conchinha" (:D) mas rende muito mais.

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Este também passado pouco tempo cai pos 50€:007:

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Mais um bocado e chega ao preço do Vodafone 226 :D

Agora a sério, a 50 euros seria um preço mais condizente (e outros semelhantes também).

4. DeBosch

DeBosch Power Member

Bolas, quis comprar este modelo para oferecer no Natal e não estava disponível. Entretanto a pessoa a quem eu queria oferecer fez anos e não estava disponível. Agora que se aproxima o dia dos namorados, que era outra boa ocasião para oferecer, tinha de aparecer como exclusivo da TMN. :(
    Ainda por cima não se encontra isto desbloqueado em lado nenhum, nem em lojas online estrangeiras...
    Alguém sabe de alguma possibilidade de eu encontrar isto desbloqueado até dia 14? :/

5. Protex

Protex Power Member

boas! é a minha duvida. como consigo passar uma musica la p dentro? atraves do cabo? alguem ja experimentou e deu? se alguem saiba de alguma coisa agradeço...é so mm se mudo os toks pk os de origem sao mm reles.

P.S. nao aconselho esta m#r#a de tlm a ninguem lol

6. m00s

m00s Power Member

podes comunicar com o telemóvel por cabo (USB) ou infravermelhos (IR).

procura pelo "Sony Ericsson PC Suite" ...é uma ferramenta gratuitae deves encontra-la no site da Sony Ericsson.

7. Olá. Estava interessada em arranjar um Z250i... Aconselham?
    Tenho neste momento um K750i e noto que o dicionário é muito mau. Sabem se este telemóvel vem com o mesmo tipo de dicionário? Sabem como ultrapassar esta limitação?

8. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

aconselham este ou o nokia 7070 para uma rapariga de 11 anos que quer o seu primeiro tele?

alguem que o tenha me da uma opiniao?

9. TobiasFish

TobiasFish Banido

Tenho um z250i desbloqueado, na gaveta, porque nao gosto mm nada do tlm. Portanto nao aconselho! E muito bonitinho mas pouco pratico! E muito limitado em tudo!

Nokia 7070 claro!

10. andrecouto01

ok...

podias explicar melhor as limitações que achas que ele tem?

11. TobiasFish

TobiasFish Banido

Camara fraca pouca memoria ecra com pouca qualidade todo de plastico com aspecto e tacto fragil
    Apesar de a nivel de caracteristicas ser identico ao nokia o nokia tem melhor qualidade de materias e construcao

Última edição: 14 de Agosto de 2009
  12. andrecouto01

ok entao devo comprar-lhe o nokia...

obrigado pela ajuda!

13. andrecouto01

Partilhar esta Página