1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson Z555i vs Z750 vs Z610i vs Nokia N81

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por avelyra, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1560)

1. avelyra

avelyra Power Member

Oi pessoal.

Queria uma informação/opinião: eu tenho um Samsung SGH - L760 mas não gosto muito. É bom para sms's mas nãããã...
    E então fiquei louquinho pelo nokia n81. Mas o facto [fato com o novo acordo : D] de ser mto caro e de eu ja estar escaldado com a nokia [nokia6600] fez-me mudar de ideias.

Até que uma colega minha ter comprado um SE Z610i ou Z750. Não tenho bem a certeza. E então eu fiquei louquinho [ainda mais] por estes dois modelos. Provavelmente é o 610i porque é pink : D

E então eu decidi, la para agosto ou dezembro, comprar um novo terminal móvel.
    Já agr, qual é o preço do Z610i desbloqueado ? Eu sou TMN e Vodafone, mas o TMN é o principal.

2. hardtel

hardtel Power Member

eu desses escolhia n81

3. avelyra

avelyra Power Member

obrigado - sendo tu um dono do n81 !!!

4. hardtel

hardtel Power Member

claro que desses o n81 é melhor não só por o ter! só o wifi!tas a comparar gama baixa com um tlmv ja considerado gama alta!"

5. avelyra

avelyra Power Member

claro, mas ele é mto caro. e se comprasse era o SD, mas ja esta em fim de vida, e não quero mudar para a optimus!

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Lá para Agosto ou Dezembro o n81 deve estar mais barato.

7. hardtel

hardtel Power Member

fim de vida?? foi dos ultimos nokias que saiu e o SD livre custa 309.90!

8. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

o teu n81 é desbloqueado, ou é bloqueado optimus?

9. hardtel

hardtel Power Member

agora tenho nokia n82 ja nao tenho n81 maS era livre!

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Desses todos escolhia sem hesitar o N81 ;)

Cumps

Partilhar esta Página