Sony Ericsson z610 ou v630?

Qual destes?

  • Sony Ericsson v630i

    Votes: 8 44,4%
  • Sony Ericsson z610i

    Votes: 7 38,9%
  • Tambem nao sei...

    Votes: 3 16,7%

  • Total voters
    18
  • Votação encerrada .

2enty

Membro
Eu sou novo neste forum, registei-me so para tirar esta duvida... =P

eu ja reparei que sao parecidos, mas tenho duvidas... qual e o mais expansivel - qual aquele que aguenta um cartao de memoria com mais memoria? ja fui ver ao site da sony ericson, mas la diz que vdepende da configuraçao...

o menu do v630i é o da vodafone? e que eu nao gosto nada... =(


espero uma resposta...

cumps.

EDIT: precisava desta questao respondida ate sexta... mas mesmo uma resposta definitiva...
 
Última edição:
obrigado pela opiniao! =)

mas o menu desse tlm como e?

gostava mesmo que me respondessem as questoes que pus...e que deixasssem um comentario pessoal ou experiencia propria, claro! =)
 
o menu,para mal dos nossos pecados, é da vodafone (estou a falar do v630i).já o tenho a um ano e n tou nd arrependido pla aquisiçao.6*. e os menus vais-t habituando...
 
Ambos suportam o mesmo. 2GB suporta de certeza, e não devem ter problemas com cartões de 4GB. Se gostas do Z610i, acho que seria a melhor opção por causa do software que a Vodafone põe no V630i. ;)

Cumps.
 
Para vos ajudar a perceber melhor qual deles escolher eu vou dizer o que quero no tlm:
-Ouvir musica com Alguma qualidade;
-Tirar Fotografias que satisfaçam no mínimo;
-Andar na Net;
-Memória extensível, no minimo ate 1 Gb;
-Bluetooth (claro!!);
-Uma boa autonomia;
-Que fosse Livre ou Vodafone;
-Que nao fosse completamente feio =P;
-De preferencia com menus Sony Ericson
-Que desse para mandar e-mails;

(penso que o z610i tem isto tudo, mas tem o inconviniente de ser formato concha - tenho medo que possa começar a "abrir bem de mais...", mas tambem gostava de saber em qual dos 2 a qualidade da reproduçao de musica é melhor... Estou mesmo confuso...)

Gostava de mais opinioes... =)
 
Epá, são basicamente idênticos... :P As diferenças são mais ou menos 2MB, o formato, e duas teclas. De resto, é o mesmo software e a mesma qualidade, excepto no facto de que a Vodafone pôs o dedinho no V630i. Se conseguires arranjar o K610i, esse então é que é igualzinho ao Z610i, mas em monobloco. Inclusive os menus. ;)
 
bem... os votos estao a subir no v630i, mas o teu comentario parece-me de alguem que percebe disto =P, o K610i penso que nao vou comprar porque e muito feio!! xD...
 
Bem, tens que ter em conta o seguinte:

- O V630i tem a vantagem de já incluir fones e cartão de 256MB. A desvantagem é em relação aos menus "Vodafonizados" se bem que é uma questão de te habituares, até porque o telemóvel não parece apresentar bugs.

- O Z610i tem os menus da SE. Depende do pacote em que comprares, mas nas operadoras creio que não inclui fones e o cartão incluído é de apenas 64MB. Também tem o formato que é menos resistente que os monoblocos e tu não pareces gostar muito.

Por isso referi o K610i, seria o ideal, mas se não gostas desse modelo em nenhuma cor, não há nada a fazer.
 
Bem, tens que ter em conta o seguinte:

- O V630i tem a vantagem de já incluir fones e cartão de 256MB. A desvantagem é em relação aos menus "Vodafonizados" se bem que é uma questão de te habituares, até porque o telemóvel não parece apresentar bugs.

- O Z610i tem os menus da SE. Depende do pacote em que comprares, mas nas operadoras creio que não inclui fones e o cartão incluído é de apenas 64MB. Também tem o formato que é menos resistente que os monoblocos e tu não pareces gostar muito.


Gostar ate gosto, mas tenho medo que nao seja resistente... =(...
 
O Z610 não é mesmo nada mau e se não te importas com o formato acho que não ficarias desiludido, até porque o telemóvel tem, na minha opinião, provavelmente o melhor teclado existente em telemóveis, actualmente. Se dás importância a um bom teclado não ficarás desiludido com a compra.
 
a camera do z610i é uma m***a, a minha mae tem um. Em 2MP nem tem zoom :rolleyes: tem apenas 2,5x em VGA :rolleyes:


obrigado... é mais uma coisa a ter em conta... embora o mais importante nao seja a maquina...

Gostava de ver mais opinioes... e que ja gostava de saber em definitivo qual vou comprar antes de sabado! =(
 
Outra questao:

Nas pastas tipo de imagens, musica, ...
Costuma ter um atalho para ir a sony ericson tirar imagens ou aplicaçoes, ou o que tiver la... o V630i tem esses atalhos ou os atalhos sao da vodafone?
 
1. Não tem esses atalhos, eles tiraram isso já há algum tempo. Isso havia em modelos como o T610, T630, etc.

2. Não é possível, a menos que pagues pelo debrand. Através do update de firmware não dá.
 
Back
Topo