1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Ericsson z610 ou v630?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por 2enty, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1567)

?

Qual destes?

Poll closed 8 de Dezembro de 2007.
  1. Sony Ericsson v630i

8 vote(s)
    44,4%
  2. Sony Ericsson z610i

7 vote(s)
    38,9%
  3. Tambem nao sei...

3 vote(s)
    16,7%
  1. Eu sou novo neste forum, registei-me so para tirar esta duvida... =P

eu ja reparei que sao parecidos, mas tenho duvidas... qual e o mais expansivel - qual aquele que aguenta um cartao de memoria com mais memoria? ja fui ver ao site da sony ericson, mas la diz que vdepende da configuraçao...

o menu do v630i é o da vodafone? e que eu nao gosto nada... =(

espero uma resposta...

cumps.

EDIT: precisava desta questao respondida ate sexta... mas mesmo uma resposta definitiva...

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  2. Mister_K

Mister_K Power Member

Eu tenho um V630i e estou bastante satisfeito com ele, radissimo o raio do telemovel.
    Até faco corridas contra nokias , XD

3. obrigado pela opiniao! =)

mas o menu desse tlm como e?

gostava mesmo que me respondessem as questoes que pus...e que deixasssem um comentario pessoal ou experiencia propria, claro! =)

4. like.no.other

like.no.other Power Member

o menu,para mal dos nossos pecados, é da vodafone (estou a falar do v630i).já o tenho a um ano e n tou nd arrependido pla aquisiçao.6*. e os menus vais-t habituando...

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ambos suportam o mesmo. 2GB suporta de certeza, e não devem ter problemas com cartões de 4GB. Se gostas do Z610i, acho que seria a melhor opção por causa do software que a Vodafone põe no V630i. ;)

Cumps.

6. Para vos ajudar a perceber melhor qual deles escolher eu vou dizer o que quero no tlm:
    -Ouvir musica com Alguma qualidade;
    -Tirar Fotografias que satisfaçam no mínimo;
    -Andar na Net;
    -Memória extensível, no minimo ate 1 Gb;
    -Bluetooth (claro!!);
    -Uma boa autonomia;
    -Que fosse Livre ou Vodafone;
    -Que nao fosse completamente feio =P;
    -De preferencia com menus Sony Ericson
    -Que desse para mandar e-mails;

(penso que o z610i tem isto tudo, mas tem o inconviniente de ser formato concha - tenho medo que possa começar a "abrir bem de mais...", mas tambem gostava de saber em qual dos 2 a qualidade da reproduçao de musica é melhor... Estou mesmo confuso...)

Gostava de mais opinioes... =)

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Epá, são basicamente idênticos... :P As diferenças são mais ou menos 2MB, o formato, e duas teclas. De resto, é o mesmo software e a mesma qualidade, excepto no facto de que a Vodafone pôs o dedinho no V630i. Se conseguires arranjar o K610i, esse então é que é igualzinho ao Z610i, mas em monobloco. Inclusive os menus. ;)

8. bem... os votos estao a subir no v630i, mas o teu comentario parece-me de alguem que percebe disto =P, o K610i penso que nao vou comprar porque e muito feio!! xD...

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, tens que ter em conta o seguinte:

- O V630i tem a vantagem de já incluir fones e cartão de 256MB. A desvantagem é em relação aos menus "Vodafonizados" se bem que é uma questão de te habituares, até porque o telemóvel não parece apresentar bugs.

- O Z610i tem os menus da SE. Depende do pacote em que comprares, mas nas operadoras creio que não inclui fones e o cartão incluído é de apenas 64MB. Também tem o formato que é menos resistente que os monoblocos e tu não pareces gostar muito.

Por isso referi o K610i, seria o ideal, mas se não gostas desse modelo em nenhuma cor, não há nada a fazer.

10. Gostar ate gosto, mas tenho medo que nao seja resistente... =(...

11. gouveiascp

gouveiascp Power Member

a camera do z610i é uma m***a, a minha mae tem um. Em 2MP nem tem zoom :rolleyes: tem apenas 2,5x em VGA :rolleyes:

12. Buffy

Buffy Power Member

Tive um V630i e não tenho nada de mal a dizer em relação aos menus, porque falam tão mal deles?

13. spectator

spectator Power Member

O Z610 não é mesmo nada mau e se não te importas com o formato acho que não ficarias desiludido, até porque o telemóvel tem, na minha opinião, provavelmente o melhor teclado existente em telemóveis, actualmente. Se dás importância a um bom teclado não ficarás desiludido com a compra.

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não é por serem maus. Eu pessoalmente prefiro os originais da Sony Ericsson, têm melhor aspecto e gosto mais dos ícones. :P

15. obrigado... é mais uma coisa a ter em conta... embora o mais importante nao seja a maquina...

Gostava de ver mais opinioes... e que ja gostava de saber em definitivo qual vou comprar antes de sabado! =(

16. Mais uma questao:

O v630i tem mesmo net ou é so aquilo da Vodafone Live 3g?

17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Claro que tem net. Tem o browser normal e podes usar outro tipo o Opera Mini.

18. Outra questao:

Nas pastas tipo de imagens, musica, ...
    Costuma ter um atalho para ir a sony ericson tirar imagens ou aplicaçoes, ou o que tiver la... o V630i tem esses atalhos ou os atalhos sao da vodafone?

19. Disseram-me que dava para por os menus originais, com o update do firmware de nao sei k... =S

isto e verdade?

20. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

1. Não tem esses atalhos, eles tiraram isso já há algum tempo. Isso havia em modelos como o T610, T630, etc.

2. Não é possível, a menos que pagues pelo debrand. Através do update de firmware não dá.

Partilhar esta Página