Sony Ericsson z610i

eu tive uma versao deste tlm em preto durnte cerca d um ano e adorava-o!! depois troquei d tlm e deio-o a mnh iram...em setembro necessitei d novo telemovel e torni a adquirir este mas em azul...acho q é dos melhores d sempre que ja tive... é simples, bastante funcional, é realmente espectacular...espero que me dure mts anos :)
 
Cd de instalação z610i- AJUDA!

Tenho um telemovel sony ericson z610i.
Como faço para ver as mensagens que estão nele de outra maneira ? é que o ecra esta partido mas gostava de ver umas mensagens que estao la.
Ja me disseram que atraves do cd de instalação da para fazer isso, só que eu perdi-o, alguém pode me passar um link com o download desse cd ? Agradecia imenso
 
Última edição:
Tenho um telemovel sony ericson z610i.
Como faço para ver as mensagens que estão nele de outra maneira ? é que o ecra esta partido mas gostava de ver umas mensagens que estao la.
Ja me disseram que atraves do cd de instalação da para fazer isso, só que eu perdi-o, alguém pode me passar um link com o download desse cd ? Agradecia imenso

Boas, vai ao site da Sony Ericsson e faz o download do PC Suite..


Cmps
 
klimsofia, por ser um modelo descontinuado, penso que será difícil arranjar o pink... é tal como o azul, que eu andei á procura, sem sucesso (tive um que foi à máquina da roupa :005:)
Ainda nem levei á garantia, porque acredito que vão topar na hora que o tlm foi à água...

Já viste o T707?
Tem o rosa... e o azulinho... aiii :D
E sempre é um modelo recente, mais fácil de arranjar (desbloqueado).
 
Back
Topo